Guitarra Shelter California, trocar captadores ou comprar outra guitarra?

    Autor Mensagem
    SilvanoCunha
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera!

    Uma dúvida que espero que me ajudem...
    Possuo uma SHelter California Stratocaster, comprei um amp orange Crush Pix 35LDX e mesmo com um amp bom, com essa guitarra fica um som meio estranho...
    A guitarra é um modelo bem barato, então, vale a pena trocar captador ou comprar uma melhor?

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    SilvanoCunha
    Se você tiver grana pra uma guitarra nova, sem dúvidas, compre. Mas se não for o caso, troque os captadores e leve ao Luthier para dar uma geral!

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    SilvanoCunha
    Depende da grana que você tá dispondo no momento...se for pouca(50 a 150 reais) troque os captadores, se for mais(300 a 400 reais), dê um jeito de vender a shelter e comprar uma guitarra melhor! .....



    abç

    SilvanoCunha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Uhm...
    A principio tinha em mente juntar grana e pegar uma semi acustica da Ibanez, adoro o som dela!!
    Mas como ainda vou juntar grana, pensei nessa de trocar captadores pra ver se melhora um pouco o som... Ta parecendo som de plastico... rsrs

    Se comprar os captadores aí, faixa de quanto os tres? e como escolher? Sou novato nessa parada de guitarra...

    Azian
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hmm...eu guardaria e compraria uma nova, vende, junta e compra uma nova ou uma usada em bom estado e tal... captador bom não é um investimento tão barato é quase ou tão caro dependendo o captador quanto a comprar uma guitarra baixo custo nova.. mas sei la, as vezes investir pra melhorar a guitarra, dependendo, nao vale a pena, ai se compra captadores especificos que tem grandes chances de não se adaptarem,caso venha o dia de tu trocar, a uma guitarra nova. Leva no luthier pede uma opinião de alguem que esteja perto da sua guitarra.

    pOkiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Foi minha primeira guitarra, troque o da ponte por um Malagoli e melhorou pra caramba... não gastei mais que 100 reais.

    davidevh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    comprar uma guitarra melhor sem duvidas...

    felipetv
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Estou nessa duvida tambem, mas tudo indica que vou continuar firme e forte com a Shelter hehehehhe caps malagoli e quem sabe novas tarrachas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter California, trocar captadores ou comprar outra guitarra?