Guitarra modelo Suhr Modern - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
Forneria
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Serio? Que massa! Eu moro em Natal - RN, bem pertinho, hahahaha. Estou planejando passar em Caxias quando a guitarra sair, se isso ocorrer agente marca uma JAM atonal!!!

Vc já chegou a tocar em algum modelo do Peruzzo?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Comigo é assim, quando ele finalmente responde um e-mail, eu mando outros logo em seguida e ele vai respondendo. Do nada, os contatos param, hehehe!!!

Nessa semana, por exemplo, o Ronaldo da Alien demorou uns 3 dias pra me responder!

Esses caras precisam meter a cara nos amps encomendados, senão...

Enfim, tbm não gosto mto de aguardar tanto tempo, mas vamos ter paciência e fé, hehehe!!!

Com relação a qualidade dos amps dele, a unica "reclamação" que vi foi do PEMAMETAL com o Pégasus dele que chegou com chiado, mas o Pedrone prontamente resolveu!


Pois é cara, mas ele respondeu um e-mail meu e prontantemente respondi, e o orçamento meu caro ? ele disse, já ta saindo e até hoje nada e olha que ja cobrei hehe. Mas vamo ver.

Po eu nao conheço o trabalho dele de perto, queria muito ver o slo mod 3 hehe, parece um baita amp. Eu conheço bem Alien e Acedo, mas o acedo, pq ja tive oportunidade de tocar no 276 por um bom tempo.

Vou ficar no aguardo pra ver se ele manda isso, se não cobro mais uma vez hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Normal essa demora. Tipo, dessa última vez o Ronaldo demorou uns dois dias ou três, mas quando respondeu fez questão de me dizer que foi porque passou o tempo todo trabalhando no Evolution. O Pedrone deve estar em situação semelhante. Daqui a pouco ele responde, eu pedi o preço do SLO 3 Mod uma vez, e ele me retornou depois, mandou o preço das 3 versões, e ainda com preços de caixas 2x12 com 3 opções de falantes. E ainda mandou um vídeo comparativo entre o falante dele e um da Eminence.

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Shapu

Normal essa demora. Tipo, dessa última vez o Ronaldo demorou uns dois dias ou três, mas quando respondeu fez questão de me dizer que foi porque passou o tempo todo trabalhando no Evolution. O Pedrone deve estar em situação semelhante. Daqui a pouco ele responde, eu pedi o preço do SLO 3 Mod uma vez, e ele me retornou depois, mandou o preço das 3 versões, e ainda com preços de caixas 2x12 com 3 opções de falantes. E ainda mandou um vídeo comparativo entre o falante dele e um da Eminence.


O ruim é ele responder outro e-mail do mesmo dia e nao responder a cotação e ainda via facebook dizer que ja ia mandar e nada hehe.

Quanto ao Ronaldo, ontem mandei um e-mail pra ele, nao deu 20 minutos e ele respondeu com as especificações dos dois novos amps que sairam hehe.

Mas to sem pressa brother, nao vou comprar esse mes mesmo hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


Acho que você deu azar e mandou o outro e-mail bem na hora que ele entrou no trampo... hehehehe

Pra mim ele mandou o preço do SLO3 Mod com atenuador por 2850 reais, mas segundo ele, se não me engano, o atenuador dele é uma chave pra reduzir pra uma potência entre 5w a 15w. E o opcional do atenuador sai por 120 reais

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Normal essa demora. Tipo, dessa última vez o Ronaldo demorou uns dois dias ou três, mas quando respondeu fez questão de me dizer que foi porque passou o tempo todo trabalhando no Evolution.

Comigo foi exatamente a mesma coisa.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Forneria
Serio? Que massa! Eu moro em Natal - RN, bem pertinho, hahahaha. Estou planejando passar em Caxias quando a guitarra sair, se isso ocorrer agente marca uma JAM atonal!!!

Vc já chegou a tocar em algum modelo do Peruzzo?


Cara, se vc vier, vamos marcar sim! Eu não sou o bicho tocando, mas de qualquer forma vou me esforçar ao máximo pra fazer um som bacana com vc amigão!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que você deu azar e mandou o outro e-mail bem na hora que ele entrou no trampo... hehehehe

Pra mim ele mandou o preço do SLO3 Mod com atenuador por 2850 reais, mas segundo ele, se não me engano, o atenuador dele é uma chave pra reduzir pra uma potência entre 5w a 15w. E o opcional do atenuador sai por 120 reais



Um que versão ? 30w ?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


Shapu

Sim. Esse preço é o de 30w. O de 50w é o mesmo do site.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Cara, o preço do atenuador é padrão, $ 120,00.

Com relação aos amps de 30 e 50w, muda cerca de R$ 200,00 entre um e outro.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Sim. Esse preço é o de 30w. O de 50w é o mesmo do site.


Um preço legal pelo que o amp oferece e ainda com atenuador hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Com o atenuador vai pra 2970.

Enfim, tem 3 canais, né... Duvido achar um gringo assim com esse preço... hehehe

Eu curti aquele LeMarc 2, mas o painel dele tem tanto botão quanto o painel de um avião!! Acho que eu ia demorar pra me acostumar...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Enfim, tem 3 canais, né... Duvido achar um gringo assim com esse preço... hehehe

Hehe o Carvin v3m é ate mais barato e tem tres canais :P.

Eu vou reenviar o pedido pra ele, pois quero ver o preço do special 50 hehe.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Cada um de nós interessados em um modelo...

Shapu: SLO3
GuitarristaDoNickEstranho: Le Marc 2
daniel.damin: Pégasus

** Vamos combinar de fazer o pedido juntos e tentar um desconto, hahaha**

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Cada um de nós interessados em um modelo...

Shapu: SLO3
GuitarristaDoNickEstranho: Le Marc 2
daniel.damin: Pégasus

** Vamos combinar de fazer o pedido juntos e tentar um desconto, hahaha**


uhahuuhuha boa ideia kkkk.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Cara, o preço do atenuador é padrão, $ 120,00.

Com relação aos amps de 30 e 50w, muda cerca de R$ 200,00 entre um e outro.


Então o special 50 + atenuador versão 30w head, vai sair por uns 2400 hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Acho que eu não ia ter paciência pra explorar tanto botão...

NA verdade, eu vou de Alien mesmo.

Cristhyano
Veterano
# jun/12
· votar


Prefiro amps mais plug & play. Recursos demais interferem muito e deixam o som menos orgânico ao meu ver.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Cristhyano

Eu achei o Pégasus perfeito pra mim, na verdade ele tem tdo que eu sempre quis: 2 canais, eq. independentes, JCM800 + PLEXI juntos

* . *

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Prefiro amps mais plug & play. Recursos demais interferem muito e deixam o som menos orgânico ao meu ver.
Prefiro amps mais plug & play. Recursos demais interferem muito e deixam o som menos orgânico ao meu ver.

Sendo dois canais pra mim ta otimo, eu nao vejo a necessidade de um terceiro, por isso quero ver a cotação do special 50 hehe.

Eu achei o Pégasus perfeito pra mim, na verdade ele tem tdo que eu sempre quis: 2 canais, eq. independentes, JCM800 + PLEXI juntos


O pegasus é tora mrm eim.

Cristhyano

Po, sua guitarra ja ? :P, ta loco pra meter uns sons nesse alien com ela eim auhuhhuauhahau.

Forneria
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Omi.... então essa JAM sera de apavorar!!!! Eu sou toscao, mas vale assim mesmo, hahaha!

Vamos aproveitar e chamar o De Ros e tocar o terror rock em Caxias!!!!

Abração!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Forneria

Mas não somos tão ruins assim, kkkk...

Putz cara, aqui todo mundo conhece o De Ros, e ele não conhece metade das pessoas que o conhecem...hsuahsuahs

Cristhyano
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que só chega amanhã. To numa agonia.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Forneria

Você tem um pegasus né ? Faz tempo ja ?

Forneria
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Nao tenho. Tenho um Peavey Classic 30.

daniel.damin

Hahahahha!!!! Ja vou dizendo que sera distorção no talo e muito, muito Mi Menor!!!!

Rsrsrrsrsr

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Hahahahha!!!! Ja vou dizendo que sera distorção no talo e muito, muito Mi Menor!!!!

Rsrsrrsrsr


kkkkkkkkkkkkkkk po mi menor ? kkkkkkkkkkkkk vai encher de modos gregos no campo harmonico de sol kkkkkkkkkkkkk.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Cristhyano

Seu Rocket é de 18w ou 30w?? E sobre volume, como ele é?

Tô numa baita dúvida se pego um de 18 ou 30. Tem o lance do headroom, mas fico com receio do de 30 ser alto demais em relação ao outro.

Minha primeira opinião era pegar um de 30 com atenuador, daí eu teria um de 18 dentro dele... hehe

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Cara, o fato de ter apenas um canal não te incomoda?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


daniel.damin

Nem um pouco... Eu gosto de coisas simples!

EDIT: um com dois canais certamente deve ser mais versátil e talvez se aplique melhor ao meu uso, dependendo da potência, mas o fato de ter um só não é problema pra mim.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Mais ai que tá, 01 canal não é simples, pelo menos é o que eu acho!

Pra mim, que toco em igreja, mudar entre clean e drive com apenas uma pisada é fundamental. Pra mim isso é simplicidade, kkkkkkkkk...

É uma pena o Alien Rocket ter apenas um canal, pq ele é incrível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo Suhr Modern - Luthier C. Peruzzo