Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!

Autor Mensagem
Juninho0110
Veterano
# out/11


Muita gente sabe q o Tiago Della Vega havia batido o recorde de velocidade na guitarra .
Muita gente sabe q ha pouco tempo um cara bateu o recorde do Della Vega
Mas eu nao achei nada sobre esse video (que e bem recente) no FCC



As vezes e meio absurda a busca de alguns guitarristas por velocidade, e eu nao gosto muito dessas competiçoes de velocidade, tem coisa muito mais importante do q isso.mas esse video é realmente bisonho,um cara tem q se dedicar muito para chegar a essa velocidade

jigo__
Veterano
# out/11
· votar


krai mto rapido, apesar de não ter mta musicalidade nisso...

parabens pra ele!!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


Juninho0110
750?! vai se f%$&#,ele não tem nem tendinite?


As vezes e meio absurda a busca de alguns guitarristas por velocidade...

cara fui a um workshop do zé filho e toquei ne assunto com ele e o que ele disse foi isso que vou escrever:

"se musica fosse competição não é competição,se fosse não estiriam musicos fazendo shows mas sim atletas se aquecendo."

Carregando
Veterano
# out/11
· votar


Credo, dedo dele nem se mexe

Carregando
Veterano
# out/11
· votar


"se musica fosse competição não é competição,se fosse não estiriam musicos fazendo shows mas sim atletas se aquecendo."



ele falou isso mesmo? e tu disse um Hã?


auhuahuah

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


jigo__

Sim, o pessoal critica como se o cara fosse retardado e não soubesse o que é música. Tipo, não é música, é competição, e cada um curte uma coisa. Deixa o cara ser feliz.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


quero ve o otro cara quebra esse recorde tbm,aí os dois vão começa uma disputa eterna

jigo__
Veterano
# out/11
· votar


torresmo vermelho
kra num entendi a sua resposta, eu to dando o parabens na real pro kra, ele se esforçou e bateu um recorde...

pra mim num tem mta musicalidade nisso, mas tem mta coisa q eu toco q mta gente fala q num tem musicalidade (trash metal)

eu deixo o kra ser feliz e estou feliz por ele tb!!!!

(não estou te tirando tb, só me explicando!)

JJJ
Veterano
# out/11
· votar


torresmo vermelho

Tem toda razão, cada um faz o que quer, mas, pra mim, isso é atração de circo, não música.

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
se alguem tocar isso mais rapido vai pegar fogo na guitarra
hahahaha

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Puts! É guitarra mesmo?
Quando eu abri o video e dexei tocando pensei que era um zunido de um mosquito :/

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
parece uma furadeira
hahauhuahuhuhua

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


hehehe as mãos dele tá parecendo com os esquives queo agente smith da em matrix.

legal vamo ver que ganha essa treta ai..

720bpm quase que a guitarra tinha um orgasmo ali melhor da proxima vez ele por uma camisinha GG no headstorck ;D

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


AceFrehley

cara o nome da música é o voo do besouro(composição clássica) o que tu esperava? hehe foi feita com essa intenção

Peace!!

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Isso me lembra o guitar hero, no expert, se tu fica varias notas sem errar, a mão da palheta fica saindo um fogo vermelho e azul.

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


cara, isso é absurdo.....
não dá pra ver os dedos se mexerem nem em 1080p!!!!!

a guitarra quase pegou fogo, e engraçado é na velocidade máxima, a cara de nervoso que o cara faz....

cada loucura por aí...

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


e o luthier dele, pra regular a guitarra nessa ação das cordas....
é outro louco....

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


o nome da música é o voo do besouro(composição clássica)
carai,aí sim a gente percebe o porquê da coisa,com esse propósito sim da pra ve a criatividade e musicalidade que o cara teve pra compor isso

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Quando eu chegar a um terço disso aí já fico feliz.

strinbergshredder
Veterano
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


se eu tocar 1/9879579687 disso aí já tá bom....

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


É playback!!!!!





Só pode ser....
O.o

Um aceno de longe!!!

strinbergshredder
Veterano
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Del-Rei
sei não cara....
se abaixar a velocidade do video ao limite, talvez dê pra distinguir a clareza das notas....

Digosambora
Veterano
# out/11
· votar


É impressionante mas, ...

... eu acho feio pra canário esse tipo de coisa !!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

não foi ele que compos não hein cara!!! hehehehe falei composição clássica por que é de música erudita ouve só tocada no tempo normal que já bem rapido a 720bpm só enfatiza mais o efeito do bezouro ;)




já o rival dele toca alguma coisa ai que não sei o que é hehe

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


apesar de eu nao gostar dessa busca insana pelo recorde de velocidade, acho q chega em uma altura da coisa q na nao define nada, acho q ate ia ser legal se fosse uma coisa natural, tipo toda musica desse jeito, mas o voo do besouro ja saturo o ouvido, mas de qualquer forma fica os parabens ja q ele e brasileiro e como foi falado teve muito esforço pra conseguir ser bom nisso(acharia bem mais interessante outros elementos q nao so a velocidade), mas nesse quesito o cara e um vencedor, parabens ao tiago,up

hugo_prado
Veterano
# out/11
· votar


Agora é esperar reconhecerem o record, que até agora é do rival dele (oficialmente)

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


GUITAR HERO DELA VEGA, esse ninguém vai zerar hahahahaha

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
eu sei q n foi ele q compôs,ateh pq vc disse que era clássico(o certo é erudito n?ou da época do classissismo?)
pô,eu tava achando q era uma música composta só para ser rápida,aí qndo vc falo eu entendi a proposta
e outra coisa,a intenção do cara nem deve ser música em si,e sim velocidade,afinal,n tem gente que engorda pra bate recorde mundial?esse cara toca guitarra

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Daqui a pouco vai aparecer outro cara com um vídeo tocando a 900bpm e sabe o que é o piór? Vai ter um monte de gente que realmente achando que ele está tocando 4 notas por tempo a 900bpm, ou seja, 60 notas por segundo (se não errei os cálculos...).

De resto nem vou ficar repetindo o que já foi escrito em outros tópicos do gênero...

strinbergshredder
se abaixar a velocidade do video ao limite, talvez dê pra distinguir a clareza das notas....
Convido a quem tiver um bom editor de vídeo (e nada mais útil para fazer) que faça isso, acho que vai se surpreender...

maizena e o um
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

Acabei de fazer aqui, tá certinho, nota por nota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!