Como se tornar um endorsee.- Marcos De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/11




De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


E aproveitando que esse tópico pode render, para quem ainda não sabe como caçar saci, eis aqui o video demonstrativo:



GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Muito show o video velho!!!
Um dia quem sabe mão chegará minha vez hehehe!
Em um concurso que eu ganhei de guitarra, feito por um Luthier, o vencedor ganhava justamente isso, um "endorsee" com o cara... na época em que ganhei, eu andava muito desanimado e quase não tocava, então acabei nem "pegando" esse endorsee por pensar que não conseguiria oferecer a ele o que ele poderia oferecer pra mim, não seria reciproco o trabalho e por eu estar sem tempo e não tocando muito, na época.
Mas tempos ruins se passaram, e estou eu aqui animadissimo novamente hehehe.

Obrigado pelo video velho, e parabéns pelas conquistas, por querer sempre ajudar e por esse carisma que você demonstra em todos os videos!

Abração

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome

Valeu amigo, fico muito feliz em contribuir com algo para a comunidade guitarrística Brasileira!!

Abração!!

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


Cara parabéns pelo post, muito bom

celotoledo
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Ah.....assim ficou fácil demais, pô!! hHAhAHAhAHahHAhaHa

Brincadeiras "à parte" muito legal o video e com dicas realmente importantes, sem falar que esclareceu muita coisa.......

Mas, e aí? Vai voltar para a Meteoro???rs.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


De Ros
Muito bom! Lições de vida com o mestre De Ros!
Falaram o básico porém o que é indispensável!

Mas esqueceram de dizer tbm que não basta o endorseer fazer a propaganda, tem que faze-la bem feita! Tipo tu com a Fuhrmann, eu ainda não testei a marca mas graças a tua propaganda sinto uma certa confiança e um apreço nela e compraria um pedal sem medo (só me falta dinheiro, hehehe)!

Mas cá entre nós, ainda tem gente que mente na hora de falar com a empresa sobre endorsement? Tipo, o cara sabe que é uma empresa e provavelmente vai investigar a vida dele, será que não esta estampado com letras gigantes em fontes tamanho 200 que mentir vai dar merda?
Não consigo imaginar gente tão burra!

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


Marcão,

Melhor video dos últimos tempos.

Parabéns mesmo por ser assim com todos. Seu trabalho como guitarrista e pessoa é fenomenal cara. Não falo da boca para fora, estou sendo bem sincero.

Abraços.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727

Valeu, muito obrigado!

celotoledo

Pouco provável, eu teria condições muito especificas para que isso acontecer...

Mas sou muito amigo deles, e tanto o Zé quanto a Kika estão entre as pessoas mais experientes no ramo no tocante ao assunto endorsee!

Viciado em Guarana

Cara, te garanto que aí tem muito mais do que o básico indispensável!
Aliás, 80% dos caras que já são endorsees não fazem boa parte do que está no video!

E sobre o "enfeitar o curriculo" para conseguir algo mais, tu nem imagina o que a galera me contou na hora de fazer o video, hehehe!

Alan_Domingues

Muito obrigado, velho!!! Fiquei tri feliz com as tuas palavras!!!

Valter Bergamo
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Parabens, material muito bom e que clareia muito pro pessoal.

Tem muita gente que chega a nos da Nesher pedindo para ser endorsado pela marca e comete esses deslizes que voce falou.

Ainda não temos ninguem endorsado mas já há muitos musicos que estão participando desse nosso crescimento e eles tambem nos apoiam.
É muito improtante ter esse vinculo.

Hoje ajudamos principalmente com manutenções e cursos de revi~soa e manutenção de instrumentos para bandas, assim os musicos não passam apertado no dia a dia, pois nem sempre contám com serviços de luthieria no local dos shows.

É isso ai, parabens e grande abraço!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Bem divertido o vídeo, gostei bastante.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Velho, já conheci e conversei com muita gente no meio, mas assim como você, são poucos.

Ninguém tem um papo aberto como você, muita gente se fecha neste quesito que foi abordado no tópico.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Valter Bergamo

Bacana, velho! Imagino que tu já deve ter ouvido muitas coisas absurdas, hehehe!!

Die Kunst der Fuge

Valeu velho! É um assunto meio que fora da música, mas me pedem tanto sobre isso que me obriguei a fazer o video!

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
cara, parabéns!
Esse vídeo é muito útil e 100% em prol do músico!

Nota 1000000!!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


De Ros

Só vou poder assistir o video mais tarde, mas pelos comentários da galera aí presumo que seja coisa boa.

Enfim, eu já acho uma atitude muito louvável da sua parte vc, mesmo sendo um guitarrista profissional e ter uma agenda cheia de compromissos, bater ponto aqui neste forum. E além do mais, tem o fato de vc contribuir de maneira grandiosa, sem demonstrar vaidade, arrogância e outros "predicados" que acompanham muitos guitarristas que vemos por aí.

Parabéns, cara! Espero que ainda possamos contar com sua participação aqui no forum por um bom tempo!

Abs

LeoBrazil89
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
mano, agora todo mundo vai ir nas empresas falando que foi recomendação do De Ros, sakoskaoksoaksoaksak

Mto bom seu video, e pra varia, deu pra dar boas risadas, hehe

gege_correa
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Muito bom cara! Parabéns!

Gustavoroddan
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Sem comentarios né Marcos...

Grande abraço

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros


muito bom cara, e ouvindo diretamente dos fabricantes é melhor ainda...

ta ai uma coisa que eu nunca imaginei para mim... ser endorser de alguma marca. Mas quem sabe num futuro distante hehe.

abraço!

Higor Leal
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Nota 10000 mt bom vei parabens eu msm tava com essas duvidas, tu ajudou mt .

Ze luiz : nao é porque o equipamento é globlobrusbla nao sei oque kkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Para ser "endorssado" é fácil: Tenha o talento e a dedicação do De Ros...
Abç

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Bem explicativo o vídeo, tu tem bastante carisma e sabe explicar com simplicidade as coisas.
Fugindo do assunto: tava meio rouco cara? Tá com a voz do professor Raimundo...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
é fácil: Tenha o talento e a dedicação do De Ros...

Brincou...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Não cara... falei a verdade...
O talento do De Ros é único mesmo, mas a dedicação e a seriedade dele como profissional, muita gente aqui pode ter, se quiser...
Abç

Higor Leal
Veterano
# nov/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mais n é facil ter essa dedicaçao e esse talento :)

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

Ainda não vi o vídeo todo, mas só a ideia e didática já mataram a pau!

Legal que você é o tipo do cara que doa conhecimento e isso gera ainda mais credibilidade e acaba "voltando" pra você. Seu tópico pra concursos foi uma amostra de generosidade e querer compartilhar. Generosidade, talento, dedicação e humildade são elementos fundamentais, não só de um endorsee somente, mas de um cara legal.

Parabéns. :)

ps. ahhh... paciência também é uma virtude sua.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Aliás, 80% dos caras que já são endorsees não fazem boa parte do que está no video!
Ta brincando?!
Eu sou muito inocente mesmo, pois não consigo acreditar que tem tanta gente assim. Sério mesmo!

Até eu, um moleque que não sabe nada da vida, sei que mentir no currículo é igual ter duas mulheres ao mesmo tempo sem que uma saiba, SEMPRE vai dar merda e não é pouca!

leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros


Pois é, meu velho! Conforme eu disse num outro tópico: enquanto muitos aparecem por aqui apenas para promover algo de interesse particular, você sempre está contribuindo com a galera.

Mais uma vez parabéns pela iniciativa e um fortíssimo abraço!

Jean_Strato
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros Você acha que so o cara for bom humilde e tocar com a alma fazendo o que curti uma hora ou outra o endorseement vai aparecer?

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


marcosshrp

Brigadasso, velho!! Minha intenção é exatamente essa!!

renatocaster

Enquanto eu tiver tempo, saiba que é um grande prazer!! Abração e e muito obrigado pelos elogios!!

LeoBrazil89

Uhauhauhauhauha!! Boa!!!
Aliás, para mim, seria uma honra se a galera falasse do video numa entrevista de endorsee, hehehe!!!

gege_correa

Brigadão!!!

Gustavoroddan

Pô, brigado!!

Carregando

Se "fizer por onde", não tem "por que não", hehehe!!

Higor Leal

O Zé é divertidíssimo!!! Mesmo não trabalhando mais com eles, tinha que incluir ele nessa, hehehe!!

Mauricio Luiz Bertola

Uhauhauhauhauhauhaa!!! Tá bom, muito obrigado pelos elogios!!! Abração!!!

Gabriel Landim

Professor Raimundo?

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuah auh!!!

Boa!!! Valeu pelos elogios! Abração!!!

MauricioBahia

Cara, eu sempre li muito, dos mais variados assuntos. E me lembro dos livros do Lair Ribeiro, há muitos anos atrás, quando essa coisa de neurolinguistica era uma novidade. Uma das máximas que eu guardei foi que quanto mais tu doar, mais o universo vai te doar de volta para continuar o movimento, ou algo assim...

Enfim, adoro ajudar meus alunos e amigos, e essa era uma bela oportunidade!!! Abração!!!

Viciado em Guarana

Hehehe! Dá uma boa olhada na parte do Jorge Fuhrmann falando que ele envia o pedal e o cara some, nunca mais dá as caras.

Não era uma divagação, era uma queixa!
E ele não estava falando de um cara especifico, era de muitos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se tornar um endorsee.- Marcos De Ros