Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros No site da furhman vai ter os nomes dos caras?Ou é só no video mesmo?É porque tô sem youtube,mesmo não participando queria ver os ganhadores...
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
AndersonMatos
O velho truque do to sem youtube...
Se caso tu não tiver youtube, mas tiver acesso a essa minha resposta, aposto que tu vai ter acesso também à primeira página desse tópico!!
Caso esteja correto na minha suposição, leia atentamente ao item 9, uhauhauhauhauha!!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
O pior que também estou ansioso, aguardando o resultado! Tenha que fazer o video, e o e-mail não vem hehehehe!!!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Na expectativa, uhauhuahuahauhua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
victorhb Nem vi o seu, cadê?
Aqui:
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
O dois é espetacular!! Graças a Deus eu não voto...
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
cara esse seu 2 video gostei muito.. tentei fazer algo nessa linha mas nao consegui, nao tenho tanta manha de composicao hehe. parabens
|
# nov/11
· votar
De Ros
Valeu! o/
|
# nov/11
· votar
Drive30
Mas o meu é pastiche.
Eu ia gravar um terceiro, que um amigo que faz composição tinha composto pra mim, nessa linha, mas não deu =/
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Sou apenas eu, ou mais alguém também acha que esse resultado vai atrasar ? Hahaha
|
# nov/11
· votar
- Sader -
asuashuash quando eu li isso daqui:
De Ros O pior que também estou ansioso, aguardando o resultado! Tenha que fazer o video, e o e-mail não vem hehehehe!!!
Também fiquei com essa sensação =P
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Pô, acho que que não tinha visto o segundo vídeo! Muito legal! O primeiro foi mais "incendiário" e o segundo mais "cerebral".
Bem legal!
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Se o cara que fez o loop tirar 1º lugar vai ser injusto!
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
carnisa1
Que loop cara ?? acho que ainda não vi esse video
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
carnisa1
o "cara" já mandou altos post aqui dizendo que tirou os vídeos com loop do concurso e mandou os vídeos sem as bases. se ele ganhar, vai ser justo sim.
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
Ahahahha...
Todo mundo preocupado com o cara do loop... eu acho que o loop deveria valer sim! É um equipamento pra guitarra, foi um recurso guitarrístico...se não alterou a Backing deveria valer sim!
E aliás... o cara mandou muito bem mesmo... hehehe!
OBS: Sei que em um dos vídeos ele alterou o andamento da Backing Track!
|
# nov/11
· votar
makumbator Valeu! Um elogio seu vale muito pra mim :D
Todo mundo aqui poderia fazer Loop também, era só filmar gravando o "loop" sem ter um pedal que faz Loop, no começo da BT e adicionar o Loop no resto da BT dando ctrl v ctrl c no DAW, ninguém iria perceber...
Foi assim que ele fez? Assim valeria também, né? Tecnicamente não tem diferença.
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Alguem tem o link desse video ? por favor...
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
Eis aqui o link do video com loop - http://vimeo.com/31836048
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
E sou eu o "cara do loop". Em outro topico eu expliquei o pq de tê-los retirado do concurso. Vou repeti-la aqui, literalmente:
Pessoal, embora o próprio De Ros tenha validado o uso de loops, a partir de meu 3o video (postei 4), resolvi retirar do certame os meus dois videos com loop.
Musicalmente estão funcionando e sendo apreciados, e em estudio hoje em dia tudo se faz em nome da música: cantor ruim canta afinado, batera atrasado toca no tempo, etc. Mas eu ñ quero conviver com comentários como os que cercam a carreira do Schumacher (hepta da F1) até hj ("carro dele era cheio de truques escondidos" etc), afora as críticas a seu caráter. Eu mesmo, como fan de Senna, sou um dos que sempre condenaram essa postura suspeita do campeão alemão.
Música é arte, é beleza, e deve ser apreciado como tal. A partir do momento em que se torna uma competição (algo muito comum no meio erudito, então ñ há que se questionar a legitimidade deste aqui) e há regras, estas devem ser obedecidas, em respeito aos demais participantes.
O que ocorreu é que o BT não está em cima do metrônomo - fato que pode ser corroborado pelo próprio De Ros - e tive de quantizá-lo manualmente a fim de que os loops encaixassem.
Refleti sobre o assunto nos últimos dias e, antes que uma polêmica a mais se instale (sim, pq os resultados por si só naturalmente a trarão) e gente que eu ñ conheço começe a me desejar mal, resolvi tirá-los do Concurso. Mas ñ do youtube. Minha criação intelectual e artística continuará disponível.
Isto ñ é um mea-culpa, inclusive acho que em várias situações o velho roqueiro Maquiavel tem razão - "os fins justificam os meios". Mas ñ neste caso; música nem combina com regras, mas já que elas existem, é meu dever moral respeitá-las.
Acho que dessa forma será mais justo comigo mesmo e com todas as dezenas de outros participantes.
Boa sorte a todos e sucesso!
This is it
|
bluesoverdrive Veterano |
# nov/11
· votar
Saiu os resultados!!!!
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Vinnas
Muito bom cara, parabéns !
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
bluesoverdrive ???
|
# nov/11
· votar
bluesoverdrive
¬¬
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
bluesoverdrive
Seu Trollface ... ehasue
|
# nov/11
· votar
Saiu os resultados???? :)
|
# nov/11
· votar
Quem quer pedal???? ôôeee
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11 · Editado por: Gabriel Landim
· votar
De Ros Sai antes ou depois de acabar a pelada?
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Foi uma brincadeira o que eu falei, até que eu botei em negrito o injusto...
|
# nov/11 · Editado por: bluesoverdrive
· votar
Edit: Fazem 127 minutos que o De Ros não se pronuncia, deve estar fazendo o vídeo dos resultados :D :D!!!!
|