Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
É o seguinte, vou levar ela no luthier de novo e vou pedir pra ele fazer um orçamento.. Trocar as tarraxas, travar a ponte, regular... se não ficar muito caro, dou uma arrumada nela mesmo e continuo com as aulas... agora se ficar caro e não compensar, vou parar as aulas mesmo e comprar outra guitarra.. enquanto isso vou me virando pela internet.
Obrigada pela ajuda de todos :D
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz de nada juh, nós que ficamos felizes em ajudar!!! Beiju e boa sorte!!!! :D
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder tah querenduuuuuuuuuuuuuuuu uba uba uba eh
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder Obrigadaaaaaaa \o/ Beijo
|
|
# set/11
· votar
RennanGuitar para de show rapah!!!!!
Juh_Cruz De nada!!!!
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera /modopiadistaoff
|
|
# set/11
· votar
RennanGuitar kkkkkkkk trankilo cara, td numa boa!!!!
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder entao ta bao
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/11
· votar
Só hj levei a guitarra no luthier, hehe 75,00 pra regular 20,00 pra travar a ponte 25,00 pra trocar as cordas Total R$ 120,00
Espero que dê uma melhorada. :/ Mas em breve vou comprar outra. A minha já tá precisando se aposentar.. Chega de gastar com ela :/
|
slashers Veterano |
# out/11
· votar
olha cara eu por exemplo fiz curso seis meses, foi pura enrrolação, nao aprendi nada, ai comecei a aprender pelo cifraclub.
se sua guitarra e tao ruim aprende pelo cifra club e junta e compra outra guita
na minha opiniao compensa
|
_WeesLeeY_ Veterano |
# out/11 · Editado por: _WeesLeeY_
· votar
Juh_Cruz
Grava um video de vc tocando agora (que tenha riffs, algum solo qe vc faça) e deixe guardado.
Depois de um tempo, faça outro video igual, e compare, ve se vc está melhor, com mais confiança e etc.
Se for trocar de guita, grave um agora com essa guita e depois outro com a guita nova.
Eu msmo nunca fiz aula, mas tenho mt vontade de fazer, mas o "PAItrocinio" nessa área é fraco ;s Comecei hj a juntar dinheiro pra comprar uma guita nova... Espero até o natal ou começo do ano que vem, eu teja com uma nova \o
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
slashers Obrigada pela opinião. =)
_WeesLeeY_ Olá Só vi seu post hj, obrigada pela dica! Boa sorte com a nova guitarra! o/
|