De que jeito você toca: O dia em que fui na televisão.

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

Parabéns pela iniciativa e pela coragem!!
Mas, uma perguntinha básica:
As cerdas do artefato da furadeira que tocam as cordas são de nylon ou de aço??

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Ramsay
As cerdas do artefato da furadeira que tocam as cordas são de nylon ou de aço??
Cara, na verdade são 3 palhetas da NIG presas num troço que eu fiz pra parecer uma mini broca...

Veja foto da versão atual.
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/377559_2577892724139_11 59005358_33039604_652480773_n.jpg

Ramsay
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

Entendí !! são de nylon ou de plástico, senão detonaria as cordas e de repente até a madeira da guitarra, certo??

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Ramsay
são de nylon ou de plástico, senão detonaria as cordas e de repente até a madeira da guitarra, certo??
Exato! Mas mesmo assim, se pegar na madeira, pode ser que risque.

reinaldoams
Veterano
# nov/11
· votar


Se eu tivesse visto ia achar foda. Tem tantos guitarristas fodas aí(além dos o q vc citou aí) que esculacham toda a guitarra nos shows pra tirar sons fodas e sempre achei esse negócio de furadeira foda.

A TV só tem um objetivo: Banalizar tudo.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


reinaldoams
A TV só tem um objetivo: Banalizar tudo.
Pois é... me senti um artista de circo.. não que seja ruim ser artista de circo, mas não era essa a proposta.. ou era, sei lá.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


PGilbert

Ficou legal.

O clima desses estúdios de tv é muito frio.

LeandroP
Moderador
# nov/11 · Editado por: LeandroP
· votar


PGilbert

Pois é... me senti um artista de circo..

Não levou nenhum "cascái" ?!

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP
Ficou legal.
O clima desses estúdios de tv é muito frio.

É sim.. foda.

Não levou nenhum "cascái" ?!
Levei quinhetinhos... deu pra comprar um phase 90 da mxr, haha.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


PGilbert

Então valeo a pena.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Pois é... me senti um artista de circo.. não que seja ruim ser artista de circo, mas não era essa a proposta.. ou era, sei lá.

Man, se tem um canal que passa muita merda é a Record. Nem que eu seja processado por falar a verdade, mas é exatamente isso.

Eu sei muito bem o que se passa por trás dos panos e atrás dos palcos. Lá vai ter mais gente louca, apressada e grossa mais de 4x que você. Principalmente que vai mais dar as caras nas câmeras...

Tudo que vemos na TV como esses tipos de programas não passa de puro carisma falso. Quem já trabalhou pra esses caras sabem o que é.

O culpado disso tudo é você auhashuas. Por ouvir as mulheres. Isso que eu acho foda cara, por mais que a mulher esteja ridiculamente errada e você vendo isso ela sempre vai conseguir você fazer as vontades dela...

Se fosse pra mim ir num programa de tv pra tocar (o que seria impossível) eu iria pra mostrar a minha música, não algo banal :D

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Tudo que vemos na TV como esses tipos de programas não passa de puro carisma falso. Quem já trabalhou pra esses caras sabem o que é.
O pouco que vi foi isso mesmo.

Se fosse pra mim ir num programa de tv pra tocar (o que seria impossível) eu iria pra mostrar a minha música, não algo banal :D
Foi a decisão que tomei após esse dia....

Péssima experiência.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


AndersonMatos

Você era a namorada dele?

Ainda sou...hehehehe !

Up!


Abraço,

See ya!

Lucas Novaes
Veterano
# nov/11
· votar


Eu lembro que vi ao vivo, UAHuahuHAUH

paulosergio
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Pô cara. Eu vi isso na TV na época e inocente me perguntei porque não fez isso com um drive, mesmo sabendo que os caras da produção fazem de tudo pra dar uma diminuida no artista. Mas foi válido. Foi uma brincadeira e divertida.

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
aí, foi tu que tirou foto com o paul gilbert no avião não foi???
história show essa....

e não fica com vergonha dessa parada não cara, pelo menos tu mostrou a cara, embora a TV seja mesmo uma grande merda que não é nada do que parece ser; por trás das câmeras...

valeu!!

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
cara...eu achei doido d+ kkkk. SIm, experiencia da qual eu nao gostaria de passar hehe, mas vc "se virou nos 30" ali muito bem, nao passou vergonha em frente as cameras nao. Eu ja estive na TV por muito menos, de graça, so pra dar entrevista na rua sobre o transito local, so pq eu tava de terno e gravata. Um saco, os caras tambem foram mal educados pra caramba, mas é assim mesmo. Boa experiencia que tu teve hehehe

Pelo menos eu fico tranquilo com respeito a namorada mandar eu tocar guitarra, kkkk, ela odeia guitarra kkkk. A gente ja namora a um bom tempo e ela sequer ja ouviu eu fazer introducao de nothing else matters. Imagina entao me incentivar a tocar guitarra pro basil inteiro ver
NUNCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


strinbergshredder
Ae tambem lembro da sorte desse manolo de encontrar com os caras dentro do aviao e tirar foto com todos eles. Pow, o cara é cheio de coisa pra contar pros filhos hein hehehehe

E o video do guitarrista mais rapido do mundo, kkkkkkkkkkkkkk, to rachando de rir até agora kkkk

edalko
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns!!!

... mas não pela apresentação, mas pela escolha da furadeira/parafusadeira!
A minha não aguenta 1/2 desse tempo sem arriar...

AceFrehley
Veterano
# nov/11 · Editado por: AceFrehley
· votar


PGilbert

Muito foda cara!
Dava pra voce ter pego umas cocotinhas se você não tivesse esposa =)

Haha, zuera
(ou não)

Parabens velho, muito foda =)

flea401
Veterano
# nov/11
· votar


parabens vc toca muito

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Lucas Novaes
Eu lembro que vi ao vivo, UAHuahuHAUH
ahhahahahaha Um monte de gente que eu nem tinha avisado viu ao vivo... pior que tinha um monte de gente conhecida que assistia aquela merda, hahaha.

paulosergio
Pô cara. Eu vi isso na TV na época e inocente me perguntei porque não fez isso com um drive
Pois é! Como disse, não deixaram =(

strinbergshredder
aí, foi tu que tirou foto com o paul gilbert no avião não foi???
Foi sim!! Tirei foto com quase a banda toda!

E ainda segui o Paul Gilbert no banheiro, hauehauea

Buja
Imagina entao me incentivar a tocar guitarra pro basil inteiro ver
NUNCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Namoradas adoram ver vc pagando mico.. a minha, pelo menos, hahahaha.

edalko
... mas não pela apresentação, mas pela escolha da furadeira/parafusadeira!
A minha não aguenta 1/2 desse tempo sem arriar...

hahahaha HOJE ela não aguenta mais... a bateria está bem ruim.. eu estou querendo comprar uma Makkita igual a que o Paul usa, mas o frete pro Brasil é meio caro.. vamos ver..

AceFrehley
Muito foda cara!
Dava pra voce ter pego umas cocotinhas se você não tivesse esposa =)
Haha, zuera
(ou não)
Parabens velho, muito foda =)


hahahaha nem dava.. as menininhas tavam atrás do filho do cara dos sininhos.. Cabeludos não tem popularidade com o povo brasileiro.

Obrigado pelo elogio!

flea401
parabens vc toca muito
Que é isso, nem toco... Mas valeu pelo elogio!!

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert

Parabéns, mas rachei aqui hehe!

Mas quase todos pessoais de tv devem ser arrogantes assim não?

slash_web
Veterano
# nov/11
· votar


Sinceramente , sem nenhum cinismo... eu tiro o chapéu para voce cara.

Parabens! Sério , ou a pessoa tem que ter muita falta de escrupulos;(não é o seu caso) pois voce não foi na zuação, foi mesmo é para dar um show ( pena que os ignorantes alheios não permitiram); ou tem muita coragem e vai '' de cara limpa'' e cabeça erguida(seu caso).

É realmente uma pena não ter dado certo.Mesmo concordando com o amigo ai do topico falando que o programa é sem noçao e ridiculo, acredito que é necessario dar a cara a tapas... E tem muita gente que daria tudo pra ter seus 5 minutinhos para mostrar talentos pessoais.

Abraço!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


linhares80
Mas quase todos pessoais de tv devem ser arrogantes assim não?

Ninguém deve amigo :)

Mas na TV o pessoal é meio assim mesmo, pelo menos os que eu "conheci"

Mas tenha certeza que tem um pessoal muito gente boa por trás de tudo cara, que filma, que editar, etc. Tem muitas pessoas importantes lá que tem pura paciência de te explicar tudo. Não sei se me recordo, mas alguem um dia me disse que o melhor lugar pra se encontrar pessoas legais pra se conversar é onde eles maquiam os atores e etc.

Não posso te afirmar, afinal nunca apareci a TV :)

Isso vai variar muito de pessoa pra pessoa e estúdio para estúdio. Mas não é porque você é altamente competente e famosos que precisa ser arrogante.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


PGilbert: Não me deixaram usar o drive

Aí o pessoal reclama... hehe Mas não sabe que não foi culpa sua. Em pequena escala mostra como a gente (e eu me incluo) deve falar coisas sem noção, quando o músico não tem qualquer culpa.

Cara, eu não teria coragem! Acho que valeu pela experiência e os R$500,00!!!! hehe

Abs!

caiodorn
Veterano
# nov/11
· votar


Eu vi isso no dia, lembro que achei tosco pra caralho.

Mas agora, vendo o outro lado da moeda... te sacanearam afu, hein.

Parabéns pela coragem e por agora fazer piada disso hehe

Anderson Eslie
Veterano
# nov/11
· votar


Eu lembro de ter assistido no dia. Mas nunca ia pensar que era alguém do fórum uhauhauhauha...

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


linhares80
Parabéns, mas rachei aqui hehe!
Mas quase todos pessoais de tv devem ser arrogantes assim não?

Acho que dos que "aparecem", sim.. a maioria deve ser. Obrigado por ter assistido!

slash_web
Puxa cara, nem sei o que dizer. Muito obrigado pelas palavras!

Guilherme Nau
o melhor lugar pra se encontrar pessoas legais pra se conversar é onde eles maquiam os atores e etc.
Pois é... Nesse dia eu passei pela costureira e pelas maquiadoras. Todas senhoras extremamente gente fina. Ficamos um tempão conversando sobre trivialidades e foi a hora que eu relaxei. Com os motoristas que me levaram e trouxeram nos dois dias que passei lá, também, uns caras muito gente fina.

MauricioBahia
Cara, eu não teria coragem! Acho que valeu pela experiência e os R$500,00!!!! hehe

hahahaha valeu pela experiência.. os 500 reais foi um prêmio de consolação, vamos dizer. Lá, me disseram que só da primeira vez que rola cachê.. aí eu pensei "não quero mais saber de segunda vez mesmo.."

caiodorn
Obrigado, mano!

Anderson Eslie
Eu lembro de ter assistido no dia. Mas nunca ia pensar que era alguém do fórum uhauhauhauha...
hahahah tá vendo? Nunca se sabe!

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Vc entendeu errado hehe'.

Tipo "devem" de "são" saca? não de ser o dever deles. hehe'

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
ah, sabia que era tu mesmo!!
encontrar o cara assim, no susto, deve ter sido muito massa!

ah se isso acontecesse comigo e o metallica algum dia.....

Buja
kkkkk, eu tbm apareci outro dia; foi no video show...
uma parada que teve; halloween fashion week, daí eu tava olhando e eles filmaram a galera, e eu no meio, com mó carão pra câmera...hsaushausha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De que jeito você toca: O dia em que fui na televisão.