Arimoxinga e Anderson Eslie - The Sleep [Pantera Cover] Guitarra e Vocais.

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Porra, se tivesse como curtir posts, eu curtiria mil vezes agora.

kkk a proxima vai ser back street boys hein!? ;D

Double_Neck_White


opa valeu o/

makumbator


opa cara muito obrigado mesmo pelo comentario! tbm achei os pratos da Bateria bem ruins mas, peguei a BT pronta os pratos ficam bem sem dinâmica estranho.

Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
kkk a proxima vai ser back street boys hein!? ;D

uhahuahuahuahua... Fazer 5 vocais e pagar de gatinho \o/

Double_Neck_White
makumbator
Valeu pelo comentário dudes. Sim, em breve eu mando essa cover pro fórum de canto pra ter comentários da galera de lá.
Abraço.

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Mas vc ainda não gravou meu Brian Adams!!!xiiuuu

engtmir
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Arimoxinga
Ficou um cover fodasso!!!

Agora quero saber quando que será lançado o cd cover do Pantera, pois acho que a Arimoxinga sabe tocar todas do Pantera né???

\o/

Show velho, muito bom!, Só essa bateria que achei meio falsificada sei lá... :/

Abraços

FRSouza
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Arimoxinga

Show!! muito bom, as guitarras ficaram muito boas, distorção muito bem definida.

O vocal também achei legal, nao manjo nada de vocal para dar algumas críticas.

Única crítica é para a Bateria, que me pareceu um pouco artificial, e para o solo em algumas partes.. Abraço!!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Double_Neck_White
Mas vc ainda não gravou meu Brian Adams!!!xiiuuu

Ow Totchy, pq vc trocou de nick?! =/

engtmir
FRSouza
Valeu dudes. Abração pra vocês.
Ainda virá mais Pantera pro pessoal ouvir uhahuahuauha.
Abraço.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


engtmir

hahaha Obrigado ai cara \o/ não sei todas não hehehe tem um monte que não tenho nivel para tocar mas, eu tomo isso como um estudo me divirto e estudo ao mesmo tempo hehehe

essa batera ficou beem ruinzinha mesmo.

FRSouza

obrigado cara valeu pelas criticas o/



[Anderson Eslie

ontem tava tirando a message in blood e percebi uma coisa. como já é a segunda que estou tirando desse disco vi que os riffs são bem mais cheios de frufrus em termo de notas cara que loucura tive que olhar a tab umas duas vezes kkk

Peace!!

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Arimoxinga

Muito bom hein irmãos, trabalho de primeira, o mano Arimoxinga já to acostumado a ver mandando super bem nos covers de pantera e o companheiro Anderson Eslie tem uma boa voz e sabe dosar muito bem.

E ai velhos, falando em disco do Cowboys from Hell, tem a Heresy, que é um sonzão destruidor, há chances de ver um cover dessa :D ?

engtmir
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
Uma música do Pantera que acho massa e queria muito ver um cover dela também é a Mouth for War... há chances de ver um cover dessa :D ?

heehehe, tava com vergonha de pedir antes, mas como o Jube pediu... bem :p hauiehiauhieaiue

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Jube

opa cara muito obrigado pelo comentario! essa heresy é muito massa mesmo por mim eu tento gravar ela o/

engtmir


hahahahahaha mouth for war é crássica vou memorizar ela para tirar também ;)




Anderson Eslie

uma Semana dessas ai eu tava tirandando Funking hostile guenta cantar tbm? kk

Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Jube
Valeu dude pelo comentário.

E ai velhos, falando em disco do Cowboys from Hell, tem a Heresy, que é um sonzão destruidor, há chances de ver um cover dessa :D ?

Heresy é sensacional. Um dia desses eu tiro ela na guitarra e toco tbm \m/_

engtmir
Uma música do Pantera que acho massa e queria muito ver um cover dela também é a Mouth for War... há chances de ver um cover dessa :D ?

Eu fiz uma cover de Mouth For War e mandei pra cá uma vez, mas naquela época eu era noob com programas de gravação. Aí num ficou lá essas coca-cola toda não... Mas seria uma. \o/

Arimoxinga
uma Semana dessas ai eu tava tirandando Funking hostile guenta cantar tbm? kk

Ouxe, Fucking Hostile fica no quilo huahuahuauha...
Mandar uns rasgados vai ser foda, e eu faço isso de bouaz.
\m/_

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
cara....me descupa velho....logicamente nao deixaria de comentar em seu novo cover, mas tive uns probleminhas aki e minha net ta uma merda total e nem tenho caixa de som decente pra avaliar seu cover no momento(to no notebook e nao da pra escutar o som decente)
mas entao....chega de lamentar....assim que resolver essa minha net direito e jogar o som no meu amp, ai eu vo escutar com calma, dedicacao e dar a devida avaliacao que merece....falo ae cara


o/

Rabbit
Veterano
# set/11
· votar


Ficou muito bacana! Muito bem feito o trabalho de vocês.
Parabéns!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

Ouxe, Fucking Hostile fica no quilo huahuahuauha...
Mandar uns rasgados vai ser foda, e eu faço isso de bouaz.


kkk o cara tá afoito agora o/ depois agente combina ela e dividimos as guitas já que tu é guitar man tbm heheh

Buja

opa cara que isso tá tranquilo comenta quando puder! não consigo mais te ver no msn aparece mais durante a noite ai!

Rabbit

Pow... Obrigado cara o/

Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
Anderson Eslie
trampo de primeira qualidade!!! muito bom mesmo.
Destaques: timbres das guitarras e os vocais (apesar de algumas ligeiras semitonadas)
pontos a trabalhar: nas minhas caixas a batera me pareceu um pouco "abafada" sobretudo os "crashes"

Continuem a mandar trampo dessa qualidade que eu escuto, hehehe

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


overlappingcircles


Pow cara valeu mesmo pelo comentario e elogios. Essa bateria foi uma BT que peguei pronta antes mais se eu tivesse tentado fazer uma BT eu mesmo hehe.

Peace!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arimoxinga e Anderson Eslie - The Sleep [Pantera Cover] Guitarra e Vocais.