Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# set/11 · Editado por: Marc Snow
Como prometido
Base: http://www.4shared.com/audio/Kgg85cTI/Base105.html
Base lenta: http://www.4shared.com/audio/i9G7D5Sl/Base85.html
Frase1 Tab http://www.4shared.com/file/SHBLPjNo/MSTL1frase1_2.html
Frase2 Tab http://www.4shared.com/file/BLSW39js/MSTL1frase2.html
Frase3 Tab http://www.4shared.com/file/l6X9kt9M/MSTL1frase3.html
Espero que seja útil. É o primeiro de uma série.
Abraços a todos
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
AEEEEEEWWW olhando....
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
legal,mais uma tabzinha cairia bem
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Marc Snow
Muito maneiro. Grande contribuição. Valeu!!!
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
Muito massa cara vou tentar pegar amanha
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Marc Snow muito legal , assim que eu vencer a preguiça vou tentar pegar :D
|
Marc Snow Veterano
|
# set/11
· votar
lcsrs guizimm celotoledo lcsrs rhoadsvsvai Valeu gente. Vou tentar colocar as tabs
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Ficou legal cara. Só faltou uma tab mesmo.
|
d.m Veterano |
# set/11
· votar
Marc Snow cara mtu bom o video,agora so uma pergunta de curioso,tu vai fazer algum sobre arpejos,mais tipo aplicacao algo assim?
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Marc Snow bem massa o vídeo, bem didático
|
Marc Snow Veterano
|
# set/11
· votar
clebergf huahua tá bom
d.m Posso fazer
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
olha cara .... achei muito bom mas acho q tu poderia ter sido objetivo ( ou não porque esse foi o primeiro video ) .... pq tu falou bastante hehe tem gente q fecha video por causa disso inclusive daqui do FCC ... enquanto a parte dos licks foi mt didático ... explicou re explicou falou bem hehe
continue fazendo
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Aquele lick do Steve Stevens ali que rola meio outside, que o próprio faz em vários solos dele, tu é mó viciado, né? Já vi altos improvisos teus em JAM's usando esse lick, haha.
Engraçado foi que a primeira vez que eu ouvi o lick pelo Steve, me veio na cabeça: "Ah, então o fi da mãe do Marc catou foi daqui!" hehe.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll
Bicho quem quer aprender com estas lições que a galera fornece no 0800 não manda esta crítica que foi ridícula.
Melhor o cara passar o que sabe falando para as pessoas entenderem do que sair distribuindo notas na guitarra.
Capte o que o cara falou que ele mandou muito bem neste video, aproveite porque não é qualquer pessoa que faz isto por puro prazer.
FLW.
|
Marc Snow Veterano
|
# set/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Bom pessoal, as TABs e as bases estãolá no alto do tópico, como solicitado.
Vingança Troll Valeu. Se eu falasse pouco, iam falar que não expliquei. Se eu falasse muito, falariam que tinha que falar menos. Ou seja: Quem não é famoso, pode se matar pra fazer as coisasque tem sempre um pra não gostar. rsrs
Valeu!
Frankie Isso! Assim como as tuas chupações de Zakk Wylde! rsrs Valeu!
Alan_Domingues Falou quem sabe tudo e quem toca de verdade aqui! Abraço!
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
Muito bom, ótimo vídeo tô tirando os licks aqui. :)
|
Marc Snow Veterano
|
# set/11
· votar
stroudcastle Valeu. espero que goste
|
TappingBOY Veterano |
# set/11
· votar
shoooowwww mt bom!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Marc Snow
opa, vou ver! /o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marc Snow
a melhor parte é sempre ver a tua guitarra bem ariadinha dá para ver até as grade da casa refletindo na pintura kkk o/
Então cara gostei bastante da aula reta e direta explicou muito bem vou pegar esses licks ai tbm!
continua ai pra nós
P.s::. virou endorser?
Peace!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/11
· votar
Marc Snow Mt bom seu video, mandou frases bem legais e abordou tópicos bem interessantes dentro da parte de fraseado, e bela Jackson hein rsrsrs, abraço.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Alan_Domingues
cara vc nao entendeu ... nao digo em relação quando ele estava explicando o exercicio e sim antes .... ele falou bastante e tal acho q poderia ter feito um " resumo " e falado tipo coisa de uns 50 segundos
oi meu nome é x vou passar aqui uns licks q eu gosto muito que eu uso de várias maneiras y o lick é tocado assim na base tal essas sao as notas
isso n daria mais de 1 minuto falando ... enfim mas ja q não pode dar a opinião e ja q a critica é inutil pra q postar então né ? n falo mais nada so dei minha dica de como espectador mas q se foda minha opinião nao vale
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
adorei a aula! vou treinar
|
GuitarHome Veterano
|
# set/11
· votar
Marc Snow Primeiro parabéns pela iniciativa cara, muito legal da sua parte. Eu particularmente achei o video bem bacana (adorei o timbre rs) e muito legal! Ia falar que só faltaria dar um zoom no braço da guitarra pro pessoal ver melhor, mas ai fui vendo o video e vi que não precisa não rsrsrs! Parabéns cara, show! Amanhã dou uma assistida com mais calma! Abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Marc Snow Ótimas aulas, licks muito bons, vou pegar amanhã quando o meu dedo melhorar (cortei com uma faquinha serrilhada quando ia cortar uma embalagem daqueles flaconetes "cura ressaca" pra fazer um slide). :P
Mas vai uma recomendação. Põe o óculos (aquele que ta na tua foto)! Com óculos tu fica mais "estiloso".
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Marc Snow
Cada um com suas chupações... ( sem "aviadagens" ). Mas enfim, muito bom! Peguei o lick final, muito show. Steve Style, haha.
|
De Ros Veterano
|
# set/11
· votar
Marc Snow
Achei excelente! Parabéns pela ótima intenção e clareza didática!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Marc Snow bom demais, vc explica bem e como sempre falo pra vc, otimo gosto, essas M7 tem um som muito massa, parabens pela exelente qualidade de audio e video ,parabens e up
|
Marc Snow Veterano
|
# set/11
· votar
TappingBOY Valeu cara! Que legal que gostou! Espero ter contribuido!
Arimoxinga Olha a idéia do outro...rsrs. Vou continuar sim. Não...Não virei endorser. Pelo menos aqui no Brasil isso só rola pra quem é "famoso" (e o pior é que na hora do "vamo ver" usam coisas gringas infinitamente melhores) Valeu
brunoepronto Bom ouvir o comentário de quem entende! Obrigado, prof°!
Juh_Cruz Que bom! Treine bastante! :)
GuitarHome Valeu, man! Pensei nisso tambem e depois acabei fazendo! Abraço!
Viciado em Guarana Não rola! Só para fotos hauahuahu! Valeu cara! Melhoras e bora tocar!
Frankie Valeu cara! Gosto muito mesmo!
De Ros Valeu Capitão. Com o tempo a gente melhora! Nos encontramos na Expomusic!
sidguitar1 Valeu Sid! Como disse antes, bom escutar isso de quem entende!
|
Jps01 Veterano
|
# set/11
· votar
Opa, bem bacana!
É bom aprender com quem entende! Aguardando mais...
|