Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# out/11
Eu "si" divirto!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
First!
|
# out/11
· votar
De Ros O piano é BT ou também foi tocado na hora? Ficou muito foda. PS: Tu só ta indo em programas hein? Ta ficando famoso. UHaeuhaeuh.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros massa, petrucci ia gostar hehe, demais,parabens e up
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
O piano e a percussão estão em um CD, na hora, só a guitarra!
P.S. É o mesmo programa do Capricho Infernal, hehehe.
sidguitar1
Valeu!!
|
# out/11
· votar
De Ros Foi no mesmo dia do Capricho Infernal ou os caras gostaram muito e te chamaram de volta?
|
engtmir Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Hehehe
Essa música parece com aquelas músicas de gincanas de televisão que mostra uma cambada de pivete correndo pra tudo quanto é lado procurando o grande "prêmio".... hehehe
Muito bom De Ros, eu também "si" divirto!...
Abraços
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
mandou bem nesse programa.... abraço
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Mesmo dia. Se me chamassem de volta ia ser dificil, pois o programa é do interior de São Paulo.
engtmir
Ótima ideia! bem que que alguém da teve podia utilizar!!!
Valeu pelos elogios!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Bigtransa
Valeu amigo, abração!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
meu lembrou bastante o voo do bezouro, o timbre bem caracterisco combina muito com tuas músicas o/
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Arimoxinga
Quando eu compus, a minha ideia era fazer algo para que, nos shows quando me pedissem o Voo do besouro, (que eu não aguento mais tocar), eu pudesse responder, "Não tem o Besouro, mas vou mandar uma palhaçada que tu vai curtir".
Tem funcionado!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros
hehehe boa ideia, vou dar essa dica para algum amigo que tenha problemas com tca Raull ai meu wow kkk
Peace!!
|
Dreh28 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
Sempre muito criativo! Muito legal!!! Apesar de comentar pouco, nunca deixo de ver os seus vídeos e de apreciar o seu trabalho!
Grande Mestre De Ros!
|
# out/11
· votar
De Ros Caramba... então você quis soltar o vídeo numa ocasião bem especial, auehaeuh. Faz mais de 6 meses daquele vídeo. Opa, falei merda, nem vi seu vídeo de teste de timbre, tava lembrando daquele que você tocava num fundo todo grafitado.
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros cara, pode ter crteza que eu "se diverti" aqui também!!!
achei muito legal essa música; o estilo dela, bem alegre, meio circense mesmo!!!
tá de parabéns cara, pelo teu trabalho e pelo sucesso, mesmo que seja em pequenos programas; uma hora surge a oportunidade de ir num programa grande!! Isso aí, e continua assim cara, humilde e gente fina como a gente aki sabe que tu é!!!
Abração e sucesso pra tu cara!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Arimoxinga
Tenho um amigo que compôs uma música chamada "Toca Raul". Sempre pedem essa música no show dele, hehehe!!
Dreh28
Valeu amigo, fico super feliz de saber que tu acompanha as minhas "aventuras", hehehe!!!
[M]@a.[K]!ller
Tem mais músicas que gravei nesse dia, vou upando devagarito, como quem dança de luto...
strinbergshredder
Programas "grandes" dão um certo status, mas os pequenos são diversão garantida! Mais adiante vou upar o programa na integra, tu vai entender o que eu digo, uhauhauhauha!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Desvirtuando -
Tenho que bolar uma maneira de agradecer ao pessoal do whiplash e mais vários outros sites que tem me dado uma grande força!
http://whiplash.net/materias/news_846/139699-marcosderos.html
|
Curly Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
podia chamar "o vôo da joaninha", rsrs, muito bom Mestre, ficaria legal como trilha de um game tipo Mario bros !
|
BJAofficial Veterano |
# out/11
· votar
De Ros já vi várias vezes guitarristas fezerem isso, mas nunca percebi para que serve.. tipo, aquela hora que você coloca a mão direita, perto do headstock, é só pra parecer mais "legal" ou é algum tipo de tecnica?
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Curly Nossa, esse nome ficou muito "meigo", hehehe!!!
Pior que encaixa bem para certos games!
BJAofficial
Aqui tu vai sacar exatamente para que serve!!
|
André Lisboa Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom man!!! Altamente criativo, divertido, e execução perfeita! Abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
De Ros po cara, upe o programa inteiro sim!! terei o maior prazer de assistir!!!
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
First!
Se eu odeio isso, imagine o De Ros...
Cara, muito legal. É difícil achar uma música sua que eu não curta.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
De Ros
Mas quanta palhaçada hein, senhor Marcos?
Hehheeh!
Muito legal! Gostei das paradinhas com os graves deslocados no piano. Os intervalos dissonantes na guitarra em algumas paradinhas do final ficaram hilárias, e muito bem colocados! Muito divertidos também os trechos em que o piano e guitarra solam juntinhos.
Típica peça de bis. Deve funcionar muito bem em apresentação ao vivo!
Parabéns!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
André Lisboa
Brigadão, velho!
strinbergshredder
Primeiro vou upar as músicas, depois, no final, o programa, senão é muito chato ter que assistir a tudo e ter que procurar as músicas.
pulgadopc
Valeu velho, muito obrigado!!!
makumbator
Uhauhauhauhauha!!! Ao vivo é muito legal mesmo! Mas tem que estar muito ligado! Nesse video tem dois erros bem graves, mas como ficou divertido, upei assim mesmo.
Agora, se não estou "na ponta dos cascos", melhor nem tentar hehehe!!!
|
Dr Jivago Veterano |
# out/11
· votar
De Ros
Cara, você é um guitarrista sensacional, um dos melhores do Brasil sem dúvida nenhuma e nivel dos melhores do mundo, não só pela técnica como também pelo excelente gosto e criatividade musical.
Só tenho reserva quanto ao timbre, não que ele seja ruim, longe disso, mas acho muito comum. Por ser um guitarrista diferenciado, até pelo gosto musical e variedade de estilos, seu timbre merecia ser menos comprimido e com mais vida, em resumo, mais característico.
Acho que um timbre mais crunch e aberto, com menos ganho e compressão, por exemplo, ficaria muito legal. Sua guitarra é linda, parece um violino, merecia um timbre mais orgânico, que destacasse a acustica do instrumento. Acho que valorizaria seu som e o tornaria mais caracteristico. Tipo, bastaria ouvir para alguem dizer... é o De Ros tocando.
Um abraço e continue com seu excelente trabalho.
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
cara quase me mijei de rir aqui,ou só eu achei graça? nao importa,de ros tocando como nunca,parabens velho!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Dr Jivago Pô, valeu velho, brigadão!! Fiquei super feliz com os teus elogios!
Mas é aquela coisa, se eu usasse esse som que tu falou, teria gente dizendo que eu toco muito bem, mas com esse timbre com pouco ganho, fica meio fraco... (que aliás, foi o que eu ouvi sobre o DVD "Peças de Bravura", onde toco com menos ganho e com uma som sem compressão e mais orgânico...).
Aliás, tu curte esse som?
Enfim, guitarrista é assim mesmo, uhauhauhauha!!
Abração!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
RennanGuitar
Valeu velho, a ideia é exatamente essa!! Pura palhaçada, hehehehe!!!
|