===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# out/11 · Editado por: led123_del321
· votar


tomcykman
vamo fechar o pau

E fechar o cu pra falar do Pink Floyd.

Away

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


só lamento...

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

comenta meu post pelo menos po

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
qual deles?

Frankie
Veterano
# out/11 · Editado por: Frankie
· votar


tomcykman

Sobre os solos do Zakk, haha, achô! Eu chupo os solos do Zakk até a alma, só ultimamente que venho buscando licks diferentes, inclusive aquele que você curtiu na JAM dos 9 segundos, rs.

Sobre o som dissonante, entendo, vou ouvir o solo. Friedman na veia, puta maluco torto, haha. Abç.

Sobre eu e Marc, cara, eu sei que não sou ninguém ainda pra ser chamado de guitarrista, ainda tento ser. Pra minha felicidade, não pretendo viver disso... Voltando, não dá pra "ouvir" opiniões alheias de qualquer jeito. Eu faço o que Arimoxinga faz, FILTRO os comentários. Não adianta um sujeito chegar pra mim e dizer: "Não gostei das notas outs." O que se tem pra filtrar nisso aí? Mas no momento que alguém chega pra mim e diz: "Se aquelas notas outs tivessem sido melhor em tal momento", me dando sugestões, explicando, dando sua opinião, eu aceito até de um cara que não sabe nem que Pentatônica é uma escala formada por 5 notas.

Não tenho ou tive qualquer intençãode ser arrogante. Mas pelo menos VOCÊ teve atitude de chegar e falar do Marc Snow também, porque ele pode falar qualquer merda aí e ser arrogante o que for, neguinho não tem coragem de bater de frente porque o cara é foda. Mais ou menos esse foi o motivo que me levou a discutir com o sidguitar1 ali.

Gostei da forma como você chegou até mim para dizer o que não gostou da forma como eu comentei, relax, levei numa boa. Enfim, voltando de novo, eu realmente não sei aceitar opinião alheia QUALQUER. Aceito toda opinião alheia com tanto que tenha intenção de me ajudar, me fazer crescer. Afinal, se não fosse isso não postaria minhas coisas aqui pra todo mundo opinar ou nem se quer participaria de JAM's. Mas MUITO das opiniões alheias não acrescentam em nada e quem entende mais de guitarra comenta com tom construtivo ou até mesmo diz que não gostou de certa coisa e de alguma forma, pelo jeito que diz ( talvez por entender mais ), a gente pára pra ouvir de novo e percebe que realmente não ficou bom.

Enfim, acho que nem sei mais o que tô falando. IRAIR!
Foi mal o texto, preparando-me para o ENEM, riariaira.

P.S.: E vale lembrar... O que seria de mim TAMBÉM se não fosse os comentários do povo do FCC? E nessas horas você tem que ser no mínimo consciente e perceber que os comentários que você mais dá valor, querendo ou não, são de pessoas que você considera bom guitarrista, não tem como negar isso.

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Frankie

só acho que a opinião pública, por mais que não acrescente nada é uma opinião, não tem que acrescentar, é só o que as pessoas pensam do que você tocou.

bom, é nóis no ENEM, boa sorte pra gente semana que vem..

Marc Snow

é o meu post meio grande no final da página 7

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Ah cara...Eu não vou ficar batendo boca. cada um tem sua opinião. a minha é essa, a sua é outra

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman

Claro, inclusive, estou num meio "público" com intenção de receber tais comentários. No fim das contas, eu só quis dizer que o comentário de quem entende mais a gente acaba, querendo ou não, dando mais importância do que os outros. Ou será que você discorda?

Sobre ENEM, boa sorte pra gente, riairaira!
Consegui vagas do ENEM 2010, SiSU e ProUni mas não fui pra nenhuma. Agora tô indo com intenção de querer alguma vaga, vou ficar puto se eu for abaixo do que costumo ser na prova, principalmente na redação, RIARIAIR! Nervosismo vai tomar conta, é pior do que tocar ao vivo pela primeira vez, haha!

Abç.

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
Po velho, eu já acho que uma opinião dizendo não gostei é bem relevante, mesmo que o cara não saiba nada sobre guitarra, só acho que caberia na irrelevancia um comentario do tipo "melhore bends e vibratos" para um cara que solou no teclado. Afinal quando se disponibiliza um som, você disponibiliza para alguem, se não jamais teria publicado, e publicar para 2 ou 3 cabeças entendidas do assuntos não é absolutamente nada perto da opinião de varias cabeças que não entendem nada sobre guitarra( não estou me referindo aos comentários anteriores das jams e muito menos a alguem aqui do forum).

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
E mais uma vez desculpe sobre o erro na hora de postar seu solo

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Jube

Como disse anteriormente, a gente escuta comentário de todo mundo mas, querendo ou não, dá mais importância pra quem entende mais.

Seja sincero, se eu chegar e criticar teu solo de teclado por exemplo ( nao entendo nada sobre ) e vir sei lá, algum tecladista renomado e critique. Na boa, quem tu vai dar mais importância? O meu ou o do "tecladista renomado"? Repito, dar mais importância e não deixar "de lado".

E você me lembrou uma coisa, se hoje as pessoas elogiam meus bends e vibratos, uma parte da "culpa" é do Rabbit que simplesmente disse, na epoca, que meus bends são desafinados e meus vibratos parecem siririca de adolescente. Abç.

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Frankie

sempre comentários de pessoas masi experientes são dados mais importância, sem dúvida.

po, vo fazer o ENEM por fazer, a facul que quero é vestiba normal.

Marc Snow

é real, odeio discussões com textos gigantes. o erro foi meu po, achei que era o e-mail antigo.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
normal, cara! Tamo tranks!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
porque ele pode falar qualquer merda aí e ser arrogante o que for, neguinho não tem coragem de bater de frente porque o cara é foda. Mais ou menos esse foi o motivo que me levou a discutir com o sidguitar1 ali.

olha, como falei nao curto discussoes, ja levei uma suspensao uma vez por ser mal interpretado, quando pedi pra vc explicar aquela frase infeliz la atras q vc falava q eu tenho mais consideraçao pelo marck e bla bla... eu fiz q nao intendi, agora denovo ta subentendido no texto q eu quiz discutir com vc e nao com snow, eu nao concordei com oq vc falou(acho q a opiniao de todos tem q ser respeitada), sei q vc tava numa conversa com o snow, q ele tambem concorda com vc, mas dexa pra la, olha eu nao preciso puxar saco de ninguem aqui no fcc se for isso q ta nas entrelinhas, se eu ao discordar do snow do de ros ou de qualquer uma aqui mesmo q toque mais dq eu ou q tenha mais tempo de fcc eu vo falar, ganhei um pouco de respeito aqui no fcc(eu acho) tocando guitarra nao discutindo.....

desculpem ai, tava tentando leva as coisas na brincadeira pra nao ficar climao, mas nao vo responder mais nada no topico q nao seja relacionado a comentarios sobre o meu solo ou comentarios q fiz sobre o solo de alguem senao isso nao termina nunca

abraço

Jube
Veterano
# out/11 · Editado por: Jube
· votar


Frankie
Na realidade eu daria a mesma importancia para ambos, a menos que fosse um absurdo comentando que preciso alternar a palheta, mesmo se tratando de um teclado hehe. Eu valorizo cada migalhinha por menor que seja, sempre vendo a pessoa em si com diversos gostos por tras do comentario, o nivel fica em segundo plano. Enfim, deu para captar sua opinião. A proposito, boa sorte com o ENEM.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
o que é isso sid...Voce é mestre cara! Não fica chateado não!!!!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

ninguém ta brigando aqui não, brother! ta na paz

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


poxa

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman

Enfim, você entendeu o que eu quis dizer, hehe.
ENEM 2010 meu foi assim, agora vai ser o contrário, eu quero realmente fazer pra conseguir algo, rairira.
Abç.
-
sidguitar1

Ah, cara, apesar de tu ser bem mais velho do que eu, na verdade, sou criancinha perto de você ( seja como pessoa ou guitarrista ), não precisa fazer brincadeiras. Se for pra me criticar sobre algo que eu falei, converse como um cara de sua idade faria. By the way, tentei ser o mais "maduro" possível durante a discussão.

O que realmente me irritou foi você ter criticado APENAS a mim e não ao Marc Snow também, já que ele concorda e pensa de mesma forma que eu e demonstrou isso. Tá, beleza, você queria criticar apenas a mim, mas porque não a ele? Sabe, a gente (eu) fica com aquela sensação de que se ele tivesse dito isso pra alguém ( se eles estivesse no meu lugar ), você não tocaria no assunto. Não estou dizendo que é o caso, mas fica parece que é coisa de quem não quer discutir com um amigo, mas como não sou seu amigo, você se sente mais tranquilo em criticar a mim.

E eu te digo o mesmo, se tenho um certo respeito por alguns aqui, e faço questão de citar o Insomniac__ que fiz questão de o conhecer no Rock In Rio este ano, foi pelo que eu toco ou talvez, por conversar com "todos" sem compromissos.

Enfim, encerram-se aqui (ou não) as discussões.
Abraço e sucesso.

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Jube

Concordo com você quanto a parte do: "sempre vendo a pessoa em si com diversos gostos por tras do comentario"

E obrigado sobre o lance do ENEM, rs.
Abraço, velho!

sidguitar1
Veterano
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Frankie meu deus........vamo dexa o topico pra quem quer comentar sobre a jam...coisa q vc nao fez


fazemos assim,...... vc ta certo sobre tudo, tua opiniao e a melhor, eu so criança, vc foi injustiçado nos seu out sides, eu nao tenho coragem de discutir com os caras fodas do fcc e resolvi te perseguir, etc etc etc ... pode ser assim(to sem interrogaçao aqui no not)

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


to de boa com todos, só pra lembrar

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Esse negócio de outside sempre dá polêmica... acho melhor vocês pararem com isso.

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1

Ah, cara, pelo amor de Deus, não te chamei de criança, longe disso. Mas, sinceramente? Esse tipo de comentário: fazemos assim,...... vc ta certo sobre tudo, tua opiniao e a melhor, eu so criança ... pode ser assim(to sem interrogaçao aqui no not)... eu achava que só iria ouvir(ver) de alguém de minha idade pra baixo.

Enfim, tá difícil tentar discutir civilizadamente. Mas beleza, errado é eu de desvirtuar pra caralho o tópico do Marc. A propósito, vai desculpando aí Marcelo. Abraço!

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


led123_del321

A polêmica comigo aqui não é por estar outside não.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
nada a ver. Cara. Acho que ninguem pegou pesado aqui e ninguem deve ficar bravo.

Opiniões são assim mesmo. cada um tem a sua. É como eu falo, cabe cada um querer escutar a do outro ou não. Não precisa discordar na cara! Guarde pra si.

Não gera ofensa pra ninguem e fica tudo bem.

Jawbreaker
Veterano
# out/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


1 - Frankie - 0:00 a 0:24 - Intencionais ou não, não curti muito as notas fora, principalmente no começo. É complicado encaixar, saber onde é repouso, onde é passagem, coisas assim não se dominam dum dia pro outro mesmo. Btw, técnica em dia, timbre bem legal, solo idem como sempre.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48 - Técnica foda, fraseado mais ainda! Solo muito bom, como já de costume. Tá usando os AMT pra conseguir esse timbre ou o Blackstar?

3 - Will789 - 0:49 a 1:13 - Quando você tenta ser mais rápido, algumas notas são sacrificadas, o que compromete um pouco o ritmo às vezes. Só pra não perder o costume: em constante evolução! Gostei da dobra, do timbre e dos ligados.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38 - As alavancadas ficaram meio "perdidas", meio sem motivo. Fraseado melhor na segunda metade, mas ainda há muito a melhorar nesse campo.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02 - Ótimo solo! Um dos melhores solos seus que eu vi por aqui. Timbre bem legal, destaque para os ligados e o arpejo, fraseado bem encaixado na BT.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27 - Algumas notas não caíram muito bem. Mostrou bastante técnica, com certeza foi a melhor parte do solo. Timbre com ambiência um quanto exagerada, bom solo no geral.

7 - Jube - 2:28 a 2:51 - Um pouco baixo, tranquilo. O tapping ficou um pouco previsível, mas caiu muito bem no contexto. Bom fraseado, solo bem desenvolvido no geral.

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16 - Tentei sair da mesmice da penta menor, aquelas notas mais estranhas foram propositais mesmo. Meu timbre ficou tão seco...

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41 - Solo muito bom! Um dos que mais curti, ótimo em todos os aspectos. Timbre um pouquinho grave, mas é questão de gosto mesmo. Usou alavanca?

10 - aensid - 3:42 a 4:06 - Em alguns momentos pareceu duas gravações simultâneas... Timbre obviamente não adequado, e o fraseado ainda muito verde, mas a tendência é melhorar.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30 - O solo no geral foi bem construído, mas faltou mais "violência" na execução, mais expressividade. Fraseado interessante, timbre nem tanto.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55 - O uso do slide(?) foi interessante, mas usado em demasia, acabou limitando o solo. A parte mais rápida ficou embolada, bom treinar palhetada.

13 - Champ - 4:55 a 5:19 - Não mostrou uma linha pro solo, há boas ideias, mas ainda desorganizadas. Timbre legal, execução ainda tem no que melhorar.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44 - Mandou muito bem! Técnica em dia, fraseado idem. As frases e o estilo do solo caíram muito bem na BT, ótimo solo.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08 - Técnica de outro nível. Fraseado muito bem encaixado no contexto, solo muito bem construído e desenvolvido, mais um ótimo solo.

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33 - Bom uso do Whammy(?) e da modulação. Mostrou bastante técnica e um fraseado ótimo, bem condizente com a proposta da BT.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58 - Missão Impossível? Algumas boas ideias, mas dá pra organizar mais. Criar uma linha mais definida pro solo, e dar mais expressão na execução.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22 - Não curti muito o timbre... Rolaram algumas notas fora também. O solo melhorou pro final, principalmente naquele teminha.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47 - Ficou alto. No geral, bom solo, frases bem encaixadas. Tive a impressão de que você solou no tom maior, deu uma sonoridade interessante. Final meio brusco, mas tá ok.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12 - Ainda muito preso a uma zona de conforto, parece que você solou só numa região do braço e só na penta, o que fez do solo repetitivo e previsível. A tendência é melhorar, tenta variar mais as frases, buscar mais fontes pra isso.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36 - Execução perfeita! Solo muito bem construído também, fraseado prendeu bastante a atenção. Timbre muito bom, ótimo solo!

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01 - Ficou muito baixo... Saíram algumas ideias boas, mas tudo ainda muito desorganizado. Pouca coisa soou atrativa. Arpejo legal no final!

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25 - Não arriscou muito, acabou faltando algo que prendesse mais a atenção, mesmo assim, o solo ficou legal no geral. Timbre meio grave demais, questão de gosto.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50 - Solão! O início foi bem interessante, idem pras alavancadas e pros arpejos. Um dos melhores solos seus que eu vi por aqui, muito bom solo.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14 - Dá pra notar claramente o fraseado ainda muito verde. Tenta pensar mais, ouvir mais antes de gravar, o solo acabou saindo muito caótico. Continua participando das Jams, aqui sempre é um ótimo lugar pra evoluir.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39 - Gostei do solo no geral. Algumas frases chamaram mais a atenção, o início e os ligados principalmente. Timbre legal, um poquinho grave.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04 - Execução bem "violenta"! Gostei desse ponto, mas faltou mais conexão entre as frases, percebe-se isso antes do tapping. Anyway, bom solo no geral.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28 - Outro solo muito bom! Bem construído e executado. Evoluiu bem no decorrer da BT, e o timbre foi bem adequado também.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53 - Ficou baixo ou com excesso de ambiência? No geral, solo legal, fraseado bem encaixado na BT. Eu ouvi uma diferença nos pans, delay stereo ou é impressão?

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17 - Entrou com tudo! Ótimo solo, bem a cara da BT. Só faltou aquela frase mais 'melódica', o solo teve muitos licks mais 'prontos', mas nada que tenha prejudicado o solo.

31 - Sader - 12:18 a 12:42 - Timbrasso! Solo tão bom quanto, mostrou bastante técnica e um fraseado bem feito. Execução bem limpa, ótimo solo no geral.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06 - Ficou meio baixo... Mas deu pra escutar que o seu fraseado continua muito bom. Solo bem desenvolvido, gostei um pouco mais da segunda parte.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31 - Vem melhorando bastante em comparação com o que eu já ouvi seu. A parte mais pro final foi o destaque com certeza, bom solo!

34 - JJJ - 13:32 a 13:56 - Outro mestre! Fraseado excelente, tudo muito bem encaixado. Timbre legal também, execução sem erros, ótimo solo.

35 - Tomcykman - 13:56 ao final - Entrou quebrando paredes! Técnica em dia, solo muito bem construído, sempre passa a impressão de ter sido bem trabalhado. Timbre na medida também, ótimo solo.

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Frankie

Outside é coisa do demo... assim como o trítono e a escala diminuta.


Jawbreaker

Obrigado!

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Jawbreaker
Valeu. usei o pod mesmo. Saco cheio dele! Vou vender

Gustavoroddan
Veterano
# out/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar


Jawbreaker
16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33 - Bom uso do Whammy(?) e da modulação. Mostrou bastante técnica e um fraseado ótimo, bem condizente com a proposta da BT.

Obrigado cara, vocÊ é o quarto que comenta sobre o whammy huaeuahuae, não usei não, só usei a alavanca , grande abraço, valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado