Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
caralho !!!! muito bom como diria o D-ros SUPER INJUSTO kkkk
na verdade foi mais que justo \o/ positivei video deixei minha impressão do video e o escambal massa
parabéns Ogner mandou muito velho bate aqui /o/ kkkk
Peace!!!
|
paulosergio Veterano |
# nov/11
· votar
Quero agradecer ao De Ros, a Furhmann e a todos os colegas daqui do fórum. Pra mim foi super divertido, conheci alguns guitarristas fantásticos e ainda fui contemplado com 10º lugar, o que eu realmente não esperava. O pessoal me vê pouco no fórum é verdade, mas também não me venham com fanfarrices porque as vezes os senhores me ignoram :) Abração a todos e é óbvio tem uns 100 caras que mereciam o 1º lugar
|
clebergf Veterano
|
# nov/11 · Editado por: clebergf
· votar
Parabéns a todos os participantes e organizadores, infelizmente não consegui entrar na brincadeira, mas em uma próxima estarei.
De Ros
Cade os vídeos que foram escolhidos? Posta ae cara....XD
|
Cezi Veterano |
# nov/11
· votar
Parabéns a todos que participaram do concurso, principalmente aos vencedores. Achei que fez bastante sentido essa escolha dos 10, apesar de eu ter visto muitos videos muito bons e olha que assisti todos (ou quase todos). Esse concurso deu uma animada para que eu voltasse a tocar e entrar no FCC. Trocar informações com gente que curte uma guita bem tocada é bom demais. Que venha o próximo concurso Sr. Marcos de Ros!!
|
gege_correa Veterano |
# nov/11
· votar
Muito fera! Parabéns pessoal que ganhou, vcs mereceram! :) Abraços!
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
Parabéns a todos que participaram!! Em especial ao Ogner e Gabriel Landim, que pra mim deviam ser os 1os! Mandaram demais e no outro tópico la apostei em vcs! Vlw pessoal da Fuhrmann e ao De Ros, mandaram muito no concurso.
|
Leomju Veterano |
# nov/11 · Editado por: Leomju
· votar
Pessoal Criei um tópico com todos os vídeos dos vencedores... bora pra lá!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274459/
|
lcsrs Veterano |
# nov/11
· votar
Parabens De Ros o concurso com certeza teve um nivel excelente e tu soube divulgar ele muito bem
Parabens pra galera toda que participou e principalmente quem ganhou, todos os videos ficaram bem legais. To no aguardo pro proximo concurso hehe
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga parabéns Ogner mandou muito velho bate aqui /o/ kkkk Opa!!!!!! o/\o Sacou os bonequinhos, sacou!?! Hehehehe!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner
Sacou os bonequinhos, sacou!?!
hehehehehe agora trata de tomar mais cerva com salgadinho ou então a camisa não vai dar ;)
Peace!
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
Arimoxinga
A camisa ficou JOIA!!! Sera que eu to grande(gordo) o o GG do sul nem é tao GG assim?!?! hehehehe
Atualizei meus dois videos com notas agradecendo a Fuhrmann e o De Ros.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
ogner Esse GG é de Penápolis! Aqui no sul, GG é pra quem come churrasco com cerveja todos os dias, então, dá até para usar como lençol, hehehehe!!!
Valeu pelos agradecimentos!! Abração!!!
|