Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P
vc está dizendo que o vídeo eh fake?

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


Entra ano, sai ano... e o assunto sempre volta.

Lá vamos nós para mais um possível record do Della VeSga e os 692134921834 comentários e teses sobre o vídeo ser Fake.

Deixem o cara em paz. Ele não é guitarrista, é um atleta batedor de records, deixem o cara fazer o que gosta.

gucrispim
Veterano
# out/11
· votar


Que ótimo cara, ele treina bagarai pra ser o imitador de som de mosquito mais rápido do mundo, quiçá do UNIVERSO!!!



... ainda assim é só um imitador de mosquito.
deixa eu voltar pra PNAD 1999 aqui que tenho mais coisa pra fazer...

Hambo
Veterano
# out/11
· votar


Galera, so uma duvida, não que eu esteja criticando o cara nem nada, mais ao ver o video em full hd, percebi que o ultimo numero da direita do relogio fica passando por cima da borda da TV, seria só impressão minha?

O cara tem que ficar esperto, pq se bobear o gringo vê esse video e bate o record antes de sair o próximo Livro dos Recordes, ai ia ser broxante pro Della Vega... Daqui a um tempo acho que esse recorde vai ser imbativel, pq vai chegar a uma certa velocidade que se o cara passar ele vai derreter as cordas da guitarra...

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


maizena e o um
Acabei de fazer aqui, tá certinho, nota por nota.

Legal cara, posta aí pra galera, tenho curiosidade para analisar. Quando eu fiz no antigo recorde (350bpm) não dava 4 notas por tempo, vai ver ele evoluiu pra cacete nesse último ano e conseguiu romper o que eu imaginava serem barreiras mecano-motoras da espécie humana.

Opa, acabei de ver que ele cancelou o cadastro no FCC :)

Jack_RS
Veterano
# out/11
· votar


ele casou esses tempos atras, sera que a gotica dele ta satisfeita ?

Pepe Le P
Veterano
# out/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


guizimm
vc está dizendo que o vídeo eh fake?

Não, acredito que o vídeo seja totalmente legítimo e não tenha nenhum tipo de edição para alterar a velocidade. O que estou dizendo é o seguinte: o voo do bezouro é tocado em semicolcheias (4 notas por tempo) e a 750 bpm, na minha singela opinão, não é humanamente possível executar esta peça tal qual ela esta na partitura, apenas isso.

Eu nunca critiquei o Della Vega por isso, até porque não conheço bem o trabalho dele. Da pra ver que ele tem uma técnica de digitação e palhetada insana, se eu elogiar ou criticar algo além disso estarei falando sem conhecimento de causa.

Pegue um guitarrista qualquer conhecido por tocar rápido, você vai ver que acima de 200bpm o cara já vai começar a se apertar para manter uma execução em semicolcheias palhetando todas as notas, e acima de 240bpm dificilmente vai conseguir manter a digitação precisa por mais do que alguns compassos. Estamos falando aqui de alguns dos maiores shreders do mundo.

Agora pergunto: você acredita que um cara consegue tocar mais do que 3 vezes mais rápido que isso? Por mais que o cara treine muito e tenha isso como objetivo de vida ele continua sendo um ser-humano.

Eu só postei neste tópico pois achei bem curioso o fato de pouquíssimas pessoas considerarem a possibilidade dele estar tocando uma massaroca de notas numa velocidade ainda sim muito inferior a 750bpm.

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

concordo com você, nem,dá pra saber se ele ta tocando ou não. mas estou curioso, então vou baixar o vídeo e abaixar o áudio da velocidade, ver se as notas estão sendo tocadas mesmo.

Jack_RS
Veterano
# out/11
· votar


Cara 750 BPM eu nao vou ficar editando e reduzindo e tal, duvido que qualquer um consiga na real mesmo,se alguem conseguir ter controle nesse andamento, é um genio da humanidade, um ciborg sei la

Slegin
Veterano
# out/11
· votar


Ele grava o primeiro video depois só acelera a gravação.

iRock
Veterano
# out/11
· votar


O Super Nintendo do meu vizinho fazia um barulho igualzinho.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Slegin
Ele grava o primeiro video depois só acelera a gravação
seria mto fácil
alem do mais os caras fazem essas coisas ao vivo

Carregando
Veterano
# out/11
· votar


Slegin

pra que tu achas que serve o relógio ali do lado???

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


posta alguém o vídeo com a velocidade reduzida, por favor!!!!

Philipi
Veterano
# out/11
· votar


Em certos casos velocidade é legal e até traz uma boa musicalidade, mas em outros casos não.
Você tem que usar todos os recursos que você tem, se a velocidade for ajudar beleza, se não....

Marcosrcf
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P
Já vi ele tocando na expomusic a uns anos atrás, é realmente impressionante de se ver. Agora q quantos bpm realmente estava, só deus sabe...

gucrispim
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P
e quem quer saber de semicolcheia numa hora dessas? a galera quer ver as cordas pegando fogo!

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Se a música é em semi-colchéias e você ta gravando um record de velocidade usando ela, tem que ser igual, oras.

joris_141
Veterano
# out/11
· votar


é BPM! Nao BPS.......

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


esse aqui é o tal rival do della vega???



Fernando de almeida
Veterano
# out/11 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Juninho0110

Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!


Pô ... Arruma esse título aí ... Tomei até um susto!!!

750 BPS - caramba 750 "batidas" por segundo??? O simplesmente não é humano ...


Ainda bem que o vídeo mostra que o correto é 750 BPM (batidas por minuto).

Se bem que 750BPM é meio fora do normal tb ...

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


Fernando de almeida
oooo
me confundi hahaha
nem tinha percebido
valeu

se algum moderador estiver vendo
arruma o titulo por favor

Fernando de almeida
Veterano
# out/11
· votar


Ao meu ver o que pode ser somado GUITARRISTICAMENTE FALANDO é que os caras tem excelente COORDENAÇÂO e SINCRONISMO entre mão direita e mão esquerda ...

Seria interessante até se os caras disponibilizassem exercícios ... Velocidade sem coordenação e sincronismo resulta em som embolado ...

ABR

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


acho que eu sou muito limitado ainda pra entender como alguém se sente realizado com isso,quer dizer, eu não gostaria de ser reconhecido por ser o guitarrista mais rápido do mundo. Agora que é louvável o esforço dele, isso não da pra negar

hugo_prado
Veterano
# out/11
· votar


não é querendo duvidar... mas a TV atrás dele até reflete os movimentos dele, blz...

Mas o tempo rolando tá esquisito, parece que foi colocado depois, pq na direita, os numeros ficam por cima da borda da TV.

Teria que haver um relogio analogico alí.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


só pode essa música pra bater o recorde mundial?

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


Depois do Della Vega, ninguém mais fala em Malmsteen.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Aff! Esse Della Vega é paia! ¬¬
Ele não chega aos pés do nosso Metal_Defender!

torresmo vermelho
Malmsteen
Ta louco!
Nem ouço mais esse "feelento" da porra!

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


esse della vega é aquele mesmo q tinha prometido gravar tumeni notes ha alguns anos??
hahahasha

-King
Veterano
# out/11 · Editado por: -King
· votar


Juninho0110
Nesse outro aí quando ele aumenta a velocidade fica cheio de nota mascada.

edit. evitar discussão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!