Minha Guitarra, Pedaleira, amplificador. Duvidas

Autor Mensagem
Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Megadave

eu era desse jeito com 13 anos rsrsrsrsrrs

Eu também, a 2 anos atrás

Van_Lorien
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200
Não é porque tu quer ser músico que tu não precisa saber, no mínimo, escrever corretamente. Saber se comunicar para ser claramente compreendido pelos demais é sumamente necessário, é base de qualquer sociedade. Como já disseram, aqui tu não tá no msn falando com os teus amigos, aqui tu tá falando com gente séria que não tem nenhuma obrigação de te ajudar e o mínimo que se precisa pra que possam fazer isso é que tu te comunique corretamente.

Isso de citar famosos que se dedicaram à música ao invés de outros estudos é a maior bobagem. Eles eram um em um milhão, em uma época totalmente diferente, com outro público, em outros lugares e com talento, coisa que não se sabe se tu tem, sem falar que a maioria deles já devia tocar desde a infância.

Não há nenhuma garantia que tu, aos 16 anos começando a tocar, com essa cabeça fechada, prepotência e arrogância vá ter um grande futuro na música. Aliás, arrisco dizer que tu não vai. Então, leva a música como hobby e te preocupa em estudar, te garanto que isso vai te dar muito mais chances na vida e, consequentemente, te dar mais chances pra se divertir e ser feliz com a música.

Abs

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


A pedaleira si eu não engano era a Zoom G2.1 Eu acho, é que eu dei uma olhadinha rápida nela, ela custava 650 Reais mas ela era mais diferente que essa zoom o pedal ali era do mesmo jeito. só que no meio ali aquela telinha era redonda

essa Zomm G2.1 é melhor que essa X V-amp ne?

Pé de chinelo

Toda banda Guns N' Roses tiverao a sorte então?
Toda a banda AC/DC tambem?
Toda a banda slipknot?
ETC

Nossa São bastante ne porque eu não posso ter essa sorte também??

você é um cara que não acredita em você mesmo, que vida sem graça a tua deve ser em.

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não sou arrogante ao contrario sou muiito divertido e é raro eu fica estressado, mais esse cara falo do português uma coisa que não tinha nada a vê na pergunta.

Ele poderia ate fala do português mais ele primeiro deveria ter tirado a minha duvida e não já vim falando que escrevi errado.

Mu_Cephei
Veterano
# nov/11
· votar


Se uma pessoa entre muitas não entende uma mensagem dada por um emissor , há problema de interpretação naquele dado receptor. Agora se NINGUÉM entende a mensagem de um emissor o problema se localiza onde ? todos os receptores possuem problemas de interpretação ou é o emissor que não consegue passar sua informação corretamente ?

só para pensar , embora esse problema já tenha sido corrigido.

Mu_Cephei
Veterano
# nov/11
· votar


só para deixar bem explícito,

embora esse problema já tenha sido corrigido.

Van_Lorien
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200
Toda banda Guns N' Roses tiverao a sorte então?
Toda a banda AC/DC tambem?
Toda a banda slipknot?


Sim, todos esses tiveram sorte. Aliás, tiveram muita sorte, além de competência e muita ajuda da mídia.

Nossa São bastante ne porque eu não posso ter essa sorte também?

Nada impede que tu tenha sorte, mas além disso tu vai ter que ter competência também. Fora que, a grande maioria desses caras já tocavam desde a infância e tu tá começando com 16 anos em uma época totalmente diferente.

Abs

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200
Porque eles simplesmente nasceram para isso, não é obrigado você ter dom pra musica para ser um bom musico , mas e assim.... ou você nasce predestinado a isso ou vai ter que estuda , não qualquer um que tente aprende sozinho que vai conseguir
abs.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

Para de ser infantil cara, vc tem 16 anos mas tá agindo como se tivesse 8.

Eu toco desde 2000 e trabalho com música desde 2007 e garotos mimados que acham que vão ser o novo guitarrista fodão, já vi aos montes .... todos caíram na real uma hora ou outra, vc tb vai perceber isso um dia, espero..

Toda banda Guns N' Roses tiverao a sorte então? Sim
Toda a banda AC/DC tambem? Sim
Toda a banda slipknot? Sim

Pode ser que um dia vc seja famoso, o novo 'slash' como vc pensa, mas com essa arrogância e prepotência toda duvido q chegue a algum lugar.

A primeira coisa que um músico precisa aprender é absorver as críticas que te fazem e tentar evoluir em cima dos seus erros.... aprende isso, o quanto antes vai ser melhor pra vc...

ou continua vivendo no mundo da ilusão e ignorando quem tá falando a real pra vc.... é uma escolha sua.

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

Parabens, vc eh o 1000000000000000000000000000 comprador q foi enganado pelo vendedor!!!! Parabéns!!!!!!

1º: Guitarra LTD ESP M-10: Boa guitarra, mas por 1000lão dá pra comprar coisa BEEM melhor

2º: V-Amp: Na verdade nao eh uma pedaleira, mas sim um simulador de amp mais "de grátis" alguns efeitos de pedaleira escrotos. Sem contar q a latencia dessa pedaleira eh uma coisa q incomoda. Outra coisa: as v-amp não tem pedal de volume/expressão e nem foots para trocar de simulação/efeito. Portanto se vc fizer as contas, v-amp + foot + pedal fica mais caro de comprar uma boss me-25 (ou 50 ou 70 tambem, depende do modelo de v-amp q vc comprou)

3º: Meteoro nitrous: Essa linha de amp tem um som, digamos, CAGADO. Simplesmente horrivel. E tambem tem pouco custo/beneficio. Podia ter pego (dependendo do modelo) o Borne FCC 1260, simplesmente excelente, confiavel, alta qualidade e otimo som. E tambem bom preço.

Como pode ver, vc eh mais um iniciante q gastou grana de mais para começar e comprou merda. E outra, nao sei se vc ja eh um iniciante prodigio, mas, TOCAR a Sweet Child O Mine não eh tocar as duas primeiras intros. Eu ja vi um carinha iniciante q falou pra mim: "Ow, eu sei tocar sweet child o mine", Daí eu falei: "Legal, posso ver vc tocando?" Daí o carinha começou a tocar a primeira intro, foi de boa, daí tocou a segunda e daí quando eu ja tava pensando q ia vir o primeiro solinho, o carinha parou do nada e falou: "Bom, por enquanto so sei tocar isso".
Resultado: Devia ter falado: "Ow, eu sei TOCAR AS DUAS PRIMEIRAS INTROS da sweet child o mine".

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

Agora, se vc nao quer pagar professor, qualquer merda de equipo serve. Sabe, sem professor, nao da pra vc ser um BAITA guitarrista. So da pra ser um reles musico de quarto. Eu como quero ser um BIIIIIIIIG guitar hero, gasto toda minha mesada em equipo de guitarra, violao, gravação, aulas de guitarra, tecnica vocal, etc, etc pq eu sei q tudo isso volta se eu fizer um show pra 200 pessoas e cada uma pagando 20 conto.

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não quero ser guitarrista só quero saber tocar.
Essas banda que eu sitei não tiveram Sorte e Sim tiveram competência de tentar.

edopceratineto por 1000 reais comprando no Brasil não acha muitas opções de guitarras não, essa LTD e uma ótima guitarra
me diz no Brasil com 1000 mil reais que guitarra você compraria? Não estou falando de (MERCADOLIVRE) ou (PARAGUAI)

e para falar eu não ganho mesada eu trabalho. Então por isso eu valorizo muito mais meu dinheiro.

E só para falar eu vou ser técnico de injeção eletrônica e não guitarrista

Nenhum momento sitei que eu queria ser guitarrista si eu falei isso foi de raiva mesmo

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Caramba, eu acho que esse tópico já deveria ter sido fechado faz tempo, porque, que eu saiba, um fórum é pra compartilhar informaçoes e ideias e nao brigar

Adriano200

Cara continua escrevendo como vc escreveu nessas ultimas postagens suas, ta bem melhor pra entender

Flws

kevinluis
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

certo, acho que só sua guitarra é boa para iniciante, o amplificador eu já vi alguns pelo mesmo preço e muito melhores, e a pedaleira também é muito ruim, mas claro que isso não vai importar muito agora que você está começando, alias você já está começando com uma pedaleira, muitos aqui não começaram nem com um amplificador, somente a guitarra.

Ai caso monte uma banda tenha um sonho de ser famoso

não tem necessidade nenhuma o que eu vou falar, mas sei lá é bom para evitar ilusões ou até acelerar o processo.
Montar uma banda é uma coisa muito simples e fácil, agora fazer boas musicas e conseguir sucesso isso sim é complicado, e caso você algum dia consiga, pode ter certeza que você vai ter passado por muitas e muitas bandas até chegar em uma estável.

Ah claro, e evite falar do Slash nesse forum ashushuahsau, são poucos aqui que o vem como um bom guitarrista, talvez daqui a um ano você seja mais um fã de malmsteen e despreze o Slash aushauhsa.

kevinluis
Veterano
# nov/11
· votar


opa agora que eu vi a segunda pagina hehe.

Adriano200
edopceratineto por 1000 reais comprando no Brasil não acha muitas opções de guitarras não, essa LTD e uma ótima guitarra
me diz no Brasil com 1000 mil reais que guitarra você compraria? Não estou falando de (MERCADOLIVRE) ou (PARAGUAI)


você perguntou pra ele, mas eu quero responder essa pergunta.

Na verdade varias guitarras você pode comprar, muito melhores que essa pelo mesmo preço ou até mais baratas e em lojas também.
Condor CLP1
As guitarras da SX
As guitarras da cort

Ou então você poderia ter comprado um equipamento usado, o que geralmente você sempre sai na vantagem.

Vou usar meu equipamento como exemplo.

Eu tenho duas guitarras uma memphis mg 32 e uma cort x6, a memphis eu comprei assim que nem você sem saber nada de guitarra, mas comprei usada então não me arrependo muito dos 200 reais que gastei nela. e A cort eu também comprei usada, já que não tive nenhum problema em ter comprado a memphis usada. Bom quando eu fui pesquisar os preços, aqui na minha cidade a cort nova tava custando 1200 reais. Eu fui em varias lojas e comprei ela usada por 850, mas com um captador dimarzio air norton na ponte, detalhe esse captador novo ta na facha de 300 reais, então se fosse comprar tudo novo 1500 como eu gastei só 850 economizei 650 reais.

Você poderia ter pesquisado mais antes de ir pelo vendedor, eu nem pretendia falar isso mas já que você disse que sua guitarra é otima pelo preço de 1000 reais, e pediu exemplos de guitarras melhores pelo mesmo preço, então está ai.

Ah e o pessoal está reclamando do seu português é porque aqui pode ser a internet, mas não é msn, nem orkut, facebook, google +....... É um fórum utilizados por pessoas de idades variadas que muitas vezes não compreendem nem as abreviações como vc, pq, então para que todos possam usar esse fórum como um ótimo meio de pesquisa é essencial utilizar uma linguagem que todos entendam, ou você acha que meu avô de 70 anos entenderia o que você escreveu ? Enfim observe os outros tópicos e veja como todos utilizam uma linguagem mais compreensível. Mas se você quiser continuar falando de seu modo sinta-se a vontade, só que a quantidade de respostas diminuirão.

edioceratineto
Veterano
# nov/11 · Editado por: edioceratineto
· votar


Adriano200

hehehe. acho q eu me exaltei um pouco. eu fico com muita raiva quando eu vejo alguem q o vendedor tenta enganar. Por exemplo, eu, quando eu vou numa loja: eu tenho 13 anos e muita gente leva pessoas de 13 anos como iniciantes, mas eu ja toco a 4 anos e ja tenho um entendimento melhor, portanto, se eu vou comprar um equipo novo, eu pesquiso. Pq as vezes vendedor so quer vender algo caro q nao tem tanta qualidade (como meteoro) ou eles desencalham alguns equipamentos q existe coisa melhor por um preço melhor (foi o q fizeram no caso da sua guitarra).

P.S.: e para falar eu não ganho mesada eu trabalho. Então por isso eu valorizo muito mais meu dinheiro.

Sera mesmo? eu ganho 100 reais por mes, e portanto eu tenho q valorizar! Vc nao dever saber q instrumentos musicais decentes custam de 1000 pra cima, então se eu quiser comprar uma pedaleira melhor, um amp melhor e uma guitarra melhor sai 3000 reais. Então faça as contas: 3000 dividido por 100 = 30 meses de espera!!! 2 anos e meio!!!!! Então vc ainda acha q eu nao valorizo meu dinheiro? Simplesmente, sim pq nao da pra sair gastando em qualquer coisa.

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


Na verdade eu paguei 750 REAIS nela mais eu fiz em 3 vezes, por isso deu 1000 mil reais e achei essa guitarra boa. meteoro nem e tão rui assim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Minha Guitarra, Pedaleira, amplificador. Duvidas