===> Jam Hotwheels <=== Resultado

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Jawbreaker obrigado brother, fico feliz com suas palavras,obrigado pela força,abraço e up

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Jawbreaker

acho que tu baixou a versão sem o meu.. comenta ai: http://soundcloud.com/tomcykman/jam-hardrock

valeu

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Gostaria de agradecer desde já a quem mais for comentar!

Até a próxima jam!

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Problema foi a intriga dele só comigo. Se ele fez um comentário da nossa conversa, da qual partilhamos o "mesmo pensamento", porque só falou de mim? É como falei em um dos posts, fica parecendo coisa de quem não quer discutir com você porque é amigo, mas como não é nada meu, simplesmente vai criticando. Parece até que o que você falou foi ocultado. Enfim, tá tranquilo!

Tô de boa \o
Sem mais discussões e desculpe-me mais uma vez.
Forte abraço!
-
Jawbreaker

Prometo estudar mais de como como aplicá-las melhor. Na próxima JAM, tentarei fazer melhor.
Valeu o comentário! Abraço \o/

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


paz para todos que amanhã trabalho!

Beelzeboss
Veterano
# out/11
· votar


1 - Frankie - 0:00 a 0:24: Muito bom velho, como sempre digo você sempre vem melhorando, questão de pegada, timbre não preciso nem comentar. Só chamar atenção nas notas outs que não estão caindo muito bem. Enfim, ótimo solo !

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48: Fritou muito bem, técnica super apurada, simplesmente ficou muito foda ! Ótimo solo!

3 - Will789 - 0:49 a 1:13: Foi bem, mandou varias idéias interessantes, pegada muito boa também e curti a dobra também.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38: As idéias do solo foram boas porém na parte que usou a floyd deu uma mastigada só daria mais atenção a isso!

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02: Timbre bem legal e idéias ficaram bem organizadas e interessantes, gostei

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27: Gostei de partes de seu solo, me pareceu que começou a fritar meio sem sentido na segunda metade do solo.

7 - Jube - 2:28 a 2:51: Tu sempre vai bem nas JAM's, apesar de estar meio baixo e não ter gostado muito do timbre, mas é um bom solo :D

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16: Bom solo, pegada em dia e idéias interessantes, só não curti muito o timbre.

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41: Timbre fechado, mas eu curti ! Ótimo solo, idéias bem organizadas, ótimos fraseados, um dos que mais gostei !

10 - aensid - 3:42 a 4:06: Fora do tom cara, procure estudar mais e continue participando. Além disso parece que foi tocando notas aleatórias.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30: Procure trabalhar mais na BT, parece que ficou sem idéias, paradão, mas é isso continue participando.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55: A idéia do slide foi boa, mas se procurasse trabalhar mais no solo não só com ele teria ficado bem interessante, por exemplo na palhetada alternada ali você uma engasgada, procure treinar.

13 - Champ - 4:55 a 5:19: Tá no caminho, só procure desenvolver mais o fraseado, continua participando o/

14 - lindoso - 5:20 a 5:44: Sempre indo muito bem nas JAM's, bons fraseados e pegada ótima também, fora a fluência.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08: Como sempre muito foda, precisa nem falar muita coisa pra ti. Ótimo solo !

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33: Bom solo, fraseado bem legal. Não curti o timbre.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58: Tava caminhando, mas depois praticamente tocou o tema do 007 ;p

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22: Precisa trabalhar melhor suas idéias, não caiu muito bem com a BT, mas é isso ai continue participando.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47: As idéias são boas, mas parecem ter ficado meio jogadas, não houve uma conexão, só deve trabalhar mais nisso, por que a técnica esta boa.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12: Achei bem repetitivo e guitarra fico bem alta, tenta dar uma explorada a mais no braço da guitar.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36: Ótimo solo, organizou bem direitinho, bacana demais. Timbre muito bom, pegada muito boa e fora que a execução esta muito boa também.

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01: Cara o que acontece com você ? Você tinha postado uns sons ai legais, ai na Jam manda isso :/ Trabalha mais isso ai

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25: Deu umas deslizadas, mas foi bem, ruim mesmo foi a chiadeira do começo, rs!

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50: Bom solo, só deu uma engasgada nos arpejos, mas as idéias foram bem interessantes.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14: Timbre bem xoxo, pratique mais, elabore mais seu solo, melhore os fraseados e continue participando que você melhora.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39: ...

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04: Baixou a BT :/ Cara tenta dar uma trabalhada a mais, parece que foi tocando notas aleatórias e viu no que dava, meio perdido, mas após isso os tappings deram uma salvada no solo.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28: Frases super legais, curti bastante seu solo, dou destaque a ele também.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53: Nada a reclamar do solo, só o volume que ficou muito baixo :/

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17: Boas idéias, tappings com slide caiu bem com a BT, bom solo!

31 - Sader - 12:18 a 12:42: Abaixou a BT, só que seu solo ficou show cara, tem uma técnica bem legal.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06: Ótimo solo, só achei que ficou baixo ! Só manda sonzera nas JAM's o/

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31: Me pareceu perdido no começo, mas no final mandou umas idéias bem interessantes. Bom solo

34 - JJJ - 13:32 ao 13:56: Mandou bem, pegada em dia, timbre ótimo. Enfim, ótimo solo!

35 - Tomcykman - 13:56 ao final: Belas frases, mandando muito como sempre. Acho que legal que você sempre faz uma coisa bem diferenciada dos outros o/

Parabéns a todos que participaram :D

Jawbreaker
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Vacilo meu; editei lá.

Gustavoroddan
Veterano
# out/11
· votar


Beelzeboss
16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33: Bom solo, fraseado bem legal. Não curti o timbre.

certeza nem eu curti o timbre, achei que 8o's style vale tudo hehe

grande abraço valeu pelo comentario

Frankie
Veterano
# out/11
· votar


Beelzeboss

Mas não vou desistir dos outs, ainda sairá algo bacana, hehe.
Brigadão pelo comentário, velho! Abç.

Beelzeboss
Veterano
# out/11
· votar


Frankie
Cara tipo dizer que não caiu bem não quer dizer que é para desistir deles e que está ruim, só falta tu conseguir encaixar eles direitinhos, da um lance bem legal no solo.

Não posso falar muito falar por que não faço melhor,rs ! Mas tento ajudar na medida possível auhauaha

abraços

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Beelzeboss opa, obrigado brother, fiz o solo meio sem tempo mais pra participar mas fico muito feliz com o elogio de vcs,abraço e obrigado pela força mais uma vez

celotoledo
Veterano
# out/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Caras....quantos ensinamento e quanto conteúdo nesse simples "resultado de Jam". Me sinto muito grato e feliz de ter participado e de alguma forma, colaborado com algo também....

Fazia muito tempo que não encontrava um tópico tão bom assim no FCC!!!!

Não gosto de ser redundante, mas, mais uma vez, parabéns à todos e muito obrigado pelos comentários.....

Mal posso esperar pela próxima "ehtm"!!! rs....

Jube
Veterano
# out/11 · Editado por: Jube
· votar


Geralmente escrevo bastante sobre cada um, mas pelo grande numero, vo deixar umas breves impressões.

1 - Frankie - 0:00 a 0:24
Criou um clima meio tenso com o outside, ficou bem bacana.

2 - Marc Snow - 0:25 a 0:48
Pegada e timbre bem caracteristico, essa entrada foi bacana, assim como o final, muito bom.

3 - Will789 - 0:49 a 1:13
Não curti muito não o começo man, mas a dobrinha ficou muito legal, gostei do senso melodico dela, muito bão.

4 - Leticia123 - 1:14 a 1:38
Cheio dos cliches hehe mas são legais, po não curti muito a alavanca não, mas os licks mais acelerados combinaram bastante com a bt.

5 - Stroudcastle - 1:38 a 2:02
Timbre bem neutrão ofuscou um pouquinho as ideias, curti os licks acelerados e o finalização bem interessante.

6 - Dr Jivago - 2:03 a 2:27
Combinou bastante com a BT, no geral ficou bacana.

7 - Jube - 2:28 a 2:51
lecab + amplitube 3 free

8 - Jawbreaker - 2:52 a 3:16
Frases muito boas velho, curti pra caramba, principalmente o meio com umas frases bem melodicas, muito bom.

9 - Gupi Munhoz - 3:17 a 3:3:41
Curti a sua melodia tambem, muito bem aplicada, ficou muito legal.

10 - aensid - 3:42 a 4:06
Po velho, ficou bem sinistro hein, clipou pra caramba, da um trato no seu som quando gravar ele, tem que melhora bastante ai, mas ta no caminho.

11 - Kikobittencourt - 4:06 a 4:30
Rapaz, seu som tambem passou dos limites, senti um clipzinho nele, atrapalhou bastante no geral, as frases precisam de uma melhora, mas vamo que vamo.

12 - Valvewah - 4:31 a 4:55
Meio perdidão rapaz, meio que arrastou o solo durante a musica e ficou meio paradão, lembra na proxima de gravar dentro do limite hehe.

13 - Champ - 4:55 a 5:19
Ficou meio parado, teve uma frase mais aceleradinha na metade legal, mas para meus ouvidos tinha que ter acelerado um pouco ou metido mais licks rapidos entre as melodias lentas, bom, é so uma opinião.

14 - lindoso - 5:20 a 5:44
Muita tecnica como sempre, gostei do ritmo que seguiu, só não me agradei muito no fraseado da metade pro final na minha humilde opinião, questão de gosto mesmo, mas é inegavel que ficou uma obra de arte.

15 - Sidguitar1 - 5:44 a 6:08
Ficou bem no estilo do solo do lindoso, fez a guitarra gritar bastante, a obra ficou bonita.

16 - Gustavoroddan - 6:09 a 6:33
ficou com um timbre meio apagado, gostei bastante ali nos 6:24 ao 6:29, ficou bem bacana.

17 - Grekk - 6:34 a 6:58
O começo ficou meio esquisito, teve umas ideias e mandou uma missão impossivel huahua, gostei da ideia.

18 - Jinkxs - 6:58 a 7:22
Sua tecnica foi bem interessante, mas em alguns momentos as ideias pareceram meio longes da bt, se é que me entende, eu trabalharia um pouquinho a melodia, a tecnica já ta interessante.

19 - lcsrs - 7:23 a 7:47
O começo ficou meio estranho, umas ideias que não curti muito não man, mas o fraseado nos licks finais acelerados eu gostei bastante, mandou bem.

20 - joaopauloguitar - 7:48 a 8:12
Apesar de repetir bastante a mesma ideia e parecer altão, gostei bastante do tema que você usou, ficou bem interessante, meio agressivão, curti man.

21 - thmenezes_RJ - 8:12 a 8:36
Opa, teve de tudo um pouco no seu solo rapaz, gostei dele, as frases melodicas ficaram muito bem feitas, curti bastante!

22 - Saul Morello - 8:36 a 9:01
Po velho, tu deve ta estudando pra caramba, você evolui muito a cada jam, ta indo longe hein, falta dar uma melhoradinha, mas ta ficando 10.

23 - Renatocaster - 9:01 a 9:25
Tem um ruido no inicio que ofuscou um pouco, gostei do acompanhamento que você fez junto com a virada da BT, ficou bem bonito e foi o destaque da seu solo.

24 - celotoledo - 9:26 a 9:50
Curti muito o tema que tu usou no começo, destruidor e gostei da alavanca.

25 - Adan Lion - 9:50 a 10:14
Cara, teve umas ideias até legais no começo, mas o timbre ta meio precario, da uma olhada ai nos seus metodos de gravação e trato no audio.

26 - Beelzeboss - 10:15 a 10:39
Cara, se não to enganado você começou a participar das jams recentemente não foi? Se eu estiver certo da memória, você evoluiu super rapido tambem, ta mandando uns solos bem interessantes como esse.

27 - strinbergshredder - 10:40 a 11:04
Não curti muito o lick acelerado do começo, ficou bem estranho, o tapping no final ficou bem feito, mas achei meio fora do contexto tambem velho, eu acho que se você trabalhasse com uns teminhas ia fica mais legal.

28 - Rhoadsvsvai - 11:04 a 11:28
Que começo massa velho, curti pra caramba, foi o melhor da jam na minha modesta opinião, fraseado muito interessante tambem, meus parabéns pela obra de arte.

29 - ERdukarasch - 11:29 a 11:53
Teve uma ideia meio diferente do restante, gostei do seu solo velho, um diferencial positivo no fraseado.

30 - FRSouza - 11:53 a 12:17
Gostei da melodia no inicio, ficou bem massa, o fraseado seguiu bem legal, otimo solo.

31 - Sader - 12:18 a 12:42
Muito bom tambem, a fritada eu não curti tanto quanto o inicio arrasador do seu solo, mais um solão.

32 - led123_del321 - 12:43 a 13:06
Sou seu fã velho, tu já sabe disso ne hehe, manda muito bem, ficou meio baixo, mas deu para sacar as ideias. Um dos melhores tambem.

33 - AndersonMatos - 13:07 a 13:31
Eu diminuiria um pouco o volume, mas você deu uma melhorada velho, esse solo teve umas ideias legais, gostei de ver a evolução.

34 - JJJ - 13:32 ao 13:56
Que maneiro seu fraseado velho, me lembro de ter visto um cover seu feito com o pé de chinelo, tu canta tão bem quanto toca guitarra.

35 - Tomcyckman - 13:56 ao final
Bastante domonio pra variar, gostei do fraseado, o que eu mais gostei foi o fraseado nos 14:00 - 14:05, fechou bem a jam.

36 - rocknroll1234
Cara quanto efeito, não deu para entender muita coisa, tava tentando fazer a guitarra falar farofa com a boca cheia, voou farofa no meu ouvido hehe, se é que me entende, apesar da grotesca comparação, eu tiraria um pouco dos efeitos ai.

Ufa, dividi os comentários em 3 partes, demorou mas ta ai, espero que ninguem se ofenda com meus comentarios, são apenas impressões de um humilde ouvinte que podem variar de acordo com o gosto pessoal.

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Jawbreaker
Valeu man, fico feliz que tenha apreciado meu barulho.

Beelzeboss
Poo cara, obrigadão pelo comentário, começo minha segunda feira feliz hehe.

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
Valew marc
eu fiquei meio sem ideias mesmo ainda to aprendendo a "manha" pra improvisar hehe
um dia eu chego lá xD
Gúpi
Realmente o clipou mesmo, eu só fui perceber depois que mandei porque quando eu ajeitei os volumes aqui eu tava com uns fones bixados uahsuahsauhs.
Valew.
led123_del321
Valew cara.
Entendi o que tu quis dizer, as frases estão meio jogadas né?
Ainda to treinando uma hora eu chego xD
rhoadsvsvai
Valew cara.
Estou trabalhando isso ainda, uma hora eu acerto.
Jawbreaker
Valew cara!
Ficou altão mesmo hehe o final ficou meio a moda miguelão uahsuahusa
Beelzeboss
Que bom que curtiu cara, eu to ligado nisso ainda preciso trabalhar melhor isso, preciso saber juntar as frases ainda sabe?
Mas vou aprendendo com o tempo(eu espero xD)
Jube
Valew cara que bom que curtiu os licks do fim.


Valew ae por comentarem galera.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Jube

"Valeu man, fico feliz que tenha apreciado meu barulho."

Rapaz! Você não sabe o que é barulho até ouvir o meu solo, se eu não arrumar até sexta-feira um programa decente para gravar o solo, para a Jam do "Pandemônio" uhauhauaa

;)

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Jube
obrigado pelo elogio,fico feliz q curtiu o resultado final,abraço

rocknroll1234
Veterano
# out/11
· votar



O solo já está lá, no final da lista.

Só te digo uma coisa, "O TAL DE MARC SNOW" como voce falou tambem erra de vez em quando.

Só te digo uma coisa: Se com essa tua idade, onde vc mora, vc já tá assim, nervosinha...tsc,tsc... Vai fazer outra coisa, que, pelo menos na música, tu não vai conseguir nada!

Procura ficar calminha, porque musica tem que ser na boa e camaradagem.

E tem outra: Se eu fosse voce não fazia tanta questão que esse solo aparecesse não, tá?

Ah... E quanto seu nick "o tal de ROCKNROLL1234"... Meu filho, no dia em que voce subir num palco, tomar um Jack Daniels e comer uma mulher, voce pode colocar ROCK AND ROLL no seu nome.



tambem não precisa ofender.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


will789

vlw ae man!!! pq num curtiu as dobras? elas foram polemicas nessa JAM, uma galera gosto e outra não!

Cara, eu só achei que desta vez elas não soaram muito bem, como das outras vezes que vc mandou dobras. Mas o teu solo no geral ficou muito massa, como havia falado.

Los Paul

Valeu, cara! Agradeça, por mim, ao brother rhoadsvsvai por ele ter comentado!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Beelzeboss

Valeu, Guilherme! Obrigado por comentar!

Jawbreaker

Valeu, cara! Obrigado pelos comentários e dicas.

Jube

Valeu, meu camarada! Obrigado pelos comentários e por ter curtido meu solo. Valeu!

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


rocknroll1234

"também não precisa ofender".


Swami Vivekananda (Meditador e Filósofo Indiano):


"A ALMA E SUA ESCRAVIDÃO

Nós somos o Ser Infinito do universo e ficamos materializados nesses seres pequeninos, homens e mulheres, que dependem da palavra doce de um homem, ou da palavra irada de um outro e assim por diante. Que dependência terrível, que horrível escravidão! Se você belisca meu corpo, sinto dor. Se alguém diz uma palavra carinhosa, fico alegre. Veja minha condição – escravo do corpo, escravo da mente, escravo do mundo, escravo de uma boa palavra, escravo de uma palavra má, escravo da paixão, escravo da felicidade, escravo da morte, escravo de tudo! Esta escravidão tem de ser rompida. Como? Pense sempre: "Eu sou Brahman."

Um bom dia a todos! :D

JJJ
Veterano
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar


Brigadão a todos que comentaram, não tive tempo de ler tudo, mas depois eu comento os comentários... hehe

Por enquanto, as minhas impressões:

1 - Frankie - É, camarada... Tem técnica e tudo aí, mas... vou chover no molhado, né? rsrs... "outs" demais.

2 - Marc Snow - É o cara!!! Uma coisa que aprecio muito nas tuas frases é a limpeza. Tem um monte de gente aí fazendo "bululu", mas pra fazer limpinho, só sabendo!

3 - Will789 - Bom solo, dobras certinhas e na medida pra não ficar exagerado. Acho que se der um brilho a mais no timbre fica melhor ainda.

4 - Leticia123 - Interessante, menina. A ideia foi muito boa, com história e tal. A execução pecou um pouquinho no timing e em alguns momentos de silêncio um pouco grandes, mas tá bacana!

5 - Stroudcastle - Bom solo, tudo dentro da ideia da BT.

6 - Dr Jivago - Melódico, puxou pro lado feelento. Ficou bacana.

7 - Jube - Teve uns pequenos engasgos na execução, mas eu gostei muito da ideia do solo, me lembrou o primeiro que fiz numa jam do FCC (hehe). Talvez alguns achem muita ambiência aí, mas eu acho que o timbre combinou.

8 - Jawbreaker - Bons harmônicos artificiais, bom solo e execução. Só não curti a progressão do final.

9 - Gupi Munhoz - Um dos melhores, curti tudo: timbre, ideia, execução...

10 - aensid - Teve problemas com timbre (talvez a forma de gravação tenha dificultado - direto na placa de som?) e problemas com o tom e na execução também. Mas siga em frente, nas jams você pode se desenvolver.

11 - Kikobittencourt - Meio paradão. Acho que você se precaveu demais pra não errar. E, realmente, não tem "erros"; mas... quem não arrisca, não petisca, né? Tente arriscar mais na próxima.

12 - Valvewah - Até dava pra usar um slide interessante aí, portanto a ideia foi boa, mas a execução pecou, ficando muito na mesma onda o tempo todo.

13 - Champ - Acho que tentou fazer algo "estiloso" nas alavancadas, mas exagerou um pouco. Podia ter feito umas duas só e arriscar umas frases a mais durante o solo.

14 - lindoso - Bom solo, cara. Pecou na execução em um ou dois momentos, mas talvez porque tenha tentado fazer one-take. Chutei certo? hehe

15 - Sidguitar1 - Que isso, colega? Nem tem muito o que falar. Muito bom o solo.

16 - Gustavoroddan - Confesso que fiquei me contorcendo aqui em alguns bends porque achava que não ia chegar (o que estragaria o solo), mas sempre chegou! Ficou muito bacana! O timbre mascarou um pouco os harmônicos artificiais. Phaser?

17 - Grekk - Em algum momento me lembrou o início de "Death on Two Legs" do Queen. O meio encaixou meio esquisito na base, mas não ficou ruim. O final foi estranho.

18 - Jinkxs - Lamento, mas acho que as escalas não encaixaram.

19 - lcsrs - Solo razoavel, mas em alguns momentos os outs não me agradaram.

20 - joaopauloguitar - Embora direitinho e tudo estivesse dentro, foi meio "morno".

21 - thmenezes_RJ - Tentou contar uma história mais melódica, crescendo no fim e acho que deu certo. Bacana.

22 - Saul Morello - A guita ficou meio abafada aí no meio, mas o solo pareceu legal, embora com algumas escalas meio fora.

23 - Renatocaster - Tava indo morninho, mas na boa até quase o fim - daí rolou um "out" e depois uma corridinha que prejudicaram um pouco.

24 - celotoledo - Gostei do solo e da execução. Achei que teve um corte abrupto no meio, tem que tomar cuidado com isso pra não dar a ideia que o solo foi cortado (o que não é um erro, mas quando fica evidente é esquisito).

25 - Adan Lion - Abelhas detected! Direto na placa de som? Cara, você tem atitude, falta dar uma arrumada na casa. Continue em frente que tem tudo pra melhorar.

26 - Beelzeboss - Solo mais pro melódico, gostei bastante.

27 - strinbergshredder - Não sei se você fez na correria, mas se tivesse "planejado" um pouco mais, tinha tudo pra ser um bom solo. Deu pra ver que você consegue fazer melhor.

28 - Rhoadsvsvai - Solão clássico! Rock and Roll, YEAH!!! o/

29 - ERdukarasch - Uma guita de cada lado tocando diferente e meio baixo, acabou ficando embolado, mas parece ter feito tudo certo.

30 - FRSouza - Bom solo, algumas ideias interessantes.

31 - Sader - Toca bem o carinha aí! hehe. Solo bacanudo, com pegada e atitude.

32 - led123_del321 - Solão Rock and Roll, um tiquinho abafado, mas ficou bacana.

33 - AndersonMatos - Um pouco repetitivo em alguns momentos, mas ficou certinho.

34 - JJJ - **************************************

35 - Tomcyckman - Bom solo, dentro da ideia da BT.

36 - rocknroll1234 - O som ficou muito embolado com esse efeito que você escolheu. O solo foi direitinho, embora sem nada muito chamativo.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


JJJ

1 - Frankie - É, camarada... Tem técnica e tudo aí, mas... vou chover no molhado, né? rsrs... "outs" demais.

Olá! Como faz muiiiiiiiito tempo que ando fora do circuito, alguns termos me soam estranho.

O que é "out"? ou "outside"?

Abçs,

FRSouza
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Opa, Tom, vou tentar caprichar mais na próxima vez, tentei criar alguma coisa mas sem a mizinha nao saiu muito.

renatocaster
VAleu, Renato, bom que curtiu!!

celotoledo
O começo foi tapping sim, vou ajeitar o timbre pra próxima, o problema é agradar todo mundo haauauhuah, abraço!

stroudcastle
Valeu brow, me amarro em slide e tapping, huahuahau, mas ainda preciso melhorar muito pra chegar perto dos caras daqui do FCC..

Saul Morello
Vlw brow!!!

Unfeelingness
Que nada cara, isso aí que eu fiz nao tem nada de mais, moleza de executar. Dificil é fazer tudo limpinho..

lcsrs
O solo ficou meio repetitivo mesmo, faltou mais frases, mas tive que ocupar o tempo ja que tava sem a mizinha..

sidguitar1
Vlw Sid, abraço.

Marc Snow
Valeu, Marc, quem sabe daqui uns 30 anos eu chego perto do seu nível em tapping e slide.

Gúpi
Valeu o comment!!

led123_del321
Valeu cara, elogio vindo de vc é muito bom!

rhoadsvsvai
Da próxima vou caprichar nos solos...

Jawbreaker
Concordo com você, faltou a frase 'matadora' do solo, mas eu gosto de usar muito a mizinha, e tava sem nesses dias dai tive que preencher o espaço com esses licks. Valeu a crítica!

Beelzeboss
Jube
JJJ
Vlw, vou trabalhar mais as idéias pro proximo solo, abraço!


To meio sem tempo fazendo umas coisas do curso, mas comento assim que der.

Jube
Veterano
# out/11
· votar


JJJ
Valeu JJJ, eu gosto de mete ambiencia mesmo hehe.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


JJJ

Valeu, meu camarada! Obrigado por ter comentado!

Gúpi
Veterano
# out/11
· votar


led123_del321
Obrigado Led. O efeito foi intencional, mas nunca tinha pensado em comparar isso com uma flauta oriental tal como vc disse.

will789
"Far mic" significa que o microfone captando o som do speaker estava distante e não enconstado nele. O posicionamento do mic quando captando o som do speaker promove uma diferença enorme na gravação (caso vc já saiba, adianto a de desculpa chover no molhado).

Obrigado a todos pelo comentário, são todos bem vindos e agregados.

PS: Mr. Snow please, bota ordem na casa!

Abraços

JJJ
Veterano
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar


Unfeelingness
O que é "out"? ou "outside"?

Notas que não fazem parte de alguma escala que, se supõe, seja mais adequada à base. Ou seja: uma nota "fora" do que se espera.

Podem ser usadas, é claro. Em cromatismos, adequadamente feitos, normalmente como notas de passagem rápida entre as que seriam mais "corretas".

Podem ser usadas também para "criar tensão". Ou seja: aquela nota que, a princípio, quase desagrada ao ouvido (criando a tal "tensão") mas logo adiante, deságua numa outra nota que alivia a tensão. Muito usado em jazz; tecladistas adoram... e o fazem muito não só em notas isoladas, mas também em acordes dissonantes na harmonia.

Agora, se for uma enxurrada de "outs", aí não é passagem nem tensão... provavelmente é a escolha de uma escala errada mesmo (ou notas aleatoriamente tocadas).

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


caraca gente, que jam grande dos infernos....
mas até que enfim arrumei um tempo pra comentar!!!
bom, vamos lá!!

Frankie - Bom, a técnica está muito bem apurada; teve um vibrato muito expressivo ali na metade, muito bom. Por outro lado, teve muitas notas "out" e achei que deixou o solo muito "pesado", se me entende. No geral muito bom!!

Marc Snow - Solo nota 10!! Idéias melódicas muito coesas, e timbre limpíssimo, favorecendo muito a "limpeza técnica" que fica clara na sua execução. Nada mais a declarar...

Will789 - Solo muito bom também. Destaque para as dobras, deram um clima legal ao solo. Por outro lado, faltou um pouco mais de volume e "abrir" um pouquinho mais o timbre.

Leticia123 - Achei o seu solo bom. As alavancadas foram razoáveis, mas faltou lapidar um pouco mais o timbre; achei ele um pouco agudo demais...

Stroudcastle - Faltou um pouco mais de volume também. Mas não reduziu a qualidade do seu solo; muito bem construído tecnicamente. Arpejo bem encaixado no final.

Dr Jivago - Achei o solo muito "cromático", quero dizer, sobe e desce, isso eu não gostei muito. Por outro lado, gostei da ambiência no seu solo, o que me chamou mais a atenção.

Jube - Volume baixo também. Tapping muito bem executados, com a cara do solo.

Jawbreaker - Idéias bem executadas e destaque para os tappings, o ponto alto do solo, principalmente o frenético no final.
Só não gostei do timbre, achei muito agudo. Mas muito bom, no geral.

Gupi Munhoz - Gostei dos "gritinhos" e da parte com a dobra. Timbre muito bom também.

aensid - Pô cara, não curti não...
Achei o timbre agudo demais mesmo, a ponto das duas primeiras notas darem até um incômodo. Tenta melhorar isso cara...

Kikobittencourt - Acho que faltou um fraseado mais interessante; pareceu meio morto o teu solo, mas até foi razoável. Ponto fraco foi o volume, muito alto e estridente, acho que chegou até a "clipar". Tenta ajeitar isso depois!!

Valvewah - Achei que o seu solo se escondeu atrás da BT; tiveram partes que eu nem consegui escutar... Mas gostei do clima psicodélico no final.

Champ - Achei o timbre um pouco magro, mas aceitável. A execução foi boa, mas faltou mais idéias melódicas. Particularmente não gostei muito do vibrato com alavanca perto do final.

lindoso - Gostei bastante da sua linha melódica, ficou bem a cara da BT mesmo. Foi o ponto forte do seu solo.

Sidguitar1 - Técnica muito bem apurada e tappings enlouquecedores. Muito bom mesmo. Só faltou um pouquiiiiinho mais de volume.

Gustavoroddan - Gostei muito das alavancadas; me lembraram o Tom Morello. Muito bom solo.

Grekk - Achei o timbre um pouco distante, mas a execução foi bem fita. Teve um lick ali que me lembrou muito uma parte do solo de superterrorizer do mestre Zakk. Bom solo.

Jinkxs - Menos ás vezes é mais. Essa foi a idéia do seu solo, simples, mas bem executado. E gostei do fato de você ter "panado" o solo um pouco pra esquerda; deixou ele bem evidente sem precisar subir muito o volume.

lcsrs - Solo bom. Tappings bem limpos; foram o ponto forte do solo.

joaopauloguitar - Achei o solo um pouco fraco melodicamente, mas o wah wah quebrou esse gelo e levantou o teu solo, e foi muito bem usado.

thmenezes_RJ - Seu solo me surpreendeu. Parecia paradão, me lembrou até Afterlife do Avenged Sevenfold, mas vc mudou o rumo do solo com aquele sweep e os tappings em seguida. Muito bom!!

Saul Morello - Acheio seu solo bom tecnicamente, mas faltou ser mais expressivo, provavelmente por causa do baixo volume. Mas se saiu bem.

Renatocaster - Achei o seu solo muito "certinho"; faltou algo mais bombástico. E o timbre, achei meio fechado, mas nada que não possa ser resolvido facilmente.

celotoledo - Gostei muito do timbre das alavancadas no final. Nenhum ponto negativo a comentar.

Adan Lion - Achei que faltou "engordar "um pouco mais o timbre, e dar um pouco mais de coesão ao solo, deixá-lo mais fluído.
Mas teve boas idéias; faltou lapidá-las.

Beelzeboss - Ótimas idéias, ótimo timbre. Excelente solo.

strinbergshredder - Strinberg fly V > Amplitube 3 > Reaper

Rhoadsvsvai - Casou muitíssimo bem com a BT, e foi excelente. No more comments.

ERdukarasch - Solo na média; faltou um pouco mais de expressividade. Podia ter subido um pouquinho mais o volume.

FRSouza - Bem interessante o teu solo, muito bem construído e executado. Parabéns!!!

Sader - Solo muito técnico, com sweeps bem encaixados e limpos. Timbre muito bom também. Ótimo solo!!

led123_del321 - Muito boas idéias usadas na composição do teu solo. Esse foi o ponto principal. Timbre muito bom, porém o volume estava um pouco baixo...

AndersonMatos - Solo bom. Gostei do volume, bem adequado e usou uns efeitos bem legais; com a cara da BT. Muito bom!!!

JJJ - Gostei do harmônico do início e do timbre também.
No mais, bom solo.

rocknroll1234 - Achei a proposta de se usar um phaser ou flanger muito diferente, gostei da ousadia.
Mas nesse caso, achei que o efeito dificultou de entender o que vc fez. Poderia ter dosado um pouco mais...

Tomcyckman - Infelizmente seu solo não apareceu no resultado que eu baixei, não sei se o Marc Snow atualizou depois...


UFA!!!!
depois de um tempaaaaaao escrevendo, finalmente posso dizer; Parabéns ao Marc Snow por organizar uma jam legal dessas, e parabéns a todos que participaram; o nívelfoi muito bom!!

por último, deixo uma sugestão: ao disponibilizarem a BT, abaixem um pouco o volume dela, pq não sei se repararam, mas ela estava bem alta, e alguns tiveram que subir bastante o solo a ponto de "clipar"...

E quem não comentou ainda, comente!!!!!

Beelzeboss
Veterano
# out/11
· votar


Jube
Cara é tão bom saber disso ! Depois que comecei a participar de JAM's comecei a perceber algumas melhoras, espero que continue assim \o/

abraço

JJJ
Valeu cara ! Fico feliz que tenha gostado :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Jam Hotwheels <=== Resultado