Palhaçada tem Hora (e a hora é essa). De Ros.

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# out/11
· votar


Poha, man...vc manda mto bem!
"Conheço" vc desde o Timeless Realm hhehehe
E cada dia vc aparece surpreendendo com uma coisa nova :D
Mto boa a palhaçada ai!

E esse DVD "Peças de Bravura" eu não conhecia, hein...mas curti bastante o video, hein..vou atrás de mais informações.

Abç

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Ficou engraçado (E muito bom, mas isto nem precisava dizer não é?)

Aliás, assisti, no you tube a sua participação lá no programa do Leandro.

É a galera de Penápolis dando uma força para o desenvolvimento das bandas de lá...

Mande um abraço para o Leandro. O Leandro está de parabéns pelo programa.

Sou natural daquela cidade, e quando começamos, todos nós nos valíamos apenas dos métodos já conhecidos: ouvir o vinil e tentar tirar as músicas. Alguém da cidade que então fazia aulas em São Paulo, é quem trouxe para Penápolis os métodos de Teoria de Campo Harmônico...

Isso foi há 20 anos atrás.

Um abraço ao pessoal de Penápolis! Força aí Leandro!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar





diwillo

Valeu velho, qualquer coisa que tu queira saber do Bravura, pode pedir, terei prazer em responder!!

Abração e valeu pelos elogios!!!!

De Ros
Veterano
# out/11 · Editado por: De Ros
· votar


Unfeelingness

O Leandro é super gente boa!! Aliás, toda a galera da Fuhrmann é show!!

Pior que aqui em Caxias do Sul, também estamos "longe demais das capitais", então a informação chegou bem lentamente, o que, te digo com toda a sinceridade, foi a melhor coisa que podia acontecer!

Se eu começasse hoje, seria como a maioria da galera, um colecionador de informações que nunca serão digeridas, se é que me faço entender...

Abração e viva "nóis", do interior!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

um colecionador de informações que nunca serão digeridas, se é que me faço entender...


cara isso é um problema chato, só para ilustrar tenho alguns discos que baixei e ouvi umas 2 vezes pq acaba chegando outro e outro se não se ligar passa em branco.

Peace!!

Bereta
Veterano
# out/11
· votar


Ô cacete!!! Que foda!!! Precisão invejável!!! Show de bola!!!

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Se eu começasse hoje, seria como a maioria da galera, um colecionador de informações que nunca serão digeridas, se é que me faço entender...

Como dizem os próprios gaúchos, você "deu um tapinha de pelica" rsrs.

Esse é um assunto, digamos, polêmico, ou que gera polêmica...

"Colecionador de informações que nunca serão digeridas".

Putz! Lembro-me que comecei tarde na guitarra (tive a minha primeira com 20 anos de idade), e com isso, eu não tinha tido tempo de colecionar aquelas informações clássicas, como The Wall, Eruption, e todos esses sons clássicos que todos conhecem.

Minha saída foi o estudo sobre os modos gregos, e com isso aprendi a tocar guitarra (Eu acho...)

Traduzindo, sempre faço um apelo aos guitarristas deste fórum que criem seu próprio som.

Sempre vejo as pessoas dizendo por aqui que têm dificuldades nos improvisos, etc e tal, mas é engraçado notar que no cover, todo mundo tá afiado rsrsr...

Mas é isso aí, De Ros. Talvez esse tópico seu seja para tirar o medo de muitos, de fazer o seu próprio som, ainda que seja - como já me disseram por aqui - para "Tocar o Campo harmônico na hora do show".

Sucesso cara, vc toca muito! Parabéns e um grande abraço!

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Aliás, não vi ainda a seguinte crítica por aqui: "De Ros, vc frita muito" kkkkk

(Pô meu! Só pq o De Ros é famoso né! rsrs)

Por mim pode fritar à vontade, De Ros! ;)

Abçs,

leandroantonioli
Veterano
# out/11
· votar


Grande De Ros!
Essa palhaçada foi digna de uma apresentação do Cirque du Soleil. KKKKKKKK

Que ampli vc está usando?


A propósito, posso colocar aquela filmagem da Expo Music no Youtube e depois mandar aqui pro pessoal assistir?


Forte abraço!!!!

LeoBrazil89
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Muito bom mano!!!

o som ficou massa tbm!!!

De Ros
Veterano
# out/11 · Editado por: De Ros
· votar


Arimoxinga

O mais comum é o cara ter CDs que nunca ouviu sequer uma música!!

Mas CD, tudo bem. Eu estou me referindo a material de estudo. Quando eu comprava uma fita de video e pagava 50 dolares por ela, eu assitia mil vezes e aprendia a tocar tudo o que eu pudesse dali!

Mas, quando o cara baixa de graça, bom, daí ele assiste outro dia...

Bereta

Valeu velho!!! Fico feliz que tu tenha curtido!

Unfeelingness

"Tocar campo harmonico na hora do show".

Se com isso o cara quer dizer tocar certo, tocar limpo, mostrar as ideias com clareza, tudo o que eu quero é "tocar o campo harmonico na hora do show", hehehehe!!!!

Eu não frito nada, só um ovo as vezes! O resto é tudo música, eu garanto! UHuhauhauhauhauha!!!

leandroantonioli

Então, nessa gravação não estou usando nenhum amp, foi na mesma sessão de gravação desse dia aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271223/

Pode subir sim, apesar de que duvido que esteja bom, com todo aquele barulho da feira... Abração!!

LeoBrazil89

Valeu velho, abração!!!

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Mais um belo vídeo cara, parabéns.
Muito alegre e engraçado o som. :D



um colecionador de informações que nunca serão digeridas, se é que me faço entender...

Verdade, hoje temos acesso a tudo que ficamos perdido sobre o que devemos realmente aprender....e com a facilidade vem a acomodação.. :S

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Cara, tem que treinar mais esses ligados e essa palhetada ai, tá meio fraquinho ainda, mas nada que bastante treino não corrija. Hahahahahahahah' Brincadeira, é claro.

Muito massa a música. Ficou parecendo tema de desenho animado. No inicio da música me lembrou a cena do Tom correndo atras do Jerry, e depois comecei lembrar do Pica-Pau (aquela versão mais antiga) Hehehehehe' (sim, sou fã de desenhos animados =P). Não sei por que a musica me lembrou esses desenhos. =P

Mas ficou muito legal, parabéns.

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Velho... as suas músicas são fáceis de escutar, tem um clima "leve", sei lá são descontraídas no geral... parabéns!

Mas, o que aconteceu no áudio do 1º vídeo, parece que deu uma "explodida" no ganho...!?!?!????

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Palhaçada é o jeito como tu toca!
Muita naturalidade! Parece até que é fácil!
Da licença! Muito foda!

Eu não frito nada, só um ovo as vezes! O resto é tudo música, eu garanto! UHuhauhauhauhauha!!!
Ah! Você frita sim!
Mas frita com jeito... faz parecer que não ta fritando... mas suas técnicas ninjas de camuflar essa fritação aí não me enganam! Seu... seu... fritador!

hauahuahuahuau! Abraços!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


clebergf

E eu falei bem sério - minha sorte foi ter começado em outra época, pois, se fosse agora, com tanta distração, não teria estudado nada...

Bruno_Rock and Roll

Pior que tenho que treinar sempre estas questões técnicas mesmo! Mas tudo bem, vou enganando a torcida por enquanto, hehehe!

Também me lembra desenhos animados e Cia!

Abração!!

Leomju

De qual video tu está falando??? Para mim aqui está soando bem normal!

Viciado em Guarana

Fritadora é a tia da cozinha!! É tudo música, eu juro!!! Hehehehe!!

Mas valeu, brigadão pelos elogios!!!

engtmir
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Arimoxinga
Quando eu comprava uma fita de video e pagava 50 dolares por ela, eu assitia mil vezes e aprendia a tocar tudo o que eu pudesse dali!

Mas, quando o cara baixa de graça, bom, daí ele assiste outro dia...

Eu comprei uma vídeo-aula do Jonh Petrucci, peguei tudo que ele tinha ali como material, excelente vídeo aula diga-se de passagem... Agora tenho algumas vídeo aulas e livros de música digitais, que acredito que jamais abri.. aheiaiue

Acho que ilustra bem o que tu falou.. saiu de graça, depois eu vejo :P

Abraços

RennanGuitar
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
de anda cara me divertiu muito Oo

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


engtmir

Pois é! Acho que isso é uma coisa muito mais comum do que se pensa, e que merece uma reflexão da galera!

RennanGuitar

Hehehe, valeu!!!

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Pois é, isso é algo para se pensar e refletir mesmo.
Até onde esse bombardeio de informação está minando e atrapalhando no desenvolvimento e estudo, mas isso é assunto para outro tópico... XD

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


clebergf

Por isso eu sempre recomendo aulas com um professor. Até onde eu sei, não tem nada que substitua isso.

Até onde eu sei, claro. Outras pessoas podem ter uma opinião contrária, sem problemas!

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Eu "si" divirto!

Hilário!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


linhares80

Uhauhauhauhauhauha!!

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Nossa... Meu amigo, parece que vc não faz a menor força pra tocar. Sai tudo natural.
Muito bom.

Parabéns.
:)

Um aceno de longe!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

É um estado de semi relaxamento (muito diferente de ralaxamento completo ou de tensão total). Como diria Buda, é a caminho do meio, hehehe!!

LuanCesar1
Veterano
# out/11
· votar


massa pakas.. tem a tab dela pra passar pra nois ?

De Ros
Veterano
# out/11 · Editado por: De Ros
· votar


LuanCesar1


Infelizmente, no tabs! Mas diz a lenda que um dia vai sair o livro com todas as Peças de Bravura!

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
ja dei um up no começo(nem precisa q sempre bomba o topico ehehe), mas nao posso deixar de comentar q oq mais me impressiona e essa desenvoltura tocando em um programa de tv, com certeza resultado de muito estudo e experiencia tocando, parabens e up q merece

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


De Ros

quantos programas que tu ta aparecendo hein! parabéns, vai que vai!

guguitar123
Veterano
# out/11
· votar


De Ros Vai !!!


muito bom!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhaçada tem Hora (e a hora é essa). De Ros.