Autor |
Mensagem |
Cristhyano Veterano |
# jun/12
· votar
Com o filtro upsai deu uma melhorada no ruído, nada extraordinário, mas melhorou sim. Agora é aguardar o cabo novo.
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Com o filtro upsai deu uma melhorada no ruído, nada extraordinário, mas melhorou sim. Agora é aguardar o cabo novo.
Eita ja chegou uhaahuahu. E a playtech ao menos confirmou o cabo ja ?
Po deu uma melhorada msm ? Da pra tocar sem incomodar agora ? hehe, po esse filtro é ótimo, se vc conseguisse aterramento seria melhor ainda, ai iria ficar perfeito.
C ja chegou a testar ele em outros locais da casa ? ou melhor no local onde vc pode vir a tocar ?
|
Cristhyano Veterano |
# jun/12
· votar
Não testei, mas sei que nenhuma tomada aqui é aterrada pois nenhuma tem três pinos. A playtech ja separou pra embalar o cabo, mas amanhã é feriado. Postar mesmo só na sexta provavelmente. Meu cabo ta tão tenso que fica pipocando do nada, ta uma desgrama.
|
Shapu Veterano |
# jun/12
· votar
Postar mesmo só na sexta provavelmente. Meu cabo ta tão tenso que fica pipocando do nada, ta uma desgrama.
Nouss, melhorou pelo menos 15% o filtro ? uhauhauhauha, com um cabo assim é tenso, mas certamente com o cabo novo seus problemas irão acabar, bom mesmo era vc ter arrumado um cabo pra testar antes de comprar o filtro ne :S; mas de qualquer forma o filtro irá ser util pra vc hehe, filtra e protege muito esse bixo.
|
musicrock Veterano |
# dez/13
· votar
Alguém aqui tem um contato do senhor peruzo. e-mail...
|
daniel.damin Veterano |
# dez/13
· votar
musicrock Alguém aqui tem um contato do senhor peruzo. e-mail...
To indo na oficina dele daqui a uma hora.
Celular (54) 99842032
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
daniel.damin
To indo na oficina dele daqui a uma hora.
Opa, vem brinquedo novo por aí? ;)
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
musicrock
"Alguém aqui tem um contato do senhor peruzo. e-mail..."
http://www.peruzzoguitars.com.br/site/contato.php
|
daniel.damin Veterano |
# dez/13
· votar
renatocaster
Não cara, ainda não... ele fez a troca dos caps na minha V100 Paradise e deu um pequeno problema com um parafuso!
Levei pra ele corrigir!
=)
Falei de vc pra ele, e ele lembrou da tua guita! Ele faz poucas canhotas, por isso lembrou!!!
|