Autor |
Mensagem |
jucasambora Veterano |
# set/11 · Editado por: jucasambora
· votar
não posso dizer por todos os guitarristas, pq cada um tem uma coisa diferente pra falar, mas por mim eu diria que são 3 coisas:
1º - Ter onde tocar e com quem tocar, de preferencia ganhando por isso.
2ª - Ouvir uma música e, no ouvir, ver que o guitarrista realmente sabe o q e como está tocando. Tive esta sensação ouvindo Freak Kitchen hj de manhã, o Matias faz toda akela complexidade técnica e musical parecer simples e fácil.
3º - Akele bend ou lick q qdo a gent ouve parece tomamos um hadouken e vamos caindo pra trás e viajando! Putz, nada melhor!
\o/
|
daniel.damin Veterano |
# set/11
· votar
leotr3
hj em dia os músicos se preocupam mais com o individual (se preocupam em se auto promover) do que com o conjunto músical
deixo claro que me refiro aos músicos com quem eu toco
Cara, vou te falar que conheço músicos que sabem tocar a favor do coletivo e outros individualistas. Certamente - e infelizmente - os que pensam apenas em si são a esmagadora maioria...
|
mrfelipbr Veterano |
# set/11
· votar
me alegra mto ter tempo pra tocar !!!
|
markoantoni-o Veterano |
# set/11
· votar
você tocar e realmente gostar de escutar você mesmo tocando...
|
Ant-- Veterano |
# set/11 · Editado por: Ant--
· votar
COISAS QUE ALEGRAM O GUITARRISTA...
Poder colocar a esposa e a filha pra tocar Pink Floyd ao vivo no clube.
http://www.youtube.com/watch?v=AIu6u2vhvlA
|
Ant-- Veterano |
# set/11
· votar
Bom, duas coisas. O vídeo ficou "magro" depois que subi pro Yutoba :( Mudou a resolução. E aqui no site tá travando a imagem e desincronizando do som. Mas lá no Yutoba tá certim.
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Pagarem pau pra vc porque vc fez um exercício de tapping mal feito...
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Ter um bom ensaio que rende. Tocar com outro músico fodastico!
|
Caio Bittencourt Veterano |
# set/11
· votar
Conseguir tocar uma música do Jason Becker(fritação + feeling = perfect!)! Um sonho ainda distante para mim...
|
mrfelipbr Veterano |
# out/11
· votar
Caio Bittencourt cara, falou por mim....
|
mrfelipbr Veterano |
# out/11
· votar
up ae poxa, ninguém se alegra com mais nada ??? nem se a GAS foi "saciada" ??????
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
e trocar de pedaleira e saber que nunca mais vai tocar em 505 g1g2g3g4g5g6g7g9g5g5g5g5g 10010202030304040505060040
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Conseguir timbrar descentemente naqueles amplis horrendos kkk
|
igor.schecter Veterano |
# jan/12
· votar
comprar a primeira guitarra. mesmo se ela seja de compensado ou qualquer porra dessas. é muito bom comprar a primeira guitarra. você se senet o profissional escolhendo AHSUAHUSHUA
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
tem coisa mais alegre que um paredão de marshall na parede do quarto?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira Sim. Uma parede com Marshalls, uma com Crates e uma com umas 50 Firebirds penduradas.
Deve ser a coisa mais foda que existe nesse planeta...
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira sim,na miha opinião,uma parede blackstars e outra parede de les pauls \o/
|
vitorrock Veterano |
# jan/12 · Editado por: vitorrock
· votar
-Ir em lojas de instrumentos,a guitar center é meu sonho!!. -Aquela menina gata que vc tanto quer,te elogiar depois de te ver tocar. -Ter um baterista na sua banda que não seja retardado e nao espanque a bateria e quebre as baquetas toda hora. -Equipo novo -Não ter problemas de afinação de oitavas -Floyd Rose -Ter um puta amp,seja fender,marshall,mesa boogie (não é meu caso,tenho meteoro,hehe) -Ser elogiado pelos seus colegas da escola que não entendem nada de guitarra,principalmente as meninas (HEHEEE) -Ter um amigo guitarrista que curta o que vc curte. -Fazer seu pai parar de querer que vc monte uma dupla sertaneja com seu primo(todo dia isso acontece) -Fazer que sua família pare de reclamar que vc toca e curte rock,e também eles pararem de reclamar que seu cabelo está muito grande e que vc não é rockeiro. -Meu pai parar de me chamar toda vez que ele vê o victor e leo na tv -Conseguir tocar aquele solo maravilhoso que vc sempre quiz(meu caso fade to black) -Meu pai parar de falar para eu não só tocar rock,e tocar sertanejo e bossa nova também. -Conseguir aquele timbre que tanto queria -Dólar baixo(pena que tá 1.80 hj em dia,se não eu fazia a festa comprando dos e.u.a) -Ter aquele set com todos os pedais que vc sempre quis É isso,citei o maximo que lembro!
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
markoantoni-o Concordo,isso é muito foda!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
vitorrock -Ter um baterista na sua banda que não seja retardado e nao espanque a bateria e quebre as baquetas toda hora. 2
-Ser elogiado pelos seus colegas da escola que não entendem nada de guitarra,principalmente as meninas (HEHEEE) Fáceu
-Meu pai parar de me chamar toda vez que ele vê o victor e leo na tv ... o_O
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Más o que mais me irrita é ter um baterista retardado que te deixa surdo.
|
Skydiver Veterano |
# jan/12
· votar
Melhor coisa é ter um amigo guitarrista que se interessa e sempre tem uma coisa nova pra discutir/comentar.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Coisas que alegram um guitarrista
Ter uma amiga roqueira gostosinha que adora te ouvir tocar.
Isso sim, alegra um guitarrista.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
-Meu pai parar de me chamar toda vez que ele vê o victor e leo na tv ... o_O[2]
|
Evandro Depiante Veterano |
# jan/12
· votar
equipo novo encontrar um guitarrista do seu nível e poder formar uma banda com ele elogios sobre como vc toca ouvir uma música, achar ela mto phoda e conseguir tira-la rapidamente
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Guilherme Nau Ter uma amiga roqueira gostosinha que adora te ouvir tocar.
Conseguir alegrar uma multidão a ponto de fazer várias mulheres mostrarem os peitos para um guitarristazinho que sola em uma corda de cada vez (Jack White, opa, tossi aqui.)
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
como ainda estou no curso de guitar me alegra terminar um assunto super chato ou consiguir tocar uma música que to tentando faz muito tempo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Conseguir alegrar uma multidão a ponto de fazer várias mulheres mostrarem os peitos para um guitarristazinho que sola em uma corda de cada vez (Jack White, opa, tossi aqui.)
Fi, uma coisa é mostrar, outra é demonstrar hehe
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
vcs ficam misturando música com sacanagem! que coisa chata!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
gabitereza vcs ficam misturando música com sacanagem! que coisa chata!
Tem coisa melhor no mundo que música e sacanagem?
|