Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar

ENCERRROOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar

Todos que participaram

Boa sorte a todos galera! tenho certeza que o Cifra Club foi muito bem representado por todos vocês!!!
Vamo que vamo!
Abraço

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

Jesus Amado.

487 videos.

Eu vi e comentei todos. Só digo uma coisa - Se tivesse 100 prêmios, mesmo assim teriam muitas injustiças. Com toda a certeza!!!

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros
legal pra caramba... impressionante a dimensão do concurso.... os vídeos somados devem ter passado de 300 mil visualizações.... deve ter funcionado bem como divulgação.... parabéns!

Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/11
· votar

Nossa, 487 videos é muuuuita coisa...

Vamos supor que metade seja take 2, mesmo assim ainda é muito vídeo.

De Ros que viu todos, consegue afirmar se a galera conseguiu manter o que o concurso pede? Musicalidade.

Ao invés de jogar um monte de notas ao vento.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

Vinicius Nogueira

Musicalidade é uma conceito absurdamente pessoal! Tem muitos videos de musicos sensacionais, tem videos de estudantes aplicando seus estudos e tem videos de iniciantes tocando com o instrumento desafinado ou tocando num tom sem nenhuma relação com a BT.

Provavelmente cada um deles tem certeza que está sendo musical, e está, mas cada um no seu nível.

Aliás, tem caras tão bons, mas tão bons, que tem até poucos views, pois a sua sofisticação é muito grande para a galera que acessa o youtube direto.

Não sei quem a Fuhrmann vai escolher, mas uma coisa eu sei - Vai ser injusto.

Porque é impossivel ser justo, como dividir 10 prêmios para uns 100 merecedores?

clebergf
Veterano
# nov/11 · Editado por: clebergf
· votar

De Ros

Parabéns pela dimensão do concurso cara. :)
Infelizmente não pude participar, mas vi vários vídeos e irei acompanhar o resultado.
E concordo plenamente com o que você disse sobre musicalidade, isso é um assunto que sempre entra em debate mas que não tem como discutir.

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar

De Ros

Mais um pouquinho e completavam 500 vídeos!

Só lamento pelos jurados! Hhashahsahsa!

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar

Tem que enviar uma carta a todos que participaram!

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros
mas uma coisa eu sei - Vai ser injusto.

ooopa, alguém falou em injustiça?

gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros
Não sei quem a Fuhrmann vai escolher, mas uma coisa eu sei - Vai ser injusto.

Porque é impossivel ser justo, como dividir 10 prêmios para uns 100 merecedores?

HHHHHAAAAAAJAA CORAÇÃO, AMIGO!

gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar

carnisa1
Tem que enviar uma carta a todos que participaram!
Sacanagem, daí.
Os jurados já vão ter que ficar no bunker da Fuhrmann 36 horas isolados do mundo, ainda mandando carta pra todos os participantes?

gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros
Mandei o meu de última hora, agora há pouco, ainda vale???????????

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

clebergf

Concordo!

makumbator

Velho... Deve dar mais de 4 horas de video. E quando eu mostrei a BT para eles, ele sacharam muito curta... Eu dei risada, acho que agora eles entenderam o motivo, hehehe!!!

tomcykman

Uhuahauhuahuahuahauhauhauh!!!!

gucrispim

Putz, se eu soubesse imitar o Galvão, seria uma boa introdução no video do dia 14, uhauhauhauha!!!

carnisa1

Eu comentar todos, me increver no canal de cada participante e comentar no canal de cada um era mais ou menos com essa intenção, de reconhecer o esforço e agradecer a participação!

Mas como guitarrista é tudo mala, tu quer uma cartinha também... Vou te enviar umas contas, pode ser?

Uhauhauhauhauhauhauha!!!

gucrispim

Cara, esse video tu enviou há três semanas! Pega leve na cachaça, uhauhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

Só para escrever algo dia 11/11/11 as 11:11

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

Consegui!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros

Eu acordei EXATAMENTE 11:11 ..

Bom, vi trocentos vídeos e tomara que eu consiga um pedalzinho de drive pra empurrar o valvulado.
QUero sentir a "quentura" daquele punch box num 45w, deve falar demais.

Digosambora
Veterano
# nov/11
· votar

Se eu estivesse no Top 100 do De Ros, ja me sentiria um vencedor.

Alan_Domingues
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros

kkkkkkkkk, figuraça.

Poxa, pelo menos o mundo não acabou. Você poderia estipular o prazo para hoje as 11:11hs.

Mas hoje é o dia da doideira aqui comigo. Vou tomar todas hoje compadre.

\m/

Dreh28
Veterano
# nov/11
· votar

Galera do FCC,

Muito legal ter participado com todos vcs desse concurso! Muita gente boa participou e é muito legal assistir os vídeos e aprender cada dia mais!

Eu ia mandar o segundo vídeo, mas estive totalmente atarefado na última semana, então, acabou ficando de lado, mas conseguí enviar pelo menos um!

Citando o Poeta e Guitarrista Tom Cykman, esse concurso terá com certeza um resultado injusto, pois a qualidade da galera é muito boa, e os jurados vão ter que sair no tapa pra escolher os 10! rsrs

lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar

Valew de Ros pela grande oportunidade que tu e a fuhrman nos deram de participar desse concurso e consequentemente aprender mais ainda.
Independente do resultado, já to mais do que feliz em participar.

Abraço.

gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros
Cara, esse video tu enviou há três semanas! Pega leve na cachaça, uhauhauhauhauha!!!
só nessa brincadeira consegui mais uns 300 views hahaha
e talvez alguns negativos kk

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar

Valew de Ros pela grande oportunidade que tu e a fuhrman nos deram de participar desse concurso e consequentemente aprender mais ainda.
Independente do resultado, já to mais do que feliz em participar.
²

will789
Veterano
# nov/11
· votar

Independente do resultado, já to mais do que feliz em participar.[3]
é so o q nos resta!!! uashuahsuhas'

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

Vinicius Nogueira

O Punch Box é o cara, hehehe!!

Digosambora

Que é isso, velho!! O segredo é estudar para chegar no teu top 10! Aí a coisa fica bonita!!!

Alan_Domingues

To com esperança no 12/12/12. a,s 12:12, mas vai saber, né? É a ultima chance, ou se inventarem um mês treze....

Dreh28

Essa interação é muito massa mesmo!! Para mim, é disparado a melhor coisa desses concursos!!!

lcsrs

Muitíssimo obrigado!!!

gucrispim

Uhauhauhauhauhauha!!!

Saul Morello

Valeu velho!!!

will789

Que nada, dá para falar mal, xingar muito no Twitter, fazer uma comunidade eu odeio o De Ros, mil coisas!! Uhauhauhauhauhauhauhauha!!!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar

De Ros

cara tu nem sabe fazer marketing tsc tsc tsc tinha que por o dia do encerramento para 11/11/11 as h11:11 depois só era só espalhar um boato que o mundo iria acabar que o conteste bateria facil 1000 participantes. hehehehe.

Peace!

will789
Veterano
# nov/11
· votar

Arimoxinga
De Ros

cara tu nem sabe fazer marketing tsc tsc tsc tinha que por o dia do encerramento para 11/11/11 as h11:11 depois só era só espalhar um boato que o mundo iria acabar que o conteste bateria facil 1000 participantes. hehehehe.

De Ros
viu? o amoxiringua(hehe') fraga das coisa.... bota ele no setor de marketing no proximo concurso....

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar

Já que estão falando tanto do dia... talvez cheguemos ao 1.111º post... antes de encerrarmos o tópico... hehe

Pessoal, devido ao grande sucesso, a organização decidiu alongar o concurso até março de 2012... hehehe

Foi bom... nem quero ver quem ganhou... vou achar todos injustos mesmo... porque todos foram bem!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar

Arimoxinga
will789

Cara um, dia eu vou publicar um teto meu, bem velho, chamado "O profeta do dia seguinte".

É sobre aqueles caras que preve~em o futuro quando ele se torna passado. A frase preferida deles é "eu sabia que isso ia acontecer", uhauhauhauhauha!!

Mas que a ideia era ótima, era mesmo!!!

Leomju

Uhauhauhauhauhauha!! Boa!!!

De Ros
Veterano
# nov/11 · Editado por: De Ros
· votar

E nem saiu o resultado já tem chororô lá no youtube!

Gente achando injusto mandarem mais de um video!

Seriam discipulos do tomcykman e do Gabriel Landim?

E outro que quer que eu aceite o video postado como video-resposta fora do prazo...

Guitarrista é muito mala mesmo, uhauhauhauhauhauha!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros