Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
ENCERRROOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUU
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/11
· votar
Todos que participaram
Boa sorte a todos galera! tenho certeza que o Cifra Club foi muito bem representado por todos vocês!!! Vamo que vamo! Abraço
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Jesus Amado.
487 videos.
Eu vi e comentei todos. Só digo uma coisa - Se tivesse 100 prêmios, mesmo assim teriam muitas injustiças. Com toda a certeza!!!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros legal pra caramba... impressionante a dimensão do concurso.... os vídeos somados devem ter passado de 300 mil visualizações.... deve ter funcionado bem como divulgação.... parabéns!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/11
· votar
Nossa, 487 videos é muuuuita coisa...
Vamos supor que metade seja take 2, mesmo assim ainda é muito vídeo.
De Ros que viu todos, consegue afirmar se a galera conseguiu manter o que o concurso pede? Musicalidade.
Ao invés de jogar um monte de notas ao vento.
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Vinicius Nogueira
Musicalidade é uma conceito absurdamente pessoal! Tem muitos videos de musicos sensacionais, tem videos de estudantes aplicando seus estudos e tem videos de iniciantes tocando com o instrumento desafinado ou tocando num tom sem nenhuma relação com a BT.
Provavelmente cada um deles tem certeza que está sendo musical, e está, mas cada um no seu nível.
Aliás, tem caras tão bons, mas tão bons, que tem até poucos views, pois a sua sofisticação é muito grande para a galera que acessa o youtube direto.
Não sei quem a Fuhrmann vai escolher, mas uma coisa eu sei - Vai ser injusto.
Porque é impossivel ser justo, como dividir 10 prêmios para uns 100 merecedores?
|
clebergf Veterano
|
# nov/11 · Editado por: clebergf
· votar
De Ros
Parabéns pela dimensão do concurso cara. :) Infelizmente não pude participar, mas vi vários vídeos e irei acompanhar o resultado. E concordo plenamente com o que você disse sobre musicalidade, isso é um assunto que sempre entra em debate mas que não tem como discutir.
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
De Ros
Mais um pouquinho e completavam 500 vídeos!
Só lamento pelos jurados! Hhashahsahsa!
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Tem que enviar uma carta a todos que participaram!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros mas uma coisa eu sei - Vai ser injusto.
ooopa, alguém falou em injustiça?
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Não sei quem a Fuhrmann vai escolher, mas uma coisa eu sei - Vai ser injusto.
Porque é impossivel ser justo, como dividir 10 prêmios para uns 100 merecedores? HHHHHAAAAAAJAA CORAÇÃO, AMIGO!
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
carnisa1 Tem que enviar uma carta a todos que participaram! Sacanagem, daí. Os jurados já vão ter que ficar no bunker da Fuhrmann 36 horas isolados do mundo, ainda mandando carta pra todos os participantes?
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Mandei o meu de última hora, agora há pouco, ainda vale???????????
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
clebergf
Concordo!
makumbator
Velho... Deve dar mais de 4 horas de video. E quando eu mostrei a BT para eles, ele sacharam muito curta... Eu dei risada, acho que agora eles entenderam o motivo, hehehe!!!
tomcykman
Uhuahauhuahuahuahauhauhauh!!!!
gucrispim
Putz, se eu soubesse imitar o Galvão, seria uma boa introdução no video do dia 14, uhauhauhauha!!!
carnisa1
Eu comentar todos, me increver no canal de cada participante e comentar no canal de cada um era mais ou menos com essa intenção, de reconhecer o esforço e agradecer a participação!
Mas como guitarrista é tudo mala, tu quer uma cartinha também... Vou te enviar umas contas, pode ser?
Uhauhauhauhauhauhauha!!!
gucrispim
Cara, esse video tu enviou há três semanas! Pega leve na cachaça, uhauhauhauhauha!!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Só para escrever algo dia 11/11/11 as 11:11
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Consegui!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros
Eu acordei EXATAMENTE 11:11 ..
Bom, vi trocentos vídeos e tomara que eu consiga um pedalzinho de drive pra empurrar o valvulado. QUero sentir a "quentura" daquele punch box num 45w, deve falar demais.
|
Digosambora Veterano |
# nov/11
· votar
Se eu estivesse no Top 100 do De Ros, ja me sentiria um vencedor.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros
kkkkkkkkk, figuraça.
Poxa, pelo menos o mundo não acabou. Você poderia estipular o prazo para hoje as 11:11hs.
Mas hoje é o dia da doideira aqui comigo. Vou tomar todas hoje compadre.
\m/
|
Dreh28 Veterano |
# nov/11
· votar
Galera do FCC,
Muito legal ter participado com todos vcs desse concurso! Muita gente boa participou e é muito legal assistir os vídeos e aprender cada dia mais!
Eu ia mandar o segundo vídeo, mas estive totalmente atarefado na última semana, então, acabou ficando de lado, mas conseguí enviar pelo menos um!
Citando o Poeta e Guitarrista Tom Cykman, esse concurso terá com certeza um resultado injusto, pois a qualidade da galera é muito boa, e os jurados vão ter que sair no tapa pra escolher os 10! rsrs
|
lcsrs Veterano |
# nov/11
· votar
Valew de Ros pela grande oportunidade que tu e a fuhrman nos deram de participar desse concurso e consequentemente aprender mais ainda. Independente do resultado, já to mais do que feliz em participar.
Abraço.
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Cara, esse video tu enviou há três semanas! Pega leve na cachaça, uhauhauhauhauha!!! só nessa brincadeira consegui mais uns 300 views hahaha e talvez alguns negativos kk
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Valew de Ros pela grande oportunidade que tu e a fuhrman nos deram de participar desse concurso e consequentemente aprender mais ainda. Independente do resultado, já to mais do que feliz em participar.²
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Independente do resultado, já to mais do que feliz em participar.[3] é so o q nos resta!!! uashuahsuhas'
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Vinicius Nogueira
O Punch Box é o cara, hehehe!!
Digosambora Que é isso, velho!! O segredo é estudar para chegar no teu top 10! Aí a coisa fica bonita!!!
Alan_Domingues
To com esperança no 12/12/12. a,s 12:12, mas vai saber, né? É a ultima chance, ou se inventarem um mês treze....
Dreh28
Essa interação é muito massa mesmo!! Para mim, é disparado a melhor coisa desses concursos!!!
lcsrs
Muitíssimo obrigado!!!
gucrispim
Uhauhauhauhauhauha!!!
Saul Morello
Valeu velho!!!
will789
Que nada, dá para falar mal, xingar muito no Twitter, fazer uma comunidade eu odeio o De Ros, mil coisas!! Uhauhauhauhauhauhauhauha!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros
cara tu nem sabe fazer marketing tsc tsc tsc tinha que por o dia do encerramento para 11/11/11 as h11:11 depois só era só espalhar um boato que o mundo iria acabar que o conteste bateria facil 1000 participantes. hehehehe.
Peace!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga De Ros
cara tu nem sabe fazer marketing tsc tsc tsc tinha que por o dia do encerramento para 11/11/11 as h11:11 depois só era só espalhar um boato que o mundo iria acabar que o conteste bateria facil 1000 participantes. hehehehe.
De Ros viu? o amoxiringua(hehe') fraga das coisa.... bota ele no setor de marketing no proximo concurso....
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
Já que estão falando tanto do dia... talvez cheguemos ao 1.111º post... antes de encerrarmos o tópico... hehe
Pessoal, devido ao grande sucesso, a organização decidiu alongar o concurso até março de 2012... hehehe
Foi bom... nem quero ver quem ganhou... vou achar todos injustos mesmo... porque todos foram bem!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga will789
Cara um, dia eu vou publicar um teto meu, bem velho, chamado "O profeta do dia seguinte".
É sobre aqueles caras que preve~em o futuro quando ele se torna passado. A frase preferida deles é "eu sabia que isso ia acontecer", uhauhauhauhauha!!
Mas que a ideia era ótima, era mesmo!!!
Leomju
Uhauhauhauhauhauha!! Boa!!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11 · Editado por: De Ros
· votar
E nem saiu o resultado já tem chororô lá no youtube!
Gente achando injusto mandarem mais de um video!
Seriam discipulos do tomcykman e do Gabriel Landim?
E outro que quer que eu aceite o video postado como video-resposta fora do prazo...
Guitarrista é muito mala mesmo, uhauhauhauhauhauha!!
|