Tom Morello dá um tempo na guitarra pra Desenhar

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Drinho
Agora saquei oque quer dizer com técnico, e realmente não estava irozinando, é que se ele não é técnico, a maioria dos "melhores" também não são muito. Realmente pelo lado que colocou é verdade. Eu não sou adorador do Morello não, nem perto disso. Apenas admiro ele e acho um grande guitarrista, mas não sou fã do som, nem nada - curto um pouco de Audioslave, mas Rage Against the Machine nem é minha praia.
Também não sei o quão técnico ele pode ser, talvez ele seja "mais" do que parece, em função do estilo. Mas vendo pelo lado que tu colocou como ser técnico ele realmente não é dos mais, assim como muitos.

Eu só falei de gravarem coisas, pois tinha comentário que eu senti como se estivessem falando "é só dar um whammy pra mim que eu faço igual", com tom de menosprezo ao guitarrista. No meu ver o som dele é bem complicado de se fazer, mesmo com equipamento.
Também não estou dizendo que os comentários tenham sido com este tom, só foi oque eu entendi. Não estava querendo pedir para que todo mundo saisse a gravar coisas pra provar que o Morello é melhor. Só que se realmente alguém acha que tudo que ele faz é fácil demais, não teria problemas em fazer também né... rsrs
Mas é só isso, não tava desafiando ninguém não.

Abraço!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# out/11
· votar


Drinho

Eu acho o tom morello um guitarrista que tá mais pra DJ, acho ele comum teórica e tecnicamente falando tenho certeza que não consigo fazer cover das músicas dele mas que importa?

Por favor, já que você não quer que a discussão tome rumos infantis, defina melhor isso. O que é ser comum teórica e tecnicamente? Por que o Tom Morello é comum nesses aspectos?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Drinho
Eu acho o tom morello um guitarrista que tá mais pra DJ, acho ele comum teórica e tecnicamente falando tenho certeza que não consigo fazer cover das músicas dele mas que importa? Eu não tenho a menor pretensão de fazer um cover de uma música dele pra provar que eu sou melhor que ele afinal essa não é a minha praia, se ele é melhor que eu beleza, se eu sou melhor do que ele beleza também... essa coisa de fazer comparação é tão idiota... Eu apenas dei a minha opinião sobre ele...

Não que ele seja um DJ mas é aquela coisa:

Unir o estranho ao comum.

E seila cara,não tem como ser melhor que o dono da técnica,apenas parecido e olhe lá.


Na minha opinião um guitarrista técnico é um guitarrista estudado, que domina o instrumento


Falo tudo agora!Tudo que eu tentei explica com trocentas palavras.

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Claro que não é um Edu Ardanuy....Tom Morello é muito superior!

Superior não é a palavra, mas é sim, muito mais legal



ai tá vendo...

é sua opinião.. eu respeito

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Mas bixo...

tudo isso que eu falei

é minha opiniao

quem concordar... legal

quem nao concordar ... legal tbm!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Drinho
Mas bixo...

tudo isso que eu falei

é minha opiniao

quem concordar... legal (me add lá no meu perfil)

quem nao concordar ... legal tbm! (vá pra pqp e estude seu ignorante)



Mais ou menos isso que passa pela nossa cabeça kkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# out/11 · Editado por: Drinho
· votar


"é só dar um whammy pra mim que eu faço igual"

jamais eu falei e falaria algo do tipo... ainda mais se tratando de mim que sou extremamente LARANJA no uso de pedais de efeitos e no uso de pirotecnias....

Por favor, já que você não quer que a discussão tome rumos infantis, defina melhor isso.

Desculpe, eu soei ofensivo em algum momento?

Por que o Tom Morello é comum nesses aspectos?

Sinceramente porque eu nunca vi ele fazendo algo que me fizesse ter uma opinião a seu respeito diferente disso.

Cansei de ver colocarem videos dele fazendo deslocamentos horizontais com o wammy... porra.. bacana se fulano acha isso admirável....

legal...

eu respeito...


eu só dei mais uma vez

A MINHA OPINIÃO!

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


quem concordar... legal (me add lá no meu perfil)

quem nao concordar ... legal tbm! (vá pra pqp e estude seu ignorante)



De forma alguma, eu não sou ninguém pra achar ninguém ignorante... eu tenho muito pra aprender ainda.. tenho pouquíssimo tempo de guitarra...

eu só quis expor a minha opinião que está LONGE de ser o certo...

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Unir o estranho ao comum.

claro... ele é extremamente original por isso...

respeito com certeza

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Drinho
De forma alguma, eu não sou ninguém pra achar ninguém ignorante...

É brincadeira mano Oo.


eu tenho muito pra aprender ainda.. tenho pouquíssimo tempo de guitarra...

Amigo,pouquíssimo ou não,os guitarristas só pararam de aprender a tocar guitarra quando morreram.Nunca se para de aprender a tocar.

E sua opinião não está longe não,está bem perto da minha.

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Drinho
De boa amgio, só um erro de interpretação rsrs
É que eu generalizei alguns comentários, não o seu na realidade.

Na parte técnica, realmente se pegar "um" Satriani da vida (exemplo) e comparar com o Morello, eu acho que não tem nem graça mesmo.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Na parte técnica, realmente se pegar "um" Satriani da vida (exemplo) e comparar com o Morello, eu acho que não tem nem graça mesmo.

Explica melhor que eu não intendi...

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Que bom que eu consegui esclarecer e todos conseguiram interpretar bem ..

abraço pessoal...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

os guitarristas só pararam de aprender a tocar guitarra quando morreram

Quando eles morreram?

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


morrerão* o rapaz quis dizer...

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Ae rapazeada... quem quiser ponte gotoh... consegui um contato forte na australia!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Drinho
morrerão* o rapaz quis dizer...

Me expressei mal,mas usei o tempo correto na frase.

O Jimi só parou de aprender a tocar quando ele morreu certo?

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

assim sim

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Explica melhor que eu não intendi...

Comparar a técnica do Satriani com a do Tom Morello. Se usar o Satriani como parâmetro para técnica, o Morello é uma criança rsrs

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# out/11
· votar


Drinho

morrerão* o rapaz quis dizer...


Tenso hein...

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2011/10/15/tom-morello-faz-seu -manifesto-em-ocupacao-da-wall-street/?fb_ref=.Tp2PmLYmSgc.like&fb_sou rce=home_multiline

Ant--
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
O título esta errado!

O Tom Morello só vai escrever a história só!

A capa será feita pelo renomado artista de rua Shepard Fairey, o mesmo que criou o icônico cartaz da campanha eleitoral do presidente americano Barack Obama. As ilustrações internas ficarão a cargo de Scott Hepburn, que já emprestou seu traço à saga "Star wars"

Eu pensei que ele desenhava tbm!
Pô aí sim seria foda!

Mas acho muito digna a atitude dele!


Pois é, eu tb percebi que o título não batia.

Eu desenho (e pinto) e toco guitarra. Mas aí num dos dois eu não sou profissa: http://www.antcarlos.com.br/

Rough
Veterano
# out/11
· votar


Se eu tivesse grana eu comprava e dava um Whammy para cada 'feliz' que disse que com um whammy faz o mesmo que o Tom Morello.. Queria ver a grande genialidade. :)

opinião é igual ....

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Ant--

Carai em cara?Que realidade nessas telas!Putz...

O retratos mesmo eu fiquei impressionado com tamanha realidade e esquema de cores.Parabéns cara,belo trabalho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Morello dá um tempo na guitarra pra Desenhar