Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

concordo amigo. Acima de 200 bpm já é tenso pra cacete tocar por mais de 10, 15 seg.

Eu ja tinha visto o post dos 350 bpm, ele nao toca 4 notas por tempo nem f... imagina a 750 bpm.

Mas isso não desmerecia a técnica, no quesito velocidade o cara é o melhor do universo , porem musica nao é so isso.

Duds McCready
Veterano
# out/11
· votar


É nessa hora que a gente vê que tem louco pra tudo.... heheh

Abraços!

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


-King
a execuçao daquele outro cara e meio suja neh
a execuçao do della vega e melhor

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal isso é apenas uma demostração de tecnica e velocidade.... o pessoal fala como se fosse outra coisa...

Peace!!

Pepe Le P
Veterano
# out/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Arimoxinga
Pessoal isso é apenas uma demostração de tecnica e velocidade.... o pessoal fala como se fosse outra coisa...

A minha opinião é a seguinte: se ele quer demonstrar a sua técnica e velocidade que pelo menos não enrole a galera que esta tocando a 750 bpm. Eu não duvidaria que a maioria dos endorsments dele ele conseguiu apoiado nessa balela de tocar trocentas notas por segundo (novamente não quero desmerecer a habilidade do cara).

Mas até aí tudo bem, cada um pira na sua história, eu só fiquei realmente impressionado quando percebi que a maioria das pessoas (pelo menos aqui no FCC) realmente acredita que o cara está tocando aquela velocidade.

Me pergunto: porque esses caras não gravam um vídeo com um metronomo no fundo (sem bt que toca junto as notas) palhetando uma mesma nota no violão?

Mas enfim, vamos esperar que daqui a pouco o arqui-rival do Della Vega aparece com um vídeo tocando a 900bpm...

Estou ansioso pra ver em quantos bpm estaremos daqui a uns 5 anos!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

então cara entendi não falei de você é que vi que começou aquele lance de feeling na pagina anterior.

Vi tbm sobre poder ser fake e não duvido pq o movimento das mãos dele está estranho como falei para os esquives do agente smith de matrix, vamos esperar alguém comprovar isso ai estou curioso.

Peace!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Isso é música e arte.

Eu não gosto, mas é.

hugo_prado
Veterano
# out/11
· votar


essa discussao nao terá fim até o Guiness fazer uma nova sessão, com os criterios deles (relogio analogico, metronomo e analise posterior do video)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


relogio analogico

Pois é, relógio digital é muito artificial, camufla a marcação, bom mesmo é relógio valvulado.

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


Pois é, relógio digital é muito artificial, camufla a marcação, bom mesmo é relógio valvulado.

hahahahahaha

Arimoxinga
Veterano
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Die Kunst der Fuge

kkkkkkk um pré-relógio seria legal para esquentar o "Time"

Peace!!

Marcosrcf
Veterano
# out/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar


Die Kunst der Fuge
bom mesmo é relógio valvulado.

A Hughes and Kettner tem um screensaver bem legal com essa idéia!

http://www.hughes-and-kettner.com/products.php5?id=113

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P
Estou ansioso pra ver em quantos bpm estaremos daqui a uns 5 anos!!!

daqui a 5 anos nem vai dar pra ouvir as notas

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# out/11
· votar


Carregando
pra que tu achas que serve o relógio ali do lado???
Mas o relógio é digital, e pode muito bem ter sido colocado depois em uma edição de video.

hugo_prado
Veterano
# out/11 · Editado por: hugo_prado
· votar


Comentei do relógio analogico, pq o digital é mais simples de configurar uma velocidade mais lenta nele conforme o tempo da "musica" e depois acelerar o video.

Sem falar que ele vai pra cima da borda da TV... queria uma TV dessas, que a tela é tao grande que nao cabe na moldura da TV!

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# out/11
· votar


hugo_prado
Isso é tecnologia 3D cara, alta realidade. A imagem chega sair pra fora da TV. Hahahahaha'

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


Bruno_Rock and Roll
ahahuahuahuahuhauhu
boa +1

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Estou ansioso pra ver em quantos bpm estaremos daqui a uns 5 anos!!!
qndo o cara termina de toca o som n vai te chegado aos nossos ouvido ainda

hugo_prado
Veterano
# out/11
· votar


Bruno_Rock and Roll

Genial kkk, +1

Essa além de nao precisar de oculos 3d, ainda funciona através do youtube kkk

Villts
Veterano
# out/11
· votar


aí o cara pega uma música do hendrix e não consegue cantar e tocar junto.

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


cacete...

tinha um doido de óculos esses tempos que tinha batido o recorde e pelo que eu vejo della não gostou muito....

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Juninho0110

esse mesmo... esse cara é eric clapton perto do della nesse ultimo video uahauhuha

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# out/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar


Pessoal, o cara pode ser bom e tudo mais, mas que tem coisa errada nesse video, têm.
Por exemplo, alguem me explica essa imagem aqui? Seria a TV dele uma TV magica que mostra imagem até na moldura? =P (A qualidade da imagem ta ruim por que tive que clarea-la pra aparecer bem o detalhe.)

-King
Veterano
# out/11
· votar


Bruno_Rock and Roll
Isso aí ele botou depois de gravar, o "relógio" não estava na TV.

mfwitzel
Veterano
# out/11
· votar


Eu APOSTO que ele tb deve mandar muito bem tocando devagar....talvez até improvisando...se bobiar tem muito FEELING tb....
Não é porque o cara toca rapido que necessariamente ele nao tem feeling e nao curta ou nao faça boa música tb....uma coisa não exclui a outra
Ele esta de parabens por levar a velocidade ao maximo que o ser humano ja conseguiu numa guitarra....mesmo sendo apenas uma questao de tecnica...
Obs.: Um dos quesitos principais para o teste numa orquestra sinfonica (onde se tem que tocar certinho e sem improvisacoes) é a tecnica perfeita....isso nao faz deles musicos ruins....muito pelo contrario....

hugo_prado
Veterano
# out/11
· votar


Bruno_Rock and Roll

É que quando se ultrapassa a velocidade da luz, vc curva o espaço-tempo (já dizia einstein)

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


-King
Isso aí ele botou depois de gravar, o "relógio" não estava na TV
então ele pode te feito o vídeo acelerado e depois te posto um cronômetro

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar








maizena e o um
Veterano
# out/11
· votar


Della Vega é o brasileiro que mais inovou na guitarra e quem mais critica são os próprios brasileiros...

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# out/11
· votar


maizena e o um
Bom, eu não critiquei ele, tanto que falei la em cima que ele é um ótimo guitarrista, eu falei que o VIDEO foi adulterado, e foi mesmo, pois fica claro nessa imagem que o relógio não tava ali na hora da gravação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo recorde do Della Vega.750 BPS PQP!