Revista Guitar Player - palhaçada!!!

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# jun/05


Ontém comprei uma revista guitar player que dizia o seguinte:

"Para colecionador", "mais de 360 paginas", " solos, técnicas...". Detalhe, ela estava lacrada com plástico, o que impossibilitava ser aberta.

Só que quando abri eram 3 revistas antigas coladas umas nas outras com capa e tudo!! Fiquei puto pq na capa não dizia isso, nem que era reedição, ou quais as revistas que estavam dentro, ou qualquer coisa do tipo. Se é pra colecionador pq não dizia o conteúdo!! Parece que até esses caras optaram pelo maldito pensamento de pobre dos que se acham malandro!

Ricardo Sassen
Veterano
# jun/05
· votar


Também caí nessa.... É f.......... Pq nãovendem como edições antigas então??? Propaganda altamente enganosa.....

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


alguem ja falo exatamente a mesma coisa

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


Por isso eu naum compro essas revistas

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


alguem ja falo exatamente a mesma coisa (2)

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


trabalho do lado procon, não custa nada ir lá! depois comento sobre o desfecho!

gsprs
Veterano
# jun/05
· votar


alguem ja falo exatamente a mesma coisa (3)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


alguem ja falo exatamente a mesma coisa (4)

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


alguem ja falo exatamente a mesma coisa
(5)

Shredder Satânico
Veterano
# jun/05
· votar


Trouxas, essa coletânea não foi inspirada por São Malmsteen!

fã de mp3
Veterano
# jun/05
· votar


O phoda é que quase tudo (ou tudo, muito provavelmente) que tem na Guitar Player tem na Internet se fazendo uma boa busca.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


Pensam que são mallandros

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Bendsup

Pois é... eu comprei na banca uma revista antiga, mas pela metade do preço (nada mais justo, afinal de contas a edição acabou encalhando).

Só que tem várias falhas de impressão na revista, o que impede o estudos das colunas de lições e outras coisas.

O foda é que sai mais caro reclamar com eles do que pedir o dinheiro de volta (ou a edição sem falhas).


Mas por outro lado, muito do que aprendi até hoje eu devo a revista, que tem muitas pérolas... ainda acho que vale a pena.

É uma pena, afinal temos poucas revistas sobre o gênero no Brasil... isso não pode rolar.

Iago
Veterano
# jun/05
· votar


caralho, essa foi foda hehehehe nao tem nenhuma letra minuscula dizendo q sao 3 edições antigas juntas? pq senão é enganoso mesmo.

guitar player eu acho q compro 3 ou 4 por ano e olhe lá...

fritador de animais
Veterano
# jun/05
· votar


ainda bem q num compro essas coisas uehaueha

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


Iago

não tem!


LeandroPanucci

Quanto a comprar revistas antigas não é problema, pois tambem faço isso, o negocio é que vc não sabe o que esta comprando. Eu já possuia as 3 revistas que vieram juntas!

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


olha aí a resposta da guitar player.

" Marcelo,


Pedimos desculpas pelos transtornos causados à você.

A edição citada em seu e-mail: Guitar Player Collection, contém na lombada, a informação de “encadernada”.

De qualquer forma, como você é um "seguidor da revista" e está se sentindo lesado, solicitamos, por gentileza, informar seu endereço completo para que possamos enviar como cortesia as edições dos dois próximos meses Julho/05( nº111) e Agosto/05(112).



Atenciosamente,





Marcia Soares

Atendimento ao Cliente "

LeandroP
Moderador
# jun/05 · Editado por: LeandroP
· votar


Bendsup

Que bom! Eles vão mandar 2 exemplares pra você... tem gente que nem atenção dá...

oak
Veterano
# jun/05
· votar


adoro finais felizes

gozado_8
Veterano
# jun/05
· votar


hehe

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Bendsup
trampa do lado do procon? eu tambem, é na rua barra funda ?

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


por isso q eu só compro revista de putaria...

eu entendo tudo q tem nela, ao contrario da guitar player...

eliasbrow
Veterano
# jul/07
· votar


Revistas de guitar eu soh tenho as q eu peguei emprestado com um colega meu, e mesmo assim esqueci de devolver! HAHA! Uma eh a guitar class,(Steve Via x Malmsteen) a Outra eh a guitar player( Slides)

guilhermerizzo
Veterano
# jul/07
· votar


eliasbrow
Cara, você já percebeu que está recorrentemente ressucitando tópicos do século passado?

Tamuriano
Veterano
# jul/07
· votar


Eu nunca comprei Guitar Player... Mas até que tenho vontade de comprar. Se bem que esta última baixou o crédido da editora, uma hora destas eu compro uma!

o/

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Rapaz, eu também comprei uma dessa mas não me senti enganado não... Já fazia mais de 10 anos que eu não lia uma revista de guitarra, que tudo pra mim pareceu novidade, hehehehhehehhe

Sem contar que tava faltando revista no banheiro.... Se tornou minha companheir da cagadinha básica de todo dia....,

Tamuriano
Veterano
# jul/07 · Editado por: Tamuriano
· votar


Valmick
Aí, o irmão ficou satisfeito com a reedição encadernada e com erros de impressão!
Se não agrada a um, agrada o outro!

Guitarrist
Veterano
# jul/07
· votar


Propaganda altamente enganosa.....

O Brasil está abarrotado disso.
Hora que começarmos a chutar o pau da barraca, com o tempo diminui.

LuizFB
Veterano
# jul/07
· votar


Bom, eu particularmente não gosto da Guitar Player... prefiro muito mais a Guitar Cover, q tem mto conteúdo teórico e prático pro desenvolvimento musical, apesar q acho q tb caiu alguns pontos desde a época q eu acompanho! Estão vindo menos transcrições agora, e o q era mais legal da época antiga eram os comentários sobre as músicas, mas era 1 página de comentário pra cada música... agora vem apenas 1 página de comentários pra todas as músicas... Mas ainda assim é a revista q mais gosto! A guitar player é legal pra quem gosta de ver entrevista, q nao é o meu caso!

Bom, que é propaganda enganosa é, tb já cai nessa das 360 páginas... mas também tem q ser dito algumas coisas: na verdade, vc paga o preço de uma revista só levando 3, sendo q uma dessas é mto velha, a outra é mais ou menos, e a outra é recente! O que eles colocam na capa dessas revistas são as matérias principais das 3 revistas! Na verdade, o q eles colocam na capa é realmente o q vem na revista, porém, vc pode se decepcionar de ler uma revista da década de 30 (kkkkkkkk)! Apesar q as revistas antigas são mto legais, eu particularmente gosto, e acho q as atuais tem mta propaganda e pouco conteúdo aproveitável!

Mas essa é minha opnião! Agora como alguém disse aqui, o conteúdo dessas revistas pode ser achado na net se bem procurado! Aí vai do saco de cada um! Pra quem quer uma dica, eu faço da seguinte forma: assinar não compensa, pq tem vez q vem revistas q não agradam! Vá de mês em mês nas bancas e folheie a revista pra ver se tem algo interessante! Se tiver compre! No caso dessas com plastico recobrindo, é uma roleta russa... vai de como a propaganda vem na capa! Se vc achar q tem chance de ser boa, acho q vale a pena comprar, pois como disse, é barata pro tanto de conteúdo! Já comprei 2 e não me arrependi, apesar de não ser o q esperava! É isso aí, galera! Mas o ideal é lutarmos por nossos direitos, e ter o direito de saber o q estamos comprando! Abraços!

guilhermerizzo
Veterano
# jul/07
· votar


LuizFB
Você quer dizer Cover Guitarra, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revista Guitar Player - palhaçada!!!