Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# out/11
· votar
gabrielkiller
agora tu falou besteira... existe tanto gibson com single coil qanto fender com humbucker ! desculpa.
|
Magrinho123 Veterano |
# out/11
· votar
gabrielkiller 146- saber que é impossível uma Gibson de fabrica com captadores single coil single coil significa que tem uma bobina só, até onde eu sei os P90 so´tem uma bobina '-'
147- saber que é impossível uma fender com humbunckers~ bom, guitarra ennhuma vem com humbunckers... mas se vc está falando de humbuckers, saiba que existem sim Fenders com humbucker de fábrica. Temos as novas Mustang e Jazzmaster. Se vc não aceita isso e acha que só stratocaster de verdade é fender, saiba que a signature do dave murray também vem com humbuckers, assim como a Jim Root. Se vc ainda não aceita por serem Signature, saiba ainda que existem sim guitarras de linhas normais da Fender com humbucker, assim como a American Deluxe HSS, que como o nome já diz tem captação HSS, e de quebra ainda tem a American Standard HSS.
Beleza! Tá sabendo legal.
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
gabrielkiller
OPS... e o que é isso?
http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1280&b ih=709&q=fender+american+deluxe+hss&gbv=2&oq=fender+american+&aq=8&aqi =g10&aql=&gs_sm=c&gs_upl=1282l4184l0l8580l16l12l0l3l3l0l337l1237l2-1.3 l4l0
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Isso aqui parece jogo de Rugbi... nego fala merd* cai um monte em cima... hauhauha.
|
marcoguitar Veterano |
# out/11
· votar
11 - Saber que Guitarra les paul não tem alavanca.
Diz isso pro Steve Hackett
|
Magrinho123 Veterano |
# out/11
· votar
Ta sabendo legalzããão!
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
E o massacre continua... esse vai ficar sem dar as caras por algum tempo.
|
Diego Young Veterano |
# out/11 · Editado por: Diego Young
· votar
118 - Saber solar e cantar ao mesmo tempo 119 - Saber tocar guitarra e correr ao mesmo tempo (como o Angus Young) 120 - Saber regular a tarraxa da corda mizona para simular o uso de uma alavanca em uma guitarra de ponte fixa, e rapidamente já deixar perfeitamente afinada
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
118 - Saber solar e cantar ao mesmo tempo
Isso é showman, não guitarrista.
Se eu cantar sai todo mundo correndo na hora... vão achar que é algum monstro de desenho japonês.
120 - Saber regular a tarraxa da corda mizona para simular o uso de uma alavanca em uma guitarra de ponte fixa, e rapidamente já deixar perfeitamente afinada
Isso é moleza... difícil é a guitarra parar afinada depois desta.
|
Unfeelingness Veterano |
# out/11
· votar
118 - Saber solar e cantar ao mesmo tempo
Isso é showman, não guitarrista.Se eu cantar sai todo mundo correndo na hora... vão achar que é algum monstro de desenho japonês.
120 - Saber regular a tarraxa da corda mizona para simular o uso de uma alavanca em uma guitarra de ponte fixa, e rapidamente já deixar perfeitamente afinada
kkkkkkkk
Showman ....rsrs essa foi boa
;)
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# out/11
· votar
marcoguitar
Se você se desse ao trabalho de voltar algumas páginas no tópico, perceberia que o meu comentário foi muito mais profundo do que essa definição genérica que você demonstra ter de guitarra, qualquer um pode pegar uma guitarra custom (alterada) e mostrar para falar que les paul tem alavanca, do mesmo jeito que eu posso mostrar esse Site da gibsonsite mostrando a les paul tradicional.
Mas já que o negócio é mostrar artistas tocando eu peço que você tente convencer o slash, sobre alavancas: http://www.youtube.com/watch?v=2WlCAzC-FRA
Abraços
danilomagacho
Se foi para mim (se foi), se preocupa comigo não, eu só tinha me exaltado com o magrinho123 mas ja entramos em consenso, foi até bom porque me fez ler o manual da les paul no google livros google, só para não dar corda á trollagem e gente que vive desafinando com meias verdades, olha o lado bom, agora sei falar sobre uma guitarra que não tenho, viu como é bom estudar ;D
Abraços
|
# out/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar
Eu fazia isso no violão para me exibir, hoje cresci, e não faço mas essas coisas em público (só tocar com o violão nas costas).
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
carlos mercenario metaleiro
Não cara, foi para o cara que escreveu que não tem Gibson com single nem Fender com Humbucker.
O cara escrevei e levou foi muita porrada...
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
321654321654 - Saber que, a menos que sua guitarra esteja no clean, JAMAIS se deve tentar fazer um acorde completo. Principalmente na frente de outras pessoas.
|
# out/11
· votar
danilomagacho
Ali também foi tenso, eu não tentei julgar ele, vai lá que ele arruma uma explicação como eu fiz, mas enfim, essa realmente esta muito equivocada.
Abraços
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Tmusic
Claro que pode. Basta ter um bom instrumento, bem regulado. Acordes abertos ficam maravilhosos...
Vide Sir. Edward Van Halen
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Aliás, não faça um acorde completo na guitarra mesmo se ela estiver no clean. É tosco.
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
danilomagacho
Se eu cantar sai todo mundo correndo na hora... vão achar que é algum monstro de desenho japonês.
Hahah idem... mas é complicado cantar e fazer o solo mais simples juntos... exemplo, toque Creed - One Last Breath e cante junto... ou canta errado ou toca errado...
Da uma olhada nesse video, o Phil X Humilha usando essa técnica tocando Eruption... e ainda afina perfeitamente na mesma hora.. haha
carlos mercenario metaleiro
Eu fazia isso no violão para me exibir, hoje cresci, e não faço mas essas coisas em público (só tocar com o violão nas costas).
Hahah isso é mole, quero ver tocar guitarra e amarrar o sapato junto... (brincadeira)
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
danilomagacho Tmusic
Claro que pode. Basta ter um bom instrumento, bem regulado. Acordes abertos ficam maravilhosos...
Vide Sir. Edward Van Halen
Bem, tipo, depende do acorde. E da execução. Normalmente fica toscamente ruim alguém tentar tocar em acordes como num violão.
Por exemplo, fazer uma batida num ou mais acordes. A coisa não flui mesmo.
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Tmusic
Rá... agora ficou mais restrito... fazer acorde tranquilo... o que é diferente de tocar "Xá Cum Dinga" na guitarra... aí é tosco mesmo.
|
# out/11
· votar
Tmusic
Acordes abertos ficam tristes mesmo, no meu caso uso acordes abertos dedilhando, parece que funciona.
|
Diego Young Veterano |
# out/11 · Editado por: Diego Young
· votar
Aliás, não faça um acorde completo na guitarra mesmo se ela estiver no clean. É tosco.
Depende... acordes em uma guitarra com um overdrive de ampli valvulado fica lindo.... um sol maior, maravilhoso... até mesmo com uma distorção... escutem "You Shook me All Night Long - AC/DC" no refrão.
agora nao dá pra tocar um sol maior com um pedal de distorção extrema como um Boss Metal Zone.. ai é tenso... até fazendo acordes com 5ª já começa a embolar...
|
Dualitty Veterano |
# out/11
· votar
121- tocar em pe 122 - FRITAR ; D
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Dualitty
122 - FRITAR ; D
frita em azeite ou oleo de girassol? he he
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
gabrielkiller
- saber que é impossível uma Gibson de fabrica com captadores single coil 147- saber que é impossível uma fender com humbunckers
puts ,...... q tiro no pe essa tua afirmaçao fake... da nada, o fcc te da direito a replica pra vc tentar explicar oq tentou afirmar ou sei la... hahaha,abraço
|
Slash XxX Veterano |
# out/11
· votar
Tocar?
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
146- saber que é impossível uma Gibson de fabrica com captadores single coil nuss,n tinha pensado nisso,gibson n tem modelo com single coil 147- saber que é impossível uma fender com humbunckers e as strato hss?
|
JC_Junior Veterano |
# out/11
· votar
146- saber que é impossível uma Gibson de fabrica com captadores single coil
E as melody makers, as goldtops e algumas SG's que vêm com P-90 ? Os P-90 são captadores single-coils.
147- saber que é impossível uma fender com humbunckers e as strato hss? [2]
|
LuanCesar1 Veterano |
# out/11
· votar
galera, esse pessoal é de coisas que todo guitarrista deveria saber ou é um tópico de briga, só vejo um falando mal do outro =P
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# out/11
· votar
tópico inútil
|