Seymour Duncan Hot Lead Stack -- vs -- Fender Texas Special

    Autor Mensagem
    Ricardo.N.B
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Ricardo.N.B


    Troquei os Caps da minha Tele e resolvi fazer uma comparação para colaborar com o Pessoal do FCC que sempre me ajudaram muito compartilhando suas experiências.
    Minha Tele é uma American special que com os Texas special ponte e braço, como senti falta de um som com mais saída Resolve trocar o da ponte por um Seymour Duncan Hot Lead Stack.
    o Cap é bobina dupla Alnico V. um bom cap, talvez gravado não fico um som muito bom mas ao vivo o cap é do cacete.

    http://www.4shared.com/audio/_7IjIXRk/TEXAS_VS_HOT_STACK.html

    Façam o download pois não esta tocando direto, não sei porque.

    Qualquer duvida estamos ai...

    Nilo Dantas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Será que poderia botar no youtube? Em algum tempo o arquivo vaai sair do 4shared e é mais fácil ver/ouvir.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    blz...

    segue o up no youtube
    reparem na diferença de ruido no inicio.


    Ricardo.N.B
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up!

    Nilo Dantas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu coloquei na minha tele um SD Vintage Stack no braço e o som é maravilhoso, o hum dele é bem mais baixo que o Little'59, mas sem blindagem aparece. Vou tentar regular a guitarra e colocar uns samples também, mas microfonando.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ricardo.N.B
    Cara, eu tenho uma American Special que veio com esses Texas Special. Eu comprei essa Tele porque estava à procura de um timbre mais agudo e seco, característico de algumas Teles.
    Você sabe se existe outro conjunto de captadores da Fender que tenham essa característica mais evidente?
    Eu tô perguntando isso porque já coloquei um Hot Rails da SD na ponte de uma antiga Strato, e mudou completamente o timbre da bicha. Ficou excelente, mas perdeu o som característico de strato...

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nilo Dantas

    Eu microfonei para gravar mas como foi a primeira vez não ficou la muito bom, os caps da SD são realmente silenciosos, ontem fiz o primeiro ensaio com ele e fiquei muito satisfeiro com o sustaine o punch de cap.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Marcelo Bico

    Eu fiz o seguinte, mantive o texa no braço que eu achei o som animal, bem a cara de singol mesmo e troquei apenas o da ponte para deixar a guita mais versátil, ainda mais que tenho que tocar algo na linha do hard core de vez em quando, dai achei fantástico cara...esse cap que eu coloquei (hot stack) ele fica entre o little 59 e hot rails, um puta timbre...recomendo.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ricardo.N.B
    Beleza, véio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan Hot Lead Stack -- vs -- Fender Texas Special