Review SX SST57 com Muitos Upgrades (Samples+Fotos) Confiram!

Autor Mensagem
igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


Paguei SuperBarato na minha
440 e à vista consegui por 380 =]

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


igor.schecter
Vai, vai, vai.... passa as fotos!!! heheheh

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


igor.schecter

Paguei SuperBarato na minha
440 e à vista consegui por 380 =]


Show

Will Bejar

Vai, vai, vai.... passa as fotos!!! heheheh

Esse é o primeiro assalto virtual no FCC que eu vejo ushhushusahusa.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


LipeGuitarrero
Vai "playboy", fica na moral senão vc tb vai perder!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar

Vai "playboy", fica na moral senão vc tb vai perder!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKK

Sobre os futuros ups na minha SX, to decidido.

Quando comprar uma nova guitarra, vou deixar ela com configuração padrão SSS, porém na ponte vai ser um Hot Blade Malagoli, pra quando precisar tocar algo mais nervoso, ter um cap pra isso e não ficar na mão hehe.

Sobre braço, traste e a porra toda, desisti. Vai ficar assim msm por enquanto hehe.

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


LipeGuitarrero
Quando comprar uma nova guitarra, vou deixar ela com configuração padrão SSS, porém na ponte vai ser um Hot Blade Malagoli, pra quando precisar tocar algo mais nervoso, ter um cap pra isso e não ficar na mão hehe.
Eu tava pensando nisso outro dia... colocar um HB de alnico com split... mas não vou mexer com isso... ainda... hehehe

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


Will Bejar
vish cara ela ta no luthier mais qnd volta da regulagem
eu posto! =D

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


tenho uma strato muito parecida com a sua cara! Ela é creme, escudo também é preto, mas tem umas frescurinhas q não sei o nome e botei knobs de metal iguais esse http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1371-knob_metal
Ela é uma Lyon, com tarraxas Fender, SSS com um Tex Mex no braço e pretendo por um Hot blade na ponte, aí fecho o cicli de modificações nela... hehehe.
Também não vendo ela, é incrivel como o braço dessa guitarra é macio. Não vendo nem se me oferececem 1500 reais
abç

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


l.m.g

Legal cara, uns ups sempre são bons, desde que saiba o que está fazendo é claro hehe.

Sobre os Knobs metal, não sei, eu particularmente não colocaria, colocaria uns pretos com escudo preto mesmo, ou tortoise, fica legal pra caramba.

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


LipeGuitarrero
Eu já tinha knobs pretos com escudo preto, então como tava baratinho na época eu coloquei, lembro que paguei 20 reais os 3 knobs com frete.
Pro meu gosto ficou bem mais legal, até porque eu não me importo com o tal "estilo strato", inclusive tirei fora o knob da chave dos captadores tb

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


l.m.g

A tendi mano, cada um com seu gosto né. Aqueles knobs metalicos eu curto em super strato.

Gosto da originalidade da strato, é até por isso que vou trocar o humbucker por um hot blade hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review SX SST57 com Muitos Upgrades (Samples+Fotos) Confiram!