Autor |
Mensagem |
JC_Junior Veterano |
# set/11
· votar
Descer a mão naquele Mizão (acorde) num valvulado fritando!
Orgasmo para os ouvidos!
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Nossa! Fiz o tópico, fui comer, voltei e já tá na segunda página...
|
Tsgk Veterano |
# set/11
· votar
não existe algo melhor do que perder aquela maldita palheta preferida e achar 15 minutos antes de ir pro ensaio.
|
ZiMiZ. Veterano |
# set/11
· votar
Arrebentar corda e ter uma reserva ao lado :D
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Um acorde com 7,9,6,13, etc....
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
quando minha guitarra vai cair no chão e eu seguro com a ponta do midinho...
isso me deixa mais feliz que tudo na hora abro um sorriso de ponta a ponta e o suorzinho na testa tbm kkkk
Peace!!!
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
a guitarra escapar da correia e nun momento matrix voce pega ela isso q é sorte
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Não sei se já mencionaram, mas ... deve ser legal ler uma entrevista sua numa boa revista do gênero e de grande circulação.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Conseguir equipamento novo.
Mas conseguir fazer o seu equipamento novo é recompensador! Me senti um fodelhão quando consegui fazer 2 strap-locks com tampinhas e um slide com um flaconete de "cura-ressaca" que vendem em farmácias.
É muito bom fazer algo que tu usa no seu equipo com sucata e saber que não gastou nem um centavo nisso.
xD
- Ser elogiado pelo Marc Snow em uma jam, rsrsrs. Porra! Dificil essa! É o meu sonho! *-*
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
JJJ
Nossa! Fiz o tópico, fui comer, voltei e já tá na segunda página...
Exatamente, hehehe. Também já está rolando o efeito cascata.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270044/
|
FBuccini Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
- Ser elogiado pelo Marc Snow em uma jam, rsrsrs. Porra! Dificil essa! É o meu sonho! *-*
Pois é....difícil mesmo!
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
renatocaster Exatamente, hehehe. Também já está rolando o efeito cascata.
Putz! Já tô vendo aquela sequencia de carinhas (faço essa brincadeira com meu filho para ele fazer a expressão de...):
triste! alegre! saudoso! zangado! surpreso!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
acho q uma das coisas que mais me alegra eh a visita a uma loja de instrumentos...... e ao mercado livre tbm!!!!
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Coisas que alegram o strinbergshredder:
mudar de nick para gibsonshredder.
|
|
# set/11
· votar
JJJ KKKKKKKKKKK essa eu gostei!!!!!! +1!!!
|
joao b. Veterano |
# set/11 · Editado por: joao b.
· votar
JJJ
Ou fendershredder
Se bem que epiphoneshredder ja ficaria bem melhor...
Kkkkkk
|
edioceratineto Veterano |
# set/11
· votar
coisas q alegram um guitarrista:
-pararem de fazer esses topicos coisas q tananan um guitarrista - ou simplesmente mudar e começar a postar no Off Topic
|
punkguitar Veterano |
# set/11
· votar
quando vc tira aquela musica q vc acha foda!!lembro ate hj no dia q eu consegui tocar stairway to heaven completa eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo!!
a satisfação de estar no palco e vc olha toda aquela galera curtindo o seu som!!e depois do show vem todo mundo falar com vc dar os parabéns!!
conseguir improvisar nem q seja blues(q é unica coisa q eu improviso)e fica maneiro!!!
|
punkguitar Veterano |
# set/11 · Editado por: punkguitar
· votar
Seus pais dizerem que voce toca bem, mesmo que seja com o drive. aconteceu esses dias comigo eu improvisei um blues com o drive ligado usando o captador do braço meu pai falou q eu to tocando bem perto do q eu tocava antes!!
|
Lucas Maroca Veterano |
# set/11
· votar
Superar minhas próprias expectativas no palco, e ser elogiado depois.
|
Bruninho92 Veterano |
# set/11
· votar
Ganhar um novo Equipo.
Conseguir tocar aquele solo F****.
Ser elogiado por algum guitarrista que vc admira.
Conseguir fazer improviso na Loja e não ficar parecendo um completo iniciante...
|
|
# set/11
· votar
JJJ joao b.
po pessoal, qualquer uma dessas tá ótima.... quando eu passar pra uma marca dessas eu mudo o nick, a pedidos.... kkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
A veteranada mandando bem...kkkkkkkkkkk
ogner Equipo novo!!!
o/ É nóis!!! GAAAAAAAAAAAASS!!!
Night Guitar garotas pedindo palhetas na beira do palco. Rapaz, isso é preju... kkkkkkkkkkkkk
De Ros Tocar o dia inteiro, comer alguma coisa e descobrir que está com vontade de tocar muito mais! Círculo vicioso...hehehe
MauricioBahia Tomadas de energia próximas! Minha fonte de pedais tinha uns 50cm de cabo... aí tinha que tocar colado no amp...hehehehe
Ant-- Uma cozinha bem arrumada (baixo & bateria na dose certa) e todo mundo se respeitando. Boooooa!!!
JC_Junior Descer a mão naquele Mizão (acorde) num valvulado fritando! Derrubando paredes!!!
JJJ Nossa! Fiz o tópico, fui comer, voltei e já tá na segunda página... tá feliz, guitarrista??? kkkkkkkkkkk
=============================================
Pra mim, alegria de guitarrista é quando vc tá tocando com banda (ensaio ou show mesmo) e a música sai com aquela vibe!!! Todo mundo se olhando com cara de bobo e com aquele sorrisão!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
acho que já falaram tudo heheh ;P -
Seus pais dizerem que voce toca bem, mesmo que seja com o drive.
hsauhsauahsusahasuashusa graças a Deus meus pais me dão o maior apoio, até quando eu nem sabia tocar (fazia uns 2 acordes tudo errado kkkkkkk ) eles ficavam me elogiando! hasuhauashasu \o/
|
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz po, legal pra vc pô. meu pai num pode ver eu tocando guitarra q já vem: "po,tu só sabe tocar isso!! toca uma música direito aí!!!!" ou então ligo o drive e ele: "pô, q troço horrível!!!!!"
kkkkkkkkkkkk
pais são assim msm......
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder hsauashusah sim... muito legal :) Mas nem sempre foi assim sabia? Sofri um pouco até eles aceitarem o fato de eu querer ser guitarrista e me apoiarem!
Cresci num lar evangélico, e antigamente era muito severo, a igreja tinha muitas doutrinas e costumes.. eu não podia furar a orelha, usar uma calça jeans.. QUE DIRÁ ouvir rock! ROCK era do CAPETA!!! Que dirá ser guitarrista! Porque pra eles: Guitarrista> Rockeiro> Não prestava> do Diabo! hasuhasuashuahas eu racho só de lembrar!
Graças a Deus as coisas mudaram... Hoje eu tenho todo apoio e incentivo deles.
ou então ligo o drive e ele: "pô, q troço horrível!!!!!" kkkkkkkkkkkk pais são assim msm...... hsauhsauashsa só não pode desanimar o/
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
saber que vou comprar outra guitarra hoje kkkkkkkkkkkkk GAS maldita que me faz feliz hahahaha
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
Ver o dolar perto de R$1,50 me alegra demais!!! hahaha
EBAY EBAY EBAY!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Duds McCready
Ver o dolar perto de R$1,50 me alegra demais!!! hahaha
E agora ver que está batendo em 1,80 me deixa triste.
Vou postar no tópico "O que deixa os guitarristas ficarem tristes", hehehe.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Conseguir fazer aquele solo que te faz pirar todo.
|