Autor |
Mensagem |
victorhb Veterano |
# nov/11
· votar
Acabaram de me ligar aqui,
Falaram que eu ganhei o primeiro e o segundo lugar, também disseram que os outros não estavam a altura dos meus, então acabei ganhando todos os prêmios.
Estudem mais da próxima vez.
|
bluesoverdrive Veterano |
# nov/11
· votar
victorhb Pelo menos eu levei o 3º, 4º e 5º lugar, e me disseram que meus vídeos estão um lixo mas pela falta de MUSICALIDADE dos amigos competidores eu acabei levando.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Chega o De Ros com o post malandro.
Só amanhã pessoal!1
|
# nov/11 · Editado por: bluesoverdrive
· votar
bs
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Pior que não sei de nada ainda.... To desconfiando que não conseguiram ver todos ou estão se estapeando lá em Penápolis, uhauhauhauhauha!!!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
De Ros
que post desanimador
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Vish.....
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
DDD de Penápolis: "Marcão, você viu todos, né! Então, escolhe aí e djiss o resultado pra nóss, tchê!" :D
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
bora chegar na pagina 30 antes do resultado!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros shuhsaushaushaushausha,coitados se não morrerem antes de lançar o resultado eu ganho! (mentira,não sei quem ganha...)
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
carnisa1 gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogo gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogo gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogo gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogo gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogo gogogogogogogogogogogogogogogo '-'
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros
Espero que tu seja rápido pra gravar o vídeo!
=P
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Pior que não sei de nada ainda.... To desconfiando que não conseguiram ver todos ou estão se estapeando lá em Penápolis, uhauhauhauhauha!!!
Acha que eu não sei que tu tá fazendo só suspense aqui e está terminando de fazer o upload no youtube?
|
# nov/11
· votar
Quantas vezes por minuto vcs estão dando F5 na página da Fuhrmann?
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Eu acho que tu devia gravar o video ja, e deixar um espaço pros ganhadores, dai depois quando sair os resultados, tu só bota o nome do cara e tals! Iria agilizar bastante hein?
Merecia um pedal depois dessa... HAHAHAHAHAHAHAHH
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
E eu ainda tou esperando outro concurso HAHA, o da Chapman Guitars, e esse... pelo andar da coisa, vai sair só em 2013 o resultado HAHA.
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Acho melhor o pessoal de inscrever no canal do De Ros e ficar dando F5 na home do youtube...
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
SAIU!!!
http://www.youtube.com/watch?v=11yvJhVbR4E
SAFADÃO O DE ROS FAZENDO SUSPENSE!!
!!!
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge O cara desse vídeo vai ficar espantado com o número de hits gerados hoje.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
vixe,supense danado, ai chega la e ninguem do FCC ganha....
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Eita!!!! Pronto, saiu!!!
Não deu!!! :(
Link pro siite do resultado Furhmann!!!!!!!!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
Relaxa pessoal...
To esperando sair hoje o resultado preliminar de um concurso que fiz e não to tão ansioso assim...
Se não sair hoje sai na quarta-feira, não precisamos ser tão rigorosos.
Os caras lá na Fuhrmann devem estar se puxando pra escolher os 50 favoritos e depois ainda vão ter que escrever os nomes nos papelzinhos pra sortear...
Die Kunst der Fuge Aposto que você colocou um link para um vídeo seu (ou algum que você goste)... como dizia o poeta Groo: "terei errado?"
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Que isso? Música croata? Legal esse relacionado aqui: http://www.youtube.com/watch?v=c5s8cKNdZZw&feature=related
|
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Pepe Le P
Ganhou a aposta! asuhsauashusa
Um que eu gosto.
Gabriel Landim
Música Klezmer. E tu não viu o nome? Crakow fica na polônia =P É do mesmo compositor que esse link ae que tu postou, John Zorn.
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
Gabriel Landim Que isso? Música croata? Opa, agora me deixaram curioso...
|
# nov/11
· votar
Pepe Le P Relaxa pessoal... Se não sair hoje sai na quarta-feira QUÊ????????????
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Saiu!!!!!!!!!!!! Agora siim! Consegui Pedal! HAHAHAH
http://www.youtube.com/watch?v=uwc_ZiIV0Vs
Vamo aproveitar o movimento né...
|
- Sader - Veterano |
# nov/11 · Editado por: - Sader -
· votar
Pepe Le P
Os caras lá na Fuhrmann devem estar se puxando pra escolher os 50 favoritos e depois ainda vão ter que escrever os nomes nos papelzinhos pra SORTEAR
ae sim seria tenso... hehe
|
# nov/11 · Editado por: bluesoverdrive
· votar
esperando meu triunfo
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Coisa fina... bem diferente uma música da outra não? Certeza de que é o mesmo John Zorn?
|