Dúvida? Fender Texas Special ou Hot Noiseless

    Autor Mensagem
    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # jan/07


    Prezados, atualmente possuo um trio Tex-Mex da Fender, porém acho o timbre muito agudo, e como pretendo tirar sons com um pouco mais de distorção, mas não quero perder o timbre clean e característico das stratos, o que vocês recomendariam para essa opção mais equilibrada de timbre saturado e clean, o Texas Special ou o Hot Noiseless?

    Raizen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hotnoiseless num engorda o som demais? Ele fica encorpado e sustentado mas acaba perdendo o som estalado, não?

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ceramico , mais estridente e agudo ainda que os que voce tem

    se quer Captadores tradicionais vai de alnico

    Como Malagoli de Alnico ( Alnico blues ) , deve ter Cabrera de Alnico tambem
    Seymour Duncan tem o SSL-1 ( uso um ) bem quente e ao mesmo tempo um belo clean

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TheChaosSpirit

    Até poderia ser uma opção mas eu precisava saber especificamente sobre estes que citei os da linha Noiseless ou o Texas Special, para usar com distorção e ao mesmo tempo não perder no Clean.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    SSL-1 é clean e Distorce animal

    é um Single de verdade tem ruido e hum tambem

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitar Virtuoso

    Também tenho essa dúvida.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom, equipei a minha shelter sst 62 com um trio Hot Noiseless e gostei muito do resultado.
    O estalado não é perdido porque depende tanto dos caps quanto da estrutura da guita e das madeiras. E apesar de serem cerâmicos eles são essencialmente singles.
    Para quem quiser conferir o timbre, gravei um som com a shelter pós upgrade, vejam o tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148548/

    Dr Jivago
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu tenho o HS-3 e gosto muito, tem um som vintage excelente para tocar Blues e Classic Rock, sem ruído algum, mas não é recomendável para sons totalmente limpos.

    Outra dica é o Virtual Vintage 54B, que se não ne engano é usado pelo Eric Johnson. Dizem que é o melhor single stacked da dimarzio.

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mandem mais. Hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida? Fender Texas Special ou Hot Noiseless