Autor |
Mensagem |
TiagoDeath Veterano |
# nov/11
Fala pessoal,
Estava aqui fuçando pela net procurando umas guitarras diferentes e vi que a yamaha lançou a Pacifica 120H (não sei se ja faz tempo).. axei sensacional essa nova guitarra por ter 2 Humbuckers... ideal pra rock, metal...\m/
pelo que vi esta a venda somente na foxtrot, com um preço um pouco acima... R$ 1099,00 mas pela qualidade, axo que vale e muitooo...qualidade top!!!
segue a guita:
- Guitarra Yamaha Pacifica 120 H - Escala em rosewood - 22 trastes - Corpo em alder - Braço em maple - Tarraxas die-cast - Ponte vintage tremolo com bloqueio em sela - Captadores humbuckers alnico - Controles de volume master, master tone com push-pull coin toque SW. - disponível nas cores, Preta, Sunburst, branca e Natural.
http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/guitars-basses/el -guitars/pacifica/pac120h/?mode=model
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
TiagoDeath
Legal a Guitarra. Eu tô por fora dos produtos da Yamaha, quando falamos de Instrumentos Musicais. Mas algumas observações:
A ponte poderia ser um Floyd, poderia... A Escala, na minha opinião, deveria ser em Maple e etc, mas é meu gosto!
Ah, e quando eu vi no Título do Tópico: Nova Yamaha Pacifica 120H eu pensei que ela vinha com 120 Humbucker's... Pensei depois, porque na hora eu larguei da idéia de ver uma Guitarra com 120 Humbucker, haha!
Abraço!
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
TiagoDeath
é uma boa guitarra mas nem de longe é "top". Não acho que está barata não. Há muitos anos, a Yamaha deixou de fabricar pacificas tops, as melhores foram fabricadas nos anos 80/90. A única Yamaha Pacifica top que ainda é fabricada é a pacifica 1511 (signature do Mike Stern). As verdadeiras pacificas top têm numeração superior a 600 (604,712, 912, 1211, etc), de vez em quando aparece alguma usada no ML. Essas vêm com o encaixe do braço através de um trilho de aço, que permite acesso total e o próprio braço é bem diferente das pacificas atuais
|