===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar

JJJ

Valeu pela explicação dos outsiders. Está muito bem explanado.

Abçs,

;)

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar

strinbergshredder

Valeu, brother! Obrigado por comentar! Vou ficar ligado na tuas dicas.

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar

renatocaster
de nada cara!!!

e brigado a todos que comentaram o meu tbm!!!
timbre "alá dimebag".... essa foi boa....

essa jam bombou gente!!!!

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar

JJJ
Valew por comentar cara.
Poderia me dizer mais ou menos aonde ocorreram as notas outs?
Valew!
strinbergshredder
valew cara que bom que curtiu, mas não teve tapping não xD foi só ligados e palhetada mesmo

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar

icsrs

Valew por comentar cara.Poderia me dizer mais ou menos aonde ocorreram as notas outs?

Eu, para dizer a verdade, não notei nenhuma dessas tais out notes aí.

O que é isso? Uma nota tocada em uma escala ou pentatônica que não condizia com o contexto?

Um bend que extrapolou?

Uma intenção blues? dom-dim?

Errou a nota numa fritada rápida??

Se ficar olhando essas coisas se perde a noção do conjunto!

Essa é a minha opinião pelo menos.

Ou note out seria aquela nota que não soou bem ali no contexto?

Sei lá...

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar

Como tu mesmo disse:
seria aquela nota que não soou bem ali no contexto
O JJJ explicou ali na pag anterior.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar

Aí se justifica então...

Mas acredito que, normalmente, o cara que gravou tem consciência disso, mas para não sacrificar todo o resto, que talvez tenha sido executado com exímia perfeição, "deixa quieto".

Apenas isso justificaria a permanência de uma ou duas notas "out", num solo que, de antemão se tem tempo para ensaiar, editar, gravar, regravar e etc.

Valeu pela explicação. Sei que o JJJ já tinha explicado certinho, mas agora entendi finalmente.

aensid
Veterano
# out/11
· votar

Obrigado a todas as críticas,

Vou tentar melhorar,

Questão do timbre, eu gravei com microfone do pc, usando uma palheta de "ferro" ( aço inoxidavel ), overdrive de um cubo barato e cordas extremantentes enferrujadas ( Fuderam com meus trastes).

Execução, ai o problema é meu mesmo, hehehe, mas to praticando.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

JJJ massa, fico feliz com o elogio brother,obrigado
strinbergshredder eu curto esse lance da tecnica, vo tenta trabalhar outros elementos tambem pq nos ultimos meses tenho focado os estudos em rever ligados, tappings etc, fico contente quando vc comentam sobre isso,abraço brother

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar

falta uns comentários se não me engano

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar

tomcykman

falta uns comentários se não me engano

Acho que faltam vários...Esse tópico rendeu tanto que a galera acabou nem comentando, hehehe.

led123_del321
Veterano
# out/11 · Editado por: led123_del321
· votar

36 - rocknroll1234 (peço desculpas por não ter visto) 2

Então, a sonoridade que você buscou, apesar do excesso de efeito, casou com a idéia melódia, apesar dessa também estar bastante limitada pelo teu fraseado ainda pouco desenvolvido. Portanto, trabalhe principalmente o fraseado, além da técnica é claro.

ps: e obrigado a quem comentou aí! Valeu as dicas e elogios!

abraços

JoaoPauloGuitar
Veterano
# out/11
· votar

JawbreakerBeelzeboss
Jube
JJJ
strinbergshredder

Aew pessoal vlw pelos coments, podem ter certeza que com essas criticas tentarei melhorar ehehe, realmente sou meio limitado, pois como comecei a improvisar faz pouco tempo, fico muito preso nas pentas e na mesma área do braço ai o solo acaba ficando repetitivo, vou tentar explorar mais agora!

Desculpem não ter comentado ainda é que fiquei um tempo sem internet e 4º bimestre to cheio de trabalho da escola pra fazer ehehe

thmenezes_RJ
Veterano
# out/11
· votar

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
Timbre bem bacana, frases rápidas. Os outs aos meus ouvidos soaram meio estranhos, faz parecer que o solo está fora do tom em alguns momentos.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Solo muito bom, timbre excelente. Nada a acrescentar.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Timbre está legal, solo teve um fraseado interessante, gostei da dobra.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
Bom timbre, pegada em dia, as alavancada ficou bacana, achei que faltou um pouquinho de fôlego nos tappings.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
Timbre levemente fechado, mas bonito, cheio. Arpeggio do final maravilhoso.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Gostei da ambiência, soou bem cheio o solo, timbre bacana, muito bom solo.

7 - Jube - 2:28 a 2:51
Achei meio distante, teve bons momentos, mas o excesso de ambiência embolou muito.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
Timbre bem legal, gostei da abordagem, pegada muito boa. Curti a variação e o final rápido.

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
Timbre bonitão cheio de médios, achei que ficou um pouco alto. Pegada ótima Curti a dobra e o final.

10 - aensid - 3:42 a 4:06
Timbre não combinou com a bt, achei que ficou meio perdido em alguns momentos. Pode melhorar.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
Timbre bom, alto demais. Boas idéias, achei que podia ter um pouco mais de firmeza nos bends.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Início do mal, ficou diferente. Achei que algumas palhetadas ficaram um pouco desencotradas, dá pra trabalhar mais isso.

13 - Champ - 4:55 a 5:19
Bom início, timbre ficou bom, algumas boas idéias.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Timbre tudo a ver com a bt, curti o solo, pegada em dia, boas passagens.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
O solo tecnicamente está fantástico, só achei que em alguns momentos podia segurar a mão. Mas a bt pedia velocidade, e caiu bem.

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Timbre bom, podia ser um pouco menos fechado. Pegada legal, bons bends. Curti muito a entrada da segunda parte, solo muito bom.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
Timbre um pouco fechado ao meu gosto. Tocou certinho, o tema na segunda parte ficou interessante, achei que só no fim se perdeu um pouco.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Timbre bom, achei que faltou um pouco de firmeza na pegada, e nos bends. Ligados legais no fim da primeira parte. Achei que algumas notinhas ficaram meio fora.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
Boa entrada, pegada em dia, solo legal, timbre bom também.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Meio alto, ficou bacana o wah. Ligados interessantes, Dave Murray style. Gostei.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Rá !!!

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Achei o timbre meio escondido. Pareceu bom, achei que uma parte ficou meio fora do tom. Mas não ouvi bem.

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
Achei o timbre fechadão cara, a gravação podia ter sido melhor. Algumas partes interessantes.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
Curti o tema na entrada, timbre muito bom, pegada em cima, bons sweeps, gostei.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Meio confuso o timbre, escondido. Ouvi pouco algumas partes, pareceu bom, mas se perdeu em alguns momentos.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
Entrada foda. Gostei do solo, timbre bonito, porém meio fechado ao meu gosto. Bela melodia.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Gravação ficou esquisita cara, acho que vc tentou umas velocidades desnecessárias. Os tappings ficaram bacanas.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Pegadão rock n´roll, encaixou perfeito. Timbre um pouco fechado, mas bom.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Timbre meio escondido, boas idéias ao longo do solo, gostei, só não ouvi bem algumas partes.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Interessante a entrada, gostei. Timbre bom, meio fechado em alguns momentos. Boas idéias.

31 - Sader - 12:18 a 12:42
Entrada agressiva, bem legal. Pegada muito boa, solo muito bom. Sweeps bem executados.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Timbre está bom, poderia estar mais presente. Boas idéias, solo legal, boa pegada.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
Timbre um pouco estridente. Idéias bacanas, solo ficou bem interessante, muito bom.

34 - JJJ - 13:32 ao 13:56
Belo início, timbre muito bom. Solo bem criativo, ótimas passagens, muito bom.

Falta a galera que não estava no primeiro post, não baixei ainda, depois comento.

Foi uma ótima JAM, parabéns a todos e ao mestre Marc Snow pela organização e pela paciência com algumas figuras tb...

Abraços a todos.

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar

thmenezes_RJ
tu baixou a versão que tava sem o meu.. comenta ai?

http://soundcloud.com/tomcykman/jam-hardrock

abç

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

thmenezes_RJ
hhehehe, verdade, a bt era curtinha e no gas, mas tenho tentado segurar a mao nos improvisos pra usar outros elementos,abraço e obrigado pelas palavras, up

celotoledo
Veterano
# out/11
· votar

thmenezes_RJ

Valeu, obirgado por comentar!!!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# out/11
· votar

thmenezes_RJ
Vlw por comentar!

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
Timbre condizente, ótima técnica, boa escolha. Achei meio comunzão dentro do estilo, mas você o feijão com arroz que nem vovó.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Nível profissional. Muito bom mesmo, variou nas técnicas, usou bem o braço da bichana, e fez algo agradável aos ouvidos de qualquer metaleiro. Mas, como no caso do Frankie, acho que é só isso, é um solo para demonstrar num teste que vc dá conta do recado, mas falta originalidade.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Bacana, ótima técnica também. Curti bem a idéia de dobrar, deu uma vibe nwobhm, haha, curti.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
Fez muito com pouco. Achei muito bom pelo nível. Harmônicos e alavancadas show de bola.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
Bem bacana, timbre bem acabado, técnica boa. Seguem os mesmos problemas de mais do mesmo, mas bem feito também.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Curti o timbre, parece que estava ouvindo a Kiss FM. Massa mesmo. Técnica irrepreensível, faz o que quer.

7 - Jube - 2:28 a 2:51
Massa, achei o volume adequado, diferente do pessoal atrás. O tapping mais legal até agora, muito bom.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
Muito bom, começou meio farinha pronta, mas curti bem a detonação final.

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
Surpreendentemente bom. Curti bem as idéias, solo bem elaborado. Execução perfeita.

10 - aensid - 3:42 a 4:06
Muito massa. Criatividade no timbre e no solo. Excelente execução. Um dos meus favoritos.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
Parece que a única preocupação era tocar notas dentro do tom. Faltou expressividade, solo meio pesado(não no bom sentido\m/), meio morto. Mas o potencial tá ali, só vc trabalhar em cima, tente se colocar mais, se expor mais.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Ideia muito boa. A qualidade da gravação prejudicou, mas curti bem, solo muito bom, se não fosse o áudio ruim diria que foi um dos melhores.

13 - Champ - 4:55 a 5:19
Solo meio morto também. Se vc for o estiloso e mandar isso ao vivo cheio de drogas, até vai, mas aqui, não funcionou. (PS: Não use drogas, é só uma figura de linguagem)

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Mais um ótimo solo para passar num teste. Bom timbre, pegada e técnica. Mas só, apenas uma demonstração do que pode fazer.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
Técnica monstruosa. Mais um nível profissional. Só tem fera nesse fórum. Não curti porque aparece aquela mesma necessidade de mostrar do que é capaz, sei lá...

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
Muito legal, curti bem o timbre e as idéias.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
Não sei achei meio morto, não casou bem a idéia do James Bond. Mas técnica bacana.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Ficou estranho, mas não o estranho bom, o estranho estranho mesmo. Parece que vc não soube onde pontuar, e fechou em notas inadequadas, se foi intencional, parabéns por arriscar. Mas se não foi, tente trabalhar isso aí.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
Não ficou legal, parece que foi feito na pressa, talvez de prima, não correu, nem fechou bem. Tente fazer com mais calma, capacidade pra fazer coisa boa você tem.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Solo com influencias de blues, achei bacana. Faltou um pouco mais de pegada, mas a idéia foi legal.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Que isso, timbrão, boas idéias, muito massa. Parabéns.

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Curti as idéias, mas a execução pecou, o volume também, vamos trabalhar em cima.

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
Meio morto também, mas timbre massa, deu uma sujada no final, mas no geral tem boa técnica.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
Metalzão do bom, ficou bem massa, os arpejos ficaram meio sujos, mas eu curti como ficaram.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Não ficou legal, mas mesmo assim, parabéns por colocar a cara a tapa aqui. É isso, aprende é fazendo.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
Tava quase passando em branco quando chegou naquele final bem criativo, legal no geral.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Bacana, ficou de boa no tapping.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Improviso fuderoso, muito bom!

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Uma pena ter ficado muito baixo, pois parece ter sido muito bom.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Curti bem, bem criativo, boa execução!

31 - Sader - 12:18 a 12:42
Ótimo solo, timbre, idéias, parabéns!

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Meio paradão mas bem feito.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
Bem legal, principalmente os slides no final!

34 - JJJ - 13:32 a 13:57
Massa, pegada do capeta. Parabéns!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar

thmenezes_RJ
torresmo vermelho

Valeu, rapeize! Obrigado pelos comentários!

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar

Aí, aensid, para você que gosta de tocar banjo rsrsrs

uhauhuahuahaa

;)

- grekk
Veterano
# out/11
· votar

Bom Agradeço a todos que criticaram meu solo! Tentarei absorver ao maximo o melhor de cada critica! E pra deixar claro... a unica coisa intencional aê foi o Tema do 007! kkk' o final eu tmb achei que ficou meio torto mesmo... mas ja tinha gravado e tava meio sem paciencia! quanto as outras semelhanças ( Queen e Zakk ) Zakk pode ser pq eu escuto muito ele... mas a do Queen, pra te flar a verdade nunca nem escutei a musica que cê falou... =x

Amanhã/Hoje posto meus comentarios!

Abraço

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar

torresmo vermelho
opa, obrigado pelo elogio e pela critica tambem, valeu por comentar a jam brother,abraço e up

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar

po, nenhum dos dois comentou o meu

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar

thmenezes_RJ
valeu por comentar cara!!
acho que deve ter sido por que eu baixei um pouco a BT....
mas ela tava muito alta!!!
e vo me aprimorar pra proxima!!

torresmo vermelho
valeu por comentar cara!!!
acho que o tapping salvou.... XD

vlw!!

Jube
Veterano
# out/11
· votar

thmenezes_RJ
Valeu bixo.

torresmo vermelho
Obrigado cara, fiquei feliz com seu comentário, as opiniões sobre o tapping ficaram divididas haha.

tomcykman
Acho que o seu solo não está mais lá man, o arquivo vai até 13:56

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar

Jube
tomcykman
Acho que o seu solo não está mais lá man, o arquivo vai até 13:56

realmente não está.
o resultado final só vai ate esse tempo mesmo, e não tem o solo do tom...

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar

36 - rocknroll1234

Seu solo entrou depois, e eu não tinha comentado, então vamos lá:

Não curti o timbre, vc colocou um efeito (parece ser phase), que embolou muito o seu solo, algumas notas nem dá pra ouvir com clareza. E em algumas passagens vc atropelou o tempo e perdeu o beat.

Gúpi
Veterano
# out/11
· votar

tomcykman
Fiz o cometário errado para o teu solo. Notei com o comentário do renatocaster que meu comentário se referindo ao seu solo foi de fato direcionado para o
36 - rocknroll1234 e não para o seu.

Resumindo, aquele comentário não se aplica ao teu solo.

Abraço,

thmenezes_RJ
Veterano
# out/11
· votar

tomcykman
rocknroll1234
Amigos, hoje quando chegar do trabalho eu comento o solo de vcs. Aqui não dá, não tenho como ouvir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado