Guitarra modelo Suhr Modern - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
Forneria
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Deve estar numa ansiedade...

Mandei uma cotação para ele antes de ontem, fiz isso depois que vi a sua guita, acredite.

Coisas que também gostei na sua guita foram a escolha por 22 casas e o captador do braco bem próximo a escala.

Outra, o logotipo ficou ótimo, de bom gosto, discreto....perfeito!

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Sem notícias. Falou que enviava ontem com certeza, mas até agora nada.
Meu Alien Rocket vai pros correios hoje depois de 20 dias da encomenda.
Única ressalva que tenho é essa, a demora pra entregar mesmo depois de pronta a guitarra. Na produção nem falo nada, sei que demora mesmo, mas depois de pronta é foda.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Sem notícias. Falou que enviava ontem com certeza, mas até agora nada.
Meu Alien Rocket vai pros correios hoje depois de 20 dias da encomenda.
Única ressalva que tenho é essa, a demora pra entregar mesmo depois de pronta a guitarra. Na produção nem falo nada, sei que demora mesmo, mas depois de pronta é foda.


Rapaz c ta montando um set fodon eim cara, parabens.

Lord-g
Veterano
# mai/12 · Editado por: Lord-g
· votar


Cristhyano

Mano que guita é essa??? o.O Parabéns .

Sou louco pra copiar uma dessas aqui ó
SUHR Carve Top Standard



Visual Loco e Versatilidade fora de sério, pena que os caps dessa são originais da Suhr e não se acha os mesmos separados.
abraço

EDIT:
Ainda bem que inveja não mata, rs
Sua Guita ficou show ^^

Forneria
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Alguma novidade?

Cristhyano
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cristhyano
· votar


Meu head Alien Rocket ta em casa já. Monstro demais o bicho, nem sabia que era tão pesado assim.
Parecidíssimo com esse da foto, mudando só um pouco a grade.
http://www.alienamplificadores.com.br/geral/lucio1.jpg
A caixa que to usando é uma meteoro falcon 2x12 emprestada enquanto não compro a minha da Alien também.

A guitarra ja ta a caminho, ta entrando em são paulo de acordo com a jadlog. Deve chegar hoje ou no máximo amanhã.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Parabéns cara, belo equipo que vc está montando!!!

* Deixa eu te fazer uma pergunta indiscreta (se quiser responda por mp que depois eu apago). Quanto tu pagaste no Alien???

Pergunto isso pq to na maior duvida entre uns valvulados por ai! Por enquanto o Pégasus do Pedrone tá na frente, mas são mais de 2,5 mil dilminhas.

Sei que vale, mas pra mim tah caro, hehe!!!

Se puder me responder, te agradeço.

Mais uma vez parabéns pelo equipo parceiro!

Forneria
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Que bom caba!!!!!

daniel.damin

Daniel!!!! Ainda com a Vintage Goldtop, caba? Abração!

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin
O meu é de 18w. O preço de tabela tá R$1700,00. Como adicionei atenuador de potência e também o mod vintage o preço foi pra exatos R$2000,00 ja somando o frete.
Se for comprar corre, porque o Ronaldo só ta fazendo mais 8 Rockets porque vai entrar uma linha nova de 4 amps e o preço do Rocket diminuiu. Quando pedi o meu ja tinha saído 2 desses 8 amps finais. Nessa altura deve ter mais uns 4.
Prazo de 30 dias pra ficar pronto, o meu ficou em 20.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Forneria

Daniel!!!! Ainda com a Vintage Goldtop, caba? Abração!

Grande Forneria,

Ainda sim cara, e cada dia mais feliz com ela! Fiz uma grande aquisição! Agora pra mim trocar, só se for um Gibson...

Realmente é uma guita com excelente custo x benefício (mtos beneficios).

Eu mudei bastante o meu pedal board e agora to de olho no Pégasus do Pedrone, conhece?

http://www.pedrone.com.br/produtos_detalhes.asp?id_produtos=11

E vc, como anda na busca pelo timbre perfeito??? Hahaha...

Ainda com ESSA COISINHA MAIS LINDA DE STRATO?????

Abraços,

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Valeu cara...

É, eu conversei com o Ronaldo e ele me falou dessa linha nova, e tem um amp mto interessante, mas ele pediu sigilo!

O que me incomoda no Rocket é ter somente um canal. Como toco em igreja, preciso de um clean bacana...

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Ronaldo é foda. Faz maior mistério e não abre o jogo. Faz um mês que falou que ia falar dos amps novos e nada ainda.
O Rocket ja era sonho de consumo meu e virou mais ainda quando o Greg Howe declarou que foi o melhor amp que ele ja tocou.

Shapu
Veterano
# mai/12 · Editado por: Shapu
· votar


Cristhyano

Valeu cara...

É, eu conversei com o Ronaldo e ele me falou dessa linha nova, e tem um amp mto interessante, mas ele pediu sigilo!

O que me incomoda no Rocket é ter somente um canal. Como toco em igreja, preciso de um clean bacana...


Cara to no aguardo desses novos amps do ronaldo para me decidir hehe.

SObre os amps do Pedrone
daniel.damin c acha que vale a pena ? muito me interessa o slo mod 3 ou o special 50, tem otimos preços, mas tem que compensar. O prazo do Pedrone é enorme, mas confesso que gosto muito do que vejo desses doi s amps dele.

Ah uma coisa me incomoda, o Pedrone diferene do Paulo e Ronaldo, nao responde e-mail rapido, pelo contrário, as vezes me parece desatencioso, sei la.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


A Carol da Alien me mandou umas especificações de dois dos novos amps. Mas já que o Ronaldo pediu sigilo pro daniel.damin é melhor eu ficar na minha também.

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Legal que sei de uns par de pessoas que sabem sobre os amps e ainda assim pediram sigilo. Que tipo de segredo é esse? ashusahuashuas

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

kkkkkkkk

Pergunta pra ela por e-mail também... Pra mim ela não pediu sigilo, mas como eu vou entrar pro clube de usuários da Alien, prefiro evitar sair divulgando as coisas sem uma expressa autorização.

Mas falando sério, me amarrei nas especificações. Ela não disse o preço final, porque não tá definido, mas me mandou +/- em torno de quanto vai sair e achei um preço muito em conta.

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Nem vou pedir senão vai dar GAS e ja to fudido de grana. Outro cabeçote valvulado só se for pra complementar esse. Um com um bom clean. E isso só no futuro.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar



Cristhyano

kkkkkkkk

Pergunta pra ela por e-mail também... Pra mim ela não pediu sigilo, mas como eu vou entrar pro clube de usuários da Alien, prefiro evitar sair divulgando as coisas sem uma expressa autorização.

Mas falando sério, me amarrei nas especificações. Ela não disse o preço final, porque não tá definido, mas me mandou +/- em torno de quanto vai sair e achei um preço muito em conta.


Pelo menos um de 30w legal ?

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano
Legal que sei de uns par de pessoas que sabem sobre os amps e ainda assim pediram sigilo. Que tipo de segredo é esse? ashusahuashuas

Na verdade nosso papo foi +- assim oh:

_ E ai Ronaldo, posso divulgar tudo pra galera do FCC em primeira mão?

_ Daniel, melhor ainda não divulgar, pois já estão saindo do forno e logo logo estarão disponíveis no site, ok?


Então o sigilo foi esse!!! Hahaha

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu
SObre os amps do Pedrone
daniel.damin c acha que vale a pena ? muito me interessa o slo mod 3 ou o special 50, tem otimos preços, mas tem que compensar. O prazo do Pedrone é enorme, mas confesso que gosto muito do que vejo desses doi s amps dele.

Ah uma coisa me incomoda, o Pedrone diferene do Paulo e Ronaldo, nao responde e-mail rapido, pelo contrário, as vezes me parece desatencioso, sei la


Cara, os amps dele são incríveis, o Pégasus por exemplo, é tudo que eu sempre quis: PLEXI + JCM 800 com eq independente.

Os preços realmente são salgados, mas dificilmente se vê alguém falando mal dos amps dele.

Com relação ao atendimento, tbm tive essa sensação. Ele realmente demora pra respondar, ao contrário do Ronaldo, da Alien.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

50w, 2 canais com eq compartilhada

100w, 2 canais, eq independente.


Cara, tenho tudo aqui, todas as especificações e até preço, mas o cara pediu pra não passar!!! Tem até os materiais usados, hahaha...

Adianto que os dois custam mais de 2,5 mil dilminhas!!!

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu
Cristhyano
GuitarristaDoNickEstranho

Ah, eu sei de apenas 2 modelos...ode 50w e 100w.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


daniel.damin

É por aí mesmo. A Carol me passou as especificações desses dois. Muito bom mesmo.

Shapu

Ela não falou nada sobre amp de 30W. Disse que estão pensando em lançar um de 20w.

A propósito, sobre o Pedrone SLO3 Mod, talvez pelo mesmo preço você consiga um head Egnater Rebel 30, que eu acho mais negócio. Agora tem o lance da assistência que, segundo os seus outros posts, te preocupa.

Cristhyano
Veterano
# mai/12
· votar


Ele tinha dito em uma entrevista que iam sair 4. Vai saber, agora é aguardar.
Ainda assim 50w é muito pra mim, só se for um amp exclusivamente clean como os Fender.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Cristhyano

Tbm acho 50 w, mas o dele vem com atenuador de potencia que diminui pra 5w.

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


A propósito, sobre o Pedrone SLO3 Mod, talvez pelo mesmo preço você consiga um head Egnater Rebel 30, que eu acho mais negócio. Agora tem o lance da assistência que, segundo os seus outros posts, te preocupa.

Pois é cara, esse lance de assistencia me preocupa muito. Com um alien eu teria tranquilidade, mesmo morando longe do Ronaldo, mas pelo menso teria uma assistencia no Brasil legal. Com o preço do SLO mod 3 compro um head egnater rebel 30 e ainda sobra uns 200 mangos hehe. EU gosto muito do egnater e o pessoal aqui sabe o tanto que puxo pro lado dele, unico se nao é assistencia mesmo.

Po tenho que falar com Ronaldo sobre esses amps kkkkkkkk. Eu preciso de um amp de 30 com 2 canais :P, será que ele faria essa modificação com uma grana a mais ?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Cara... Acho que não. E se fizer, deve sair mais caro do que você comprar o novo de 50w com atenuador...

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu
Po tenho que falar com Ronaldo sobre esses amps kkkkkkkk. Eu preciso de um amp de 30 com 2 canais :P, será que ele faria essa modificação com uma grana a mais ?

Cara, o pégasus é assim, mas bem Marshall...

HARD ROCK!!!!!!!!

Shapu
Veterano
# mai/12
· votar


Cara... Acho que não. E se fizer, deve sair mais caro do que você comprar o novo de 50w com atenuador...

Será cara ?

Po deveria ter um amp de 30 com 2 canais :S, egnater vem de fora, tem dois canais, uma renca de loucura, reverb, loop e sai por 2800 mangos com impostos e tudo.

De 50 eu curto o do Acedo com 3 canais, mas 50 é pedrada pra mim, é um gasto a mais atoa hehe, não que de 30 pra 50 seja uma diferença enorme, mas tem sim. Ja usei o HRD e nao conseguia subir do volume 3 ¬¬.

Um de 30 como o dual terror, ja passei das 12 hrs hehe.

Bom, preciso ver esse de 50 dele, ele bem que poderia fazer igual pedrone, só reduzir a potencia huauhaah. Pedrone faz o slo em 3 versões, 30w, 50w e 100w.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Shapu

Bem, eu mandei um e-mail pra Carol, perguntando sobre isso, e ela confirmou de novo que fica economicamente inviável um amp de 30w com dois canais. No meu caso, eu não vou pegar um de 50w, um de 30w já tá de bom tamanho, e como eu não faço tanta questão por dois canais, só falta o emprego e a grana.

Manda um e-mail pra Alien perguntando se tem como fazer esse opcional de colocar um canal a mais num de 30W. No Rocket eles já deixaram claro no site que não rola, mas num desses lançamentos, quem sabe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo Suhr Modern - Luthier C. Peruzzo