Como se tornar um endorsee.- Marcos De Ros

Autor Mensagem
Digosambora
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Cara, um dos melhores videos que tu postou, parabéns pela iniciativa e pela mente aberta em compartilhar algo que muitos querem guardar para si com medo da concorrência. hehehe

Em relação à tatuagem, pra acabar de vez ...

Desde muito jovem, o pequeno De Ros, era fanático pelos chicletes PLOC. Já na sua infância, De Ros, começou sua coleção de figurinhas/tattoos que vinham nesses chicletes.
Não havia usado ainda pois, seus pais, sabiamente, não deixavam o pequeno De Ros usá-las. Afinal, muitos diziam que tais figurinhas/tattoos eram na verdade "LSD"(???).
Após ficar grandinho, à base de muito chimarrão de Toddynho com Yakult e Quik de Morango (blergh!!!), ele resolveu usá-las todas de uma vez.
Podem reparar que estão todas no braço esquerdo e como ele é destro, não conseguiu colar elas no direito.

Tá explicado ???!!!!!

(Noite mal dormida e manhã regada à café dá nisso, só falei merda KKKKKKKKKK)

Abraços!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar





starling_music

Valeu amigo, muito obrigado!!! Mas para o ano que vem, a coisa vai começar a ficar bacana (espero).

Arpeggios From Hell

Bom, eu trabalho como endorsee desde 94, então eu não sou um padrão muito comum,,, Mas alguns eu busquei sim, com certeza! O da V-picks, inclusive, está documentado aqui nos tópicos deles, hehehe!!

Digosambora

Bom velho, muito obrigado por entregar o meu segredo!!! Eu aqui tentando pagar de ser durão, meio ogro e tal... Droga! Mas também, quando elas começarem a sair por causa do suor (e nunca do banho, afinal, ogro não toma banho) eu vou comprar uma manga daquelas!

Alias, já compro duas, e fecho os dois braços de uma vez!!!
Uuhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!!
Abração!!!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Legal, aliás eu falei contigo na Expo, foi no sábado, já cheguei falando "De Ros mne dá uma V-Pick" Uahahah ... Não sei se vc se lembra ...

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Arpeggios From Hell

Uhuahuahuahauh!!! Tu foi um dos vinte que chegaram do mesmo jeito, uhauhauhauhauhauhauhauhauahauh!!!!

Pior que é por aí mesmo, eu não contei quantos, mas muita gente me falou isso!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Suspeitei desde o principio !!! UAHHAHAHA

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Arpeggios From Hell

Uhauhauhahuauhahua!!

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Já não posso mais ser endorsee da Ibanez...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273644/

Aquele abraço!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim

Pode sim! Acho muito importante ser honesto nos reviews!!

Daí, no modelo que tu vai usar , tu pede para vir com outros captadores, E no video review, fala quais os caps tem nela. Sem stress nenhum!

E olha, a Ibanez, depois de seculos sem endorsee no Brazil, acabou de contratar o Airton Mann. Quem sabe tu não é o próximo?

Lodi
Veterano
# nov/11
· votar


Marcos, vou ser sincero. Já estava um pouco cansado de ouvir o seu trabalho (cansado dos Shreds,se é que você me entendi.), mas realmente achei genial essa música que você colocou na primeira página.

É isso aí cara! nunca vi um homem tão dedicado a guitarra quanto você. parabéns!

Ah! quase me esquecendo, mas parabéns pelos Endorsers destas marcas, empresas. rs

Abraço!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Lodi

Valeu velho! Brigadão!!

Um especial para você que está cansado dos "shreds":























PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


De Ros
Grande mestre!

Faltou a dica pra quem curte as marcas internacionais, tipo MXR, Boss, sei lá!

Ótimo vídeo, como sempre!!

Abs!

PS: Te mandei uma mensagem pelo site semana passada... chegou a ver?

De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

Dou a dica agora - Descubra o importador e siga os passos que indiquei no video!

Não recebi!!! Acho que estou comproblemas naquele e-mail.... Manda no:

marcosderos arroba hotmail ponto com

Abraço!!!

clebergf
Veterano
# dez/11 · Editado por: clebergf
· votar


De Ros

Bacana o vídeo, muito bom mesmo.
Ótimas dicas para a galera que pensa em seguir a carreira na música e esquecem que precisam tratar esses assuntos com profissionalismo extremo para serem bem sucedidas. Dicas essas que podem e devem ser levadas para todas as áreas de atuação...

Você, por exemplo, é um ótimo endorsee, pois comprei esses dias um chorus da Fuhrmann, estou para pegar um delay deles e cabos Tecniforte e conheci os dois através de você.
Quero V-Picks também, mas esta mto caro...XD


Parabéns!!!

De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf

Valeu velho, muito obrigado pelas palavras de incentivo!

Mas, vou te dizer como eu vejo o caso das palhetas: Na minha visão, a linha mais simples da V-Pick é realmente um pouco cara. Eu até pagaria os 5 dolares ao invés de 2 ou 3 dolares que custam as stubby por aqui (as que eu usava antes). Teria um pouco mais de conforto pelo "grip" extra, então até vale a pena.

Mas os 10 dolares que custam as "dimension", eu acho barato! Porque a duferença que existe (para mim, óbvio) é absurdamente grande!
Tu vai achar exagero, mas prefiro tocar numa guitarra meia-boca com a minha palheta do que tocar numa baita guitarra com uma palheta meia-boca! A diferença de som entre um cabo de 100 reais para um do 300 reais é mil vezes menor que a diferença de uma palheta de 5 reais para uma de 20 reais (a dimension). Isso, na minha mão, claro. Para outras pessoas a coisa pode ser inversa, inclusive!

Entende porque eu acho ela barata, apesar de ser uma das palhetas mais caras do mercado, hehehe!!

Abração!!!

clebergf
Veterano
# dez/11 · Editado por: clebergf
· votar


De Ros

Cara tu além de excelente guitarrista é também um ótimo vendedor...XD

Hoje eu uso a stubby, não consigo tocar em nenhuma outra, pois fico pior do que já sou naturalmente...huahuahuahua...e esse é um dos motivos que me deixam com água na boca para testar a V-pick, pois 90% de quem eu já li que usa a V-pick usava a Stubby antes...
Acho palheta extremamente importante também, afinal ela é o meio de transmissão da sua pegada para a guita...

Abraços!!

De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf

" afinal ela é o meio de transmissão da sua pegada para a guita..."

Justamente!!!
Mas velho, eu, na verdade, não sou um bom vendedor!
Não consigo mentir e fazer propaganda de algo que eu não curta de verdade, então, as coisas que tu me vê demonstrando são as coisas que eu realmente uso e aprecio!!


Bom vendedor é aquele que vende geladeiras para esquimós, hehehe!!

RennanGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


De Ros
oq vc diz é verdade,pois já vi músicos falarem tão bem de um equipamento e em um workshop usa outro,é triste

De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


RennanGuitar

Pois é verdade, e nessas, os caras acabam perdendo a credibilidade, que , na minha opinião, é um dos maiores patrimônios que uma pessoa tem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se tornar um endorsee.- Marcos De Ros