Minha Guitarra, Pedaleira, amplificador. Duvidas

Autor Mensagem
Adriano200
Veterano
# out/11


Sou Novato nunca tinha tocado o instrumento so tinha ouvido ele. mais sempre gostei de rock e fazia uns 8 anos que queria uma guitarra mais nao tinha coragem de comprar, ai uma semana atras comprei uma guitarra a marca dela e "LTD ESP m-10" quando fui comprar o cara disse que era uma das melhores guitarra para iniciante e um pouco ja de profissinal de 1 MIl reais para baixo entre todas de 1 MIL reais para baixo ele disse que essa "LTD ESP M-10" era melhor, disse que pra fazer solo com ela e muito boa falo tambem que essa marca e muito boa pra fazer Hard Rock e Metal queria saber si e verdade ai junto comprei pedaleira "V-amp" ele disse que e muito boa tinha duas, uma Muito cara e a V-amp ele falou q a V-amp era melhor a outra so tinha marca. comprei um amplificador "meteoro Nitrous" queria sabe si a guitarra, amplificador e pedaleira sao bons mais queria mesmo saber si a Guitarra LTD ESP m-10 e boa mesmo so pra confirma oque o vendedor disse pode ate ter ja no forum sobre essa guitarra mais tmb queria sabe da pedaleira e amplificador e si os 3 juntos faz um bom som e queria sabe si com esse conjunto da de toca Sweet Child O' Mine sem problemas TIpo sair um otimo som, solo da musica.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Adriano200

Rapaz...

primeiro é melhor vc expressar melhor as idéias, tu escreveu 11 linhas direto com um português bem precário.

Enfim o que eu tenho pra te dizer é: esqueçe um pouco os equipamentos e se preocupa em aprender as técnicas, teorias etc

Se não vc vai ser mais um afetado pela sindrome G.A.S. que se preocupa demais com os equipamentos e de menos com o som q vai tirar deles.

Abraços!

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo

+1
Adriano200


Vc devia ter pesquisado sobre os equipamentos antes né?

Adriano200
Veterano
# out/11
· votar