Coisas que alegram um guitarrista

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# set/11 · Editado por: Buja
· votar


strinbergshredder
pow aki em casa é do mesmo jeito.....minha mae ja se conformou que eu so guitarrista a partir das 10 horas da noite....e nem liga tanto...meu pai até hoje fala.....que porcaria de viola barulhenta....kkkk.....minha irma me apoiava quando antigamente ouvia soad.....agora ela ouve sertanojo "universitario" (grandes coisas afff) e so apoia mesmo quando mando red hot no baixo.....high gain entao ela sai correndo......meus amigos ouvem o que ta na parada do radio....justin biba...bruno mars....e esses trem ai.....quer dizer....faço a intro de qualquer rockzinho manero.....eles falam.....nunca ouvi....quem canta? (a pergunta certa seria...que banda TOCA? kkkk)

é assim mesmo manolo....guitarrista so é desejado quando rola uma festinha na casa de um chegado seu e eles lembrou.....pow....o lucas tem uma guitarra.....toca akela do vitor e leo ai.....ahhh nao foi mal....eskeci....vc gosta é de legiao ne (kkkkkkkkkkkkkkk)

edit>alias,isso sao coisas que entristecem um guitarrista....nao que alegra.....
o que alegra é saber que to indo agora buscar minha nova semi acustica.....me deseja sorte velhao.....


o/

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Exatamente!!! heheheh

fabioche
Veterano
# set/11
· votar


- ver aquele pedido do Ebay chegar na porta da sua casa sem imposto

- escutar aquele improviso q vc tinha achado uma B... e ver q até q ficou bom...

- ver a mulherada curtindo o solo de guitarra q vc tá fazendo...

JJJ
Veterano
# set/11 · Editado por: JJJ
· votar


Aos críticos de plantão:

Olhando o tópico do guizimm, percebi que os colegas estavam bastante interessados (pela quantidade de posts) em divulgar suas "irritações".

Como, de vez em quando, gosto de ver a vida por um lado mais positivo (pelo menos eu tento...), criei esse tópico, que é o "oposto" daquele.

E só. O que é ruim lá, o que é bom aqui.

Não podia imaginar que ia pintar um terceiro e talvez um quarto ou quinto tópicos basicamente sobre a mesma coisa. Também achei isso demais. Como diz o ditado: um é pouco, dois é bom, três é demais.

Explicado?

Então tá... quem quiser gastar um tempinho dizendo o que alegra nossos corações seis-cordistas pode continuar. E quem não quiser, fique à vontade para não entrar no tópico.

linhares80
Veterano
# set/11
· votar


conseguir tirar a musica que eu quero.

mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar


Sem duvida tomadas proximas me alegram e, quando não alteram seu volume na mesa sem necessidade, e quando te pedem pr solar no meio da música e vc improvisa sem dó.

Slash XxX
Veterano
# set/11
· votar


Fazer piadas de baixistas.

Eu ri!!

Raphael Moopa
Veterano
# set/11
· votar


' Ter uma guitarra elite que ninguem mais tenha , muito linda feita em um otimo luthier do jeito que voce queria

' um hack profissional

' tocar todas as musicas e solos mais fodas que te influenciou a comprar essa tua guitarra tosca

' criar musicas e solos que ate Deus ia pagar pau

( o resto como mulheres , dinheiro , fama , premios e respeito iriam vir naturalmente )

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
Todo mundo se olhando com cara de bobo e com aquele sorrisão!!!


Isso ai é um lance bem legal mesmo!

DanielChaves97
Veterano
# set/11
· votar


Uma coisa que me alegra muito , quando eu nao perco a palheta por um bom tempo ashuashasu'

uhbom
Veterano
# set/11
· votar


Aprender a tocar!!!!

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Quando eu consigo tocar um som que estou há tempos tirando.. ou tentando tocar direito.. quando consigo um timbre legal.. quando deixo a guita brilhando e reguladinha.. quando aparece uma guitarra de $5000 por R$2000 e eu tenho grana pra comprar.. hauhuahua

Demolisher
Veterano
# set/11
· votar


- Durante um passeio despretensioso encontrar num brechó da vida uma fender surrada que alguém nem fazia ideia do que tinha nas mãos e arrematá-la por cem conto....

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Mas q blz, hein..

aqui em Porto Alegre eu tenho a impressão de q sempre sabem oq estão vendendo... ahahhaha nunca dei essa sorte

Junior AJNB
Veterano
# set/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Quando eu acho aquela palheta que eu adorava e que eu tinha perdido

Tocar pra alguma garota e ela ficar maravilhada *-*

Mostrar pro teu pai como voce toca bem e ele disser

-É, agora eu posso te dar a guitarra que voce quer...

EDIT: Conseguir tocar Mr Crowley sem nenhum errinho

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


Fazer um solo díficil pakass em um show e derepente todas as garotas começam a gritar seu nome
ahh isso é que me deixa feliz!!!
também equipo novo e ser elogiado pelos pais (o que é bem difícil pra quem toca metal kkkk)

daniel.damin
Veterano
# set/11
· votar


1. Tocar sempre que tiver vontade

2. Achar o tão sonhado timbre

3. Comprar aquela guita que vc sempre sonhou

4. O "momento" em que você toca aquele solo que te faz viajar...

5. Tocar com um baixista que sabe que tocar baixo não é tocar guitarra (leve alfinetada nos baixistas que gostam de solar)

6. Tocar em uma banda que tenha tanta sincronia que basta um olhar para que os improvisos pareçam coisas ensaiadas exaustivamente!

7. Tocar com músicos sensíveis e que saibam a medida certa de seu instrumento em cada parte da música.

;)

Ah se fosse fácil assim...

AndreMagoo
Veterano
# set/11
· votar


mrfelipbr

Rapaz tai, tomadas próximas! Isso é bom mesmo!

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Buja
desculpa a demora velho....
Boa Sorte!!!!!!!

Juh_Cruz
q bom!!!
apesar de td, nosso pais sempre nos apóiam; se não eles não tinham comprado todo o equipo nosso, e não estariam pagando aula....

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


também me alegra quando você improvisa e seu improviso sai melhor do que vc esperava

daniel.damin
Veterano
# set/11
· votar


leotr3

também me alegra quando você improvisa e seu improviso sai melhor do que vc esperava

Obrigado cara, não sabia que você se alegrava quando eu improvisava...

ashuashauhas

Prof. Pasqual Detect!

bluesmanjf
Veterano
# set/11
· votar


hehe.. legal.
eu gosto qdo a gente faz algo meio q no improviso e fica massa.
Uma vez, eu e um amigo estávamos la em casa fazendo um som e resolvemos gravar.

Dai, teve uma hora la que ele deu um bend tão animal que eu meio q rí.. tipo "pqp.. má qq é issoooooooo cara!" auhhauhua

Dou pala toda vez q vejo isso

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


daniel.damin
kkkkkkkkkkkkk
vc entendeu!

daniel.damin
Veterano
# set/11
· votar


leotr3


kkkkkkkkkkkkk
vc entendeu!


Entendi brother, mas de vez em quando é bom dar uma pitada de humor nesses bate papos do fcc...

;)

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


daniel.damin
pode cre kra é isso ai

daniel.damin
Veterano
# set/11
· votar


leotr3

O que mais me faz a cabeça é

6. Tocar em uma banda que tenha tanta sincronia que basta um olhar para que os improvisos pareçam coisas ensaiadas exaustivamente!

7. Tocar com músicos sensíveis e que saibam a medida certa de seu instrumento em cada parte da música.


Que sonho ein cara...???

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


daniel.damin
hoje em dia é difícil
quem dera se toda a banda que vc tocasse entendesse e aceitasse suas ideias, e que todos os integrantes não tivessem medo de tentar as coisas não é?

daniel.damin
Veterano
# set/11
· votar


leotr3

Verdade cara.

Na opinião o que falta é bom senso e sensibilidade musical.

Espécies que unem as duas virtudes são itens colecionáveis!

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


daniel.damin
hj em dia os músicos se preocupam mais com o individual (se preocupam em se auto promover) do que com o conjunto músical

deixo claro que me refiro aos músicos com quem eu toco

leotr3
Veterano
# set/11
· votar


daniel.damin
me refiro a maioria dos músicos com quem eu ja toquei e alguns com quem uma vez que outra em toco
deixo claro que na minha banda não temos mto esse problema

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que alegram um guitarrista