Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


caralho !!!! muito bom como diria o D-ros SUPER INJUSTO kkkk


na verdade foi mais que justo \o/ positivei video deixei minha impressão do video e o escambal massa

parabéns Ogner mandou muito velho bate aqui /o/ kkkk

Peace!!!

paulosergio
Veterano
# nov/11
· votar


Quero agradecer ao De Ros, a Furhmann e a todos os colegas daqui do fórum. Pra mim foi super divertido, conheci alguns guitarristas fantásticos e ainda fui contemplado com 10º lugar, o que eu realmente não esperava.
O pessoal me vê pouco no fórum é verdade, mas também não me venham com fanfarrices porque as vezes os senhores me ignoram :)
Abração a todos e é óbvio tem uns 100 caras que mereciam o 1º lugar

clebergf
Veterano
# nov/11 · Editado por: clebergf
· votar


Parabéns a todos os participantes e organizadores, infelizmente não consegui entrar na brincadeira, mas em uma próxima estarei.

De Ros

Cade os vídeos que foram escolhidos?
Posta ae cara....XD

Cezi
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns a todos que participaram do concurso, principalmente aos vencedores. Achei que fez bastante sentido essa escolha dos 10, apesar de eu ter visto muitos videos muito bons e olha que assisti todos (ou quase todos).
Esse concurso deu uma animada para que eu voltasse a tocar e entrar no FCC. Trocar informações com gente que curte uma guita bem tocada é bom demais.
Que venha o próximo concurso Sr. Marcos de Ros!!

gege_correa
Veterano
# nov/11
· votar


Muito fera! Parabéns pessoal que ganhou, vcs mereceram! :) Abraços!

gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns a todos que participaram!! Em especial ao Ogner e Gabriel Landim, que pra mim deviam ser os 1os! Mandaram demais e no outro tópico la apostei em vcs! Vlw pessoal da Fuhrmann e ao De Ros, mandaram muito no concurso.

Leomju
Veterano
# nov/11 · Editado por: Leomju
· votar


Pessoal
Criei um tópico com todos os vídeos dos vencedores... bora pra lá!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274459/

lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar


Parabens De Ros o concurso com certeza teve um nivel excelente e tu soube divulgar ele muito bem

Parabens pra galera toda que participou e principalmente quem ganhou, todos os videos ficaram bem legais.
To no aguardo pro proximo concurso hehe

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Arimoxinga
parabéns Ogner mandou muito velho bate aqui /o/ kkkk
Opa!!!!!!
o/\o
Sacou os bonequinhos, sacou!?!
Hehehehe!!!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


ogner

Sacou os bonequinhos, sacou!?!

hehehehehe agora trata de tomar mais cerva com salgadinho ou então a camisa não vai dar ;)

Peace!

ogner
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

A camisa ficou JOIA!!! Sera que eu to grande(gordo) o o GG do sul nem é tao GG assim?!?! hehehehe

Atualizei meus dois videos com notas agradecendo a Fuhrmann e o De Ros.






De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


ogner

Esse GG é de Penápolis! Aqui no sul, GG é pra quem come churrasco com cerveja todos os dias, então, dá até para usar como lençol, hehehehe!!!

Valeu pelos agradecimentos!! Abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros