Nova Yamaha Pacifica 120H!

    Autor Mensagem
    TiagoDeath
    Veterano
    # nov/11


    Fala pessoal,

    Estava aqui fuçando pela net procurando umas guitarras diferentes e vi
    que a yamaha lançou a Pacifica 120H (não sei se ja faz tempo)..
    axei sensacional essa nova guitarra por ter 2 Humbuckers...
    ideal pra rock, metal...\m/

    pelo que vi esta a venda somente na foxtrot, com um preço um pouco acima... R$ 1099,00
    mas pela qualidade, axo que vale e muitooo...qualidade top!!!

    segue a guita:

    - Guitarra Yamaha Pacifica 120 H
    - Escala em rosewood
    - 22 trastes
    - Corpo em alder
    - Braço em maple
    - Tarraxas die-cast
    - Ponte vintage tremolo com bloqueio em sela
    - Captadores humbuckers alnico
    - Controles de volume master, master tone com push-pull coin toque SW.
    - disponível nas cores, Preta, Sunburst, branca e Natural.

    http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/guitars-basses/el -guitars/pacifica/pac120h/?mode=model

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    TiagoDeath

    Legal a Guitarra. Eu tô por fora dos produtos da Yamaha, quando falamos de Instrumentos Musicais. Mas algumas observações:

    A ponte poderia ser um Floyd, poderia... A Escala, na minha opinião, deveria ser em Maple e etc, mas é meu gosto!

    Ah, e quando eu vi no Título do Tópico: Nova Yamaha Pacifica 120H eu pensei que ela vinha com 120 Humbucker's... Pensei depois, porque na hora eu larguei da idéia de ver uma Guitarra com 120 Humbucker, haha!

    Abraço!

    Curly
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    TiagoDeath

    é uma boa guitarra mas nem de longe é "top". Não acho que está barata não. Há muitos anos, a Yamaha deixou de fabricar pacificas tops, as melhores foram fabricadas nos anos 80/90. A única Yamaha Pacifica top que ainda é fabricada é a pacifica 1511 (signature do Mike Stern). As verdadeiras pacificas top têm numeração superior a 600 (604,712, 912, 1211, etc), de vez em quando aparece alguma usada no ML. Essas vêm com o encaixe do braço através de um trilho de aço, que permite acesso total e o próprio braço é bem diferente das pacificas atuais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Yamaha Pacifica 120H!