Minha Guitarra, Pedaleira, amplificador. Duvidas

Autor Mensagem
Adriano200
Veterano
# out/11


Sou Novato nunca tinha tocado o instrumento so tinha ouvido ele. mais sempre gostei de rock e fazia uns 8 anos que queria uma guitarra mais nao tinha coragem de comprar, ai uma semana atras comprei uma guitarra a marca dela e "LTD ESP m-10" quando fui comprar o cara disse que era uma das melhores guitarra para iniciante e um pouco ja de profissinal de 1 MIl reais para baixo entre todas de 1 MIL reais para baixo ele disse que essa "LTD ESP M-10" era melhor, disse que pra fazer solo com ela e muito boa falo tambem que essa marca e muito boa pra fazer Hard Rock e Metal queria saber si e verdade ai junto comprei pedaleira "V-amp" ele disse que e muito boa tinha duas, uma Muito cara e a V-amp ele falou q a V-amp era melhor a outra so tinha marca. comprei um amplificador "meteoro Nitrous" queria sabe si a guitarra, amplificador e pedaleira sao bons mais queria mesmo saber si a Guitarra LTD ESP m-10 e boa mesmo so pra confirma oque o vendedor disse pode ate ter ja no forum sobre essa guitarra mais tmb queria sabe da pedaleira e amplificador e si os 3 juntos faz um bom som e queria sabe si com esse conjunto da de toca Sweet Child O' Mine sem problemas TIpo sair um otimo som, solo da musica.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Adriano200

Rapaz...

primeiro é melhor vc expressar melhor as idéias, tu escreveu 11 linhas direto com um português bem precário.

Enfim o que eu tenho pra te dizer é: esqueçe um pouco os equipamentos e se preocupa em aprender as técnicas, teorias etc

Se não vc vai ser mais um afetado pela sindrome G.A.S. que se preocupa demais com os equipamentos e de menos com o som q vai tirar deles.

Abraços!

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo

+1
Adriano200


Vc devia ter pesquisado sobre os equipamentos antes né?

Adriano200
Veterano
# out/11
· votar


OXi fiquei uma semana pesquisando e pra que pesquisa si dai vai na loja e nao tem tal equipamento que eu kero kis sabe si a LTD ESP M-10 era boa e nao para corrigir meu portugues ou pra mi ensina como faz si nao veio pra tira duvida nao devia nem ter vindo aqui postado essas frases de vcs

Pé de chinelo
Veterano
# out/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Adriano200

si
kero
kis
mi


Saber português é mais importante que saber música. Se vc for um músico (ou qlq outra profissão) sem saber falar sua lingua corretamente, vc vai ser um "profissional" limitado, se é que dá pra chamar de profissional alguém q não sabe direito sua própria lingua...

É só uma dica, vc pode ser homem em absorver e tentar corrigir ou ignorar e continuar limitado pro resto da vida...

Van_Lorien
Veterano
# out/11
· votar


Adriano200
Se tu continuar escrevendo feito um babuíno com má formação cerebral vai ser difícil a gente te ajudar.

Não sabe escrever direito? A longo prazo, recomendo que tu leia (coisas bem escritas, óbvio) e estude. A curto prazo, escreve usando o Word, assim ele vai corrigindo algumas coisas e sugerindo pontuação. Pode ser que assim possamos te entender.

Abs

Adriano200
Veterano
# out/11
· votar


ai eu escrevi com K ou Com Si porque aqui e internet issu nao quer dizer que nao vida real eu escrevo assim. eu pensei q vcs iao entender e aposto que vcs sabem muito bem oque escrevi. estao fazendo issu so pra encomoda mesmo, aposto que vcs nem conhecem essa marca e tao falando essas coisa so pra Enche

Adriano200
Veterano
# out/11
· votar


ate onde eu Sei esse Forum e um Forum de musica e nao de estudo portugues si vc entendeu ok ajuda. Si nao entendeu nao sei nem porque posto

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Adriano200

issu
iao
encomoda
Enche


Eu quinria tin ajundar mais eu naum çei inscrever dírêitu i tambéin naum quonhesso essis ekipameintox

Diego Young
Veterano
# out/11
· votar


Adriano200

Cara as pessoas aqui não ganham nada pra te ajudar
ao menos seja humilde e menos arrogante, e tente escrever direito pra gente entender a sua pergunta e te ajudar --'

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Si nao entendeu nao sei nem porque posto

pq ninguém vai te ajudar, simplesmente pq tem q fazer um esforço danado pra decifrar essa sua linguagem e pontuações....

se tu escrevesse direito e fosse direto ao ponto que interessa, certamente já teria gente te ajudando...

mas se tu ja faz o tópico zoado, sem contexto, não espere que apareçam boas almas dispostas a decifrar sua linguagem virtual

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


Adriano200

1) O equipamento que você comprou é muito bom, a maioria aqui sonha um dia ter algo assim.

2) Aqui você não está escrevendo no MSN com seus amigos, escreva direiro.

3) Agora sai do fórum e vai estudar com sua guitarra nova. Existem toneladas de sites e métodos para iniciantes na internet.

marcioguita
Veterano
# out/11
· votar


Multi?

cavera_cromada
Veterano
# out/11
· votar


Adriano200

Não estou para aqui para te jugar, MAS, da uma lida nas regras do fórum. (y)

danilomagacho

Tenha MAIS paciência aqui no fórum, estamos aqui para ajudar uns aos outros, não se esqueça disso ^^

arthurarruda
Veterano
# out/11
· votar


Cara, se essa arrogância fosse apontada para mim, eu já teria mandado para a casa do c!@#$ !!!

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


arthurarruda

é o típico novato mal-educado... escreve do jeito q quer, cobrando respostas rápidas e fica indignado quando a galera fala pra ele se comunicar direito... já vi esse filme algumas vezes aqui rs

Tomara que esse entenda q queremos ajudar! hehe

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Puts, o cara ta no seu primeiro tópico no fórum e ja vai puxando briga com os outros

Adriano200

Cara o teu equipo é bom pra começar e dá pra segurar um bom tempo com ele, e como disse os outros:
-melhore seu português, isso é um fórum e nao msn
-sai da frente do pc e vai tocar (eu acho que eu tenho que fazer isso tambem)

E a última

-respeito é bom e todo mundo gosta

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


ai danilomagacho falo que e bom custava vcs fala que o negocio era bom e ja era?
precisa ficar ai falando do meu portugues?

eu comprei minha guitarra pra tocar musica e nao pra estuda portugues eu sou mais pro lado da musica meu portugues e péssimo porque meu lado nao e linguas e sim musica entao em ves de estuda portugues vou estudar musica ou melhor aprender a tocar guitarra e quem saiba um dia eu monte uma banda rsrs

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

meu lado nao e linguas e sim musica
Sou Novato nunca tinha tocado o instrumento so tinha ouvido ele.

o.O

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


eu não falei arrogante só acho feio o jeito que (Pé de chinelo) Falou. eu vim tirar uma Duvida si ele entendeu mesmo com meu português rui porque citou que escrevi errado? ele muito bem poderia ter dito que os itens que comprei era bom e acabo. aos pouco eu ia muda meu português mais o cara chega assim e vai fala logo do meu português em vez de fala do instrumento que comprei aposto que qualquer um nãoo ia gosta. ai mais pra baixo vem fala que é típico de novato querer respostas rapidas eu não pedi nenhuma resposta rapida eu ate mesmo falei. Si entendeu poste si não entendeu nem precisava ter postado aqui. quis disse que eu não tava querendo uma resposta rapida e sim uma resposta que fala-se dos meus instrumento e não do meu português e agora ele vem si acha porque ja ta nesse forum a tempos. Por favor não entrei aqui pra ler essas coisas entrei aqui para tirar duvidas ETC.

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


nem vo fala mais nada eu so novato mais agora tem outro novato tirando de mim? aos pouco quer ganha fama zuando dos outros? ta por fora (Junior AJNB) si tu nao entendeu quis dizer q curto musica vou aprender a tocar guitarra e nao estudar portugues.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

Primeiro calma, vc tá mto nervoso...

Não é só pra vc não, não pense que é tão importante, qlq pessoa que eu ver escrevendo errado e com comunicação ruim aqui vou falar msm pra ir estudar e aprender a se comunicar direito.

E música cara, é comunicação com o ouvinte, se vc ignora o português e diz que seu forte não são linguas, melhor largar a música, pq é uma linguagem tb.

MauricioGT
Veterano
# nov/11 · Editado por: MauricioGT
· votar


Adriano21

agora falou bonito! (escreveu certinho)

Esses equips que te venderam são na verdade, no maximo pra intermediarios, mas como li la em cima, que é seu primeiro intrumento então esta bom demais! Agora você so precisa aprender a "domar' isso ae tudo.
Ja procura um bom professor pra você aprender bem rapido e bota pra quebrar.. ehhe!

Boa sorte ae

Jean_Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200
Não estou aqui para te julgar mas lembre-se que um verdadeiro musico completo tem que ser humilde com essa sua atitude de não conseguir ouvir conselhos, acho difícil você ser um bom musico ( minha opinião, não quer dizer que é uma verdade absoluta)
E outra esse titulo de novato membro e veterano é apenas faixada em relação ao quanto uma pessoa toca eu posso ter feito a minha conta em 2004 mas para criar um tópico no fórum de canto e hoje em novembro de 2011 querer começar a tocar guitarra e criaria um tópico semelhante ao seu no meu status estaria veterano mas seria novato na guitarra entende? ou um cara que ja toca desde os anos 80 e cria uma conta hj ele seria veterano na guitarra, mas seria novato no fórum

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

ta por fora (Junior AJNB) si tu nao entendeu quis dizer q curto musica vou aprender a tocar guitarra e nao estudar portugues

Cara, era uma piada

Geist
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

Os seus equipamentos são bons sim, exceto o amplificador que poderia comprar um melhor. Não acredite muito em vendedores, eles sempre empurram os produtos. Mas não ligue para isso. Primeiro estude muito, aprenda músicas, pentatônicas, arrume um professor. Você verá que ser guitarrista não é só saber tocar Sweet Child O' Mine.

Adriano200
Veterano
# nov/11
· votar


(Pé de chinelo)

? se eu não souber português é pra mim larga a musica? Você deve ser daqueles cara que não toca musica por querer e sim por obrigação. agora só porque não sou bom em português não quer disser que tenho q parar de ouvir musica ou aprender musica, nem todos guitarra são bons em português. só pra fala Slash depois que compro sua guitarra ele pioro muito no estudo e sempre os melhores guitarrista naquela época era drogados, aposto que em vez deles estudar o português, ser uma pessoa direitinha eles aprenderão Musica e não ficarão de papo pra melhora seu português. aprender Guitarra primeiro Ai caso monte uma banda tenha um sonho de ser famoso pensar em estudar um pouco desse teu português. Caso você venha falar que eles eram bons no colégio. Vou falar eles com certeza estudavao guitarra 8 horas por dia mais 5 de colégio já daria 12 Horas umas 2 horas almoço jantar e café da manha da 14 horas e mais uma 8 9 horas que eles dormiam. fora a curtição aposto que não dava tempo para eles estudar português não. Mais eu nunca vou ser drogado e nunca vou abandonar cursos colégio Etc. mais também não vou me esforça para ser um expert na matéria. Comprei guitarra pra si diverti e não pra discutir então vou fingir que você nem na pergunta esteve.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Adriano200

Parabéns, já ta escrevendo bem melhor! agora é só botar uns espaços pra separar as frases!

Sobre o texto, Slash é 1 em 1 milhão, ou mais.... pra todos os outros q não são o slash e não vão ter a sorte de ser famosaço um dia... é melhor se garantir.

E para de ser marrento tio, parece q tá com raiva do mundo

Giuseppe Miglionico
Veterano
# nov/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


Vissssh, falou em Slash...
prevejo 10 páginas a mais no tópico!! brincadeira rsrs

Adriano200
Relaxa cara...
Para o bom andamento do fórum é bom escrever o mais certo possível, para a leitura das pessoas (se não me engano é uma das regras tb). As vezes uma palavra mal colocada na frase pode dar um sentido totalmente diferente do que vc quis dizer ou não dar nenhum sentido na frase e a pessoa que está tentando te ajudar ficar totalmente perdida...

Espero que não fique chateado!!

Quanto aos teus equipos, a guitarra eu acho muito boa dá pra tirar otimos sons com ela, a pedaleira X Vamp tb acho bem legal para começar, porém limitada, eu mesmo tenho essa pedaleira, mas hoje uso a POD HD, já seu amplificador se for aquele Meteoro de 15W com falante de 8'' é legal pra treinar em casa, com banda vc terá que comprar um amp que consiga cobrir a bateria e que tenha uma qualidade melhor, mas de começo tá bem legal!!

Só uma duvida, no começo vc falou que o vendedor tinha falado sobre uma outra pedaleira, qual pedaleira era?

Abraço!

Megadave
Veterano
# nov/11
· votar


eu era desse jeito com 13 anos rsrsrsrsrrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Minha Guitarra, Pedaleira, amplificador. Duvidas