Autor |
Mensagem |
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar
237 - todo guitarrista deve saber que sua guitarra nunca tera o timbre do david gilmour D:
|
dnreis Veterano |
# nov/11
· votar
238 - humildade
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11 · Editado por: MestreJuca
· votar
239 - Ninguém é obrigado à saber tocar com afinação Open ou Drop.
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
240 - Criar o próprio estilo. O mundo está cheio de covers.
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
241 - tirar o melhor som da própria guitarra. E não ficar tentando tirar o som que sua guitarra não tem. Você pode se frustrar e não gostar mais da bichinha.
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
242- Se durante uma apresentação uma corda arrebentar, continue tocando assim mesmo. É menos feio do que parar.
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
243. Visitar o fórum de guitarra de vez em quando, só pra ver o que está rolando.
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
244 - saber que você deixara de tocar guitarra pra tocar amplificador
|
chevelho Veterano |
# dez/11
· votar
245 - Que ao contrário do que rezam as lendas urbanas, só se deve levar o instrumento ao luthier em casos extremos.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
chevelho
245 - Que ao contrário do que rezam as lendas urbanas, só se deve levar o instrumento ao luthier em casos extremos.
pensando assim tu vai longe em amigo ?! , pqp
|
chevelho Veterano |
# dez/11 · Editado por: chevelho
· votar
chevelho 245 - Que ao contrário do que rezam as lendas urbanas, só se deve levar o instrumento ao luthier em casos extremos.
BJAofficial pensando assim tu vai longe em amigo ?! , pqp
Eu estou indo mesmo... mais de 30 anos tocando guitarra. Também já tive (e tenho) um monte delas. E você? Qual sua experiência para vir me criticar?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
chevelho
nada perto da sua, pois toco a menos de 2 anos.. mas ainda assim, já tenho consciência de que o que você disse não está certo.. e te garanto que não sou o único que discorda do que você disse.. a maioria, embora não coloquem em prática, sabem que uma guitarra bem regulada, é muito melhor que uma mal regulada.. (estar mal regulada, eu pelo menos, não considero um caso extremo)
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
246- Que você tem que saber o que é um amp =)
Lembra BJAofficial?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
chevelho: 245 - Que ao contrário do que rezam as lendas urbanas, só se deve levar o instrumento ao luthier em casos extremos.
Quais seriam os casos extremos? Seria bom explicar sua colocação pois nem todos tem sua experiência, penso eu.
Abs
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon
oi? hahaha
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
logo quando li o que o chevelho disse, me lembrei de ti.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
MestreJuca 240 - Criar o próprio estilo. O mundo está cheio de covers. Concordo perfeitamente, mas acho que no começo ter um estilo próprio é praticamente impossível, depois que souber tocar o guitarrista "adapta" o seu estilo para a guitarra. A guitarra não deve se adaptar ao guitarrista, e sim o contrário.
|
Ricardo CB Veterano |
# dez/11 · Editado por: Ricardo CB
· votar
146- Saber que por mais que o seu som esteja bom, vai ter sempre auguem criticando.
edit- ou pior: pedindo pra tocar sertanejo.
|
londrer Veterano |
# dez/11
· votar
Vai escalopar sua guitarra? Faça isso apenas da 12ª casa para frente e apenas para as cordas primas e não para os bordões.
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
acho q nao falaram o mais importante...
247 - todo guitarrista tem que saber tocar guitarra
:O)
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
ACDC-OP
putz, como eu não pensei nisso? :/ .. foda, haha
|
ACDC-OP Veterano |
# dez/11
· votar
kk
|
victorleon Veterano |
# dez/11
· votar
248- Saber que tocar bem não quer dizer tocar rápido =)
|
Semprelevita Veterano |
# dez/11
· votar
Não importa o quanto estude, Você nunca vai ser o Melhor guitarrista do mundo!!!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Semprelevita Mentira, existe 0,0...1% de chance, mas precisa ter uma vocação natural pra isso.
|
iam.Thaís Veterano |
# dez/11
· votar
Semprelevita Descordo, talvez você seja, tudo é possível. Querer é poder (y)
ou ñ, rs
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
victorleon 248- Saber que tocar bem não quer dizer tocar rápido =) Dá uma lida na 80 amigão.
249 - Não perder tempo nesse tópico e ir fazer um som. kkkk.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
LucasBM
onde eu clico pra positivar 40 vezes? haha
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
Mentira, existe 0,0...1% de chance, mas precisa ter uma vocação natural pra isso. Ou uma Coca-Cola Zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
|
qwertyasdfgh
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/11
LucasBMOu uma Coca-Cola ZeroOu Isso
|