Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Juninho0110
MarcosMalmsteen

Acho que os tópicos foram deletados, não tenho certeza...

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Tava dando uns search aqui... tem umas treta feia... nem vou falar nada sobre Tumeni Notes rs...

geronimo.correa
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
O cara que continua aquii depois de anos é o DeRos
Mateus Starling tá ai faz uns anos também.

Tumeni Notes
Épico! hahaha chama o Alan Domingues pra falar a respeito rsrs

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


geronimo.correa
KKKKKKK ahauhauhau tava lendo aqui e rachando o bico... os caras até reclamaram q eu tava rindo demais aqui no trampo ahuahuaha

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
renatocaster
daí o Della Vega sumiu e nunca mais deu as caras por aqui.

Dessa história eu não lembro não.

Eu lembro que o Della Vega postou um vídeo tocando absurdamente rápido e TODO MUNDO criticou o cara, chegando a haver ofensas e dizendo que o vídeo era fake..

Daí o Della Vega fez um vídeo com um relógio do lado que virou até um clássico na época(tocar com relógio do lado)..

E o pessoal, muitos já até conhecidos no forum ficaram ainda mais recalcados com o cara começaram a fazer bullyng com o maluco, botaram até o apelido nele de Della Vesga.

O caso do Della Vega foi muito parecido com o do Gustavo Guerra onde o pessoal morria de inveja do camarada por ele ter uma situação econômica bacana e sempre fazer vídeos com equipos super tops e todo mundo metia o malho nele..

Esses caras nunca mais apareceram pq viram que a inveja de algumas pessoas aqui não somariam em nada na vida deles..

Depois disso, o GG foi campeão do Guitar Idol.. o Della Vega fez varias gravações no meio televisivo e chegou a ganhar o Guinnes...

E o papo sempre foi o mesmo.. diziam que não tinham musicalidade e essas outras baboseiras..

fgr
Veterano
# abr/13 · Editado por: fgr
· votar


MarcosMalmsteen
geronimo.correa
lembro... rs

Alan Domingues sempre foi muito bom.. mas sempre manteve a manutenção da sua marra em tacta rs..

É que o deRos é gente boa, tá sempre pronto pra trocar idéia, sempre aberto a receber críticas e sempre se mostrou verdadeiramente disposto a somar com o forum e não só usar isso aqui como outdoor... Senão, ele já teria ido embora pq o pessoal ia meter o malho tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!