Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Anderson Eslie Porra, se tivesse como curtir posts, eu curtiria mil vezes agora.
kkk a proxima vai ser back street boys hein!? ;D
Double_Neck_White
opa valeu o/
makumbator
opa cara muito obrigado mesmo pelo comentario! tbm achei os pratos da Bateria bem ruins mas, peguei a BT pronta os pratos ficam bem sem dinâmica estranho.
Peace!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga kkk a proxima vai ser back street boys hein!? ;D
uhahuahuahuahua... Fazer 5 vocais e pagar de gatinho \o/
Double_Neck_White makumbator Valeu pelo comentário dudes. Sim, em breve eu mando essa cover pro fórum de canto pra ter comentários da galera de lá. Abraço.
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie Mas vc ainda não gravou meu Brian Adams!!!xiiuuu
|
engtmir Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie Arimoxinga Ficou um cover fodasso!!!
Agora quero saber quando que será lançado o cd cover do Pantera, pois acho que a Arimoxinga sabe tocar todas do Pantera né???
\o/
Show velho, muito bom!, Só essa bateria que achei meio falsificada sei lá... :/
Abraços
|
FRSouza Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie Arimoxinga
Show!! muito bom, as guitarras ficaram muito boas, distorção muito bem definida.
O vocal também achei legal, nao manjo nada de vocal para dar algumas críticas.
Única crítica é para a Bateria, que me pareceu um pouco artificial, e para o solo em algumas partes.. Abraço!!
|
# set/11
· votar
Double_Neck_White Mas vc ainda não gravou meu Brian Adams!!!xiiuuu
Ow Totchy, pq vc trocou de nick?! =/
engtmir FRSouza Valeu dudes. Abração pra vocês. Ainda virá mais Pantera pro pessoal ouvir uhahuahuauha. Abraço.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
engtmir
hahaha Obrigado ai cara \o/ não sei todas não hehehe tem um monte que não tenho nivel para tocar mas, eu tomo isso como um estudo me divirto e estudo ao mesmo tempo hehehe
essa batera ficou beem ruinzinha mesmo.
FRSouza
obrigado cara valeu pelas criticas o/
[Anderson Eslie
ontem tava tirando a message in blood e percebi uma coisa. como já é a segunda que estou tirando desse disco vi que os riffs são bem mais cheios de frufrus em termo de notas cara que loucura tive que olhar a tab umas duas vezes kkk
Peace!!
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie Arimoxinga
Muito bom hein irmãos, trabalho de primeira, o mano Arimoxinga já to acostumado a ver mandando super bem nos covers de pantera e o companheiro Anderson Eslie tem uma boa voz e sabe dosar muito bem.
E ai velhos, falando em disco do Cowboys from Hell, tem a Heresy, que é um sonzão destruidor, há chances de ver um cover dessa :D ?
|
engtmir Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga Uma música do Pantera que acho massa e queria muito ver um cover dela também é a Mouth for War... há chances de ver um cover dessa :D ?
heehehe, tava com vergonha de pedir antes, mas como o Jube pediu... bem :p hauiehiauhieaiue
Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Jube
opa cara muito obrigado pelo comentario! essa heresy é muito massa mesmo por mim eu tento gravar ela o/
engtmir
hahahahahaha mouth for war é crássica vou memorizar ela para tirar também ;)
Anderson Eslie
uma Semana dessas ai eu tava tirandando Funking hostile guenta cantar tbm? kk
Peace!!
|
# set/11
· votar
Jube Valeu dude pelo comentário.
E ai velhos, falando em disco do Cowboys from Hell, tem a Heresy, que é um sonzão destruidor, há chances de ver um cover dessa :D ?
Heresy é sensacional. Um dia desses eu tiro ela na guitarra e toco tbm \m/_
engtmir Uma música do Pantera que acho massa e queria muito ver um cover dela também é a Mouth for War... há chances de ver um cover dessa :D ?
Eu fiz uma cover de Mouth For War e mandei pra cá uma vez, mas naquela época eu era noob com programas de gravação. Aí num ficou lá essas coca-cola toda não... Mas seria uma. \o/
Arimoxinga uma Semana dessas ai eu tava tirandando Funking hostile guenta cantar tbm? kk
Ouxe, Fucking Hostile fica no quilo huahuahuauha... Mandar uns rasgados vai ser foda, e eu faço isso de bouaz. \m/_
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga cara....me descupa velho....logicamente nao deixaria de comentar em seu novo cover, mas tive uns probleminhas aki e minha net ta uma merda total e nem tenho caixa de som decente pra avaliar seu cover no momento(to no notebook e nao da pra escutar o som decente) mas entao....chega de lamentar....assim que resolver essa minha net direito e jogar o som no meu amp, ai eu vo escutar com calma, dedicacao e dar a devida avaliacao que merece....falo ae cara
o/
|
Rabbit Veterano
|
# set/11
· votar
Ficou muito bacana! Muito bem feito o trabalho de vocês. Parabéns!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Anderson Eslie
Ouxe, Fucking Hostile fica no quilo huahuahuauha... Mandar uns rasgados vai ser foda, e eu faço isso de bouaz.
kkk o cara tá afoito agora o/ depois agente combina ela e dividimos as guitas já que tu é guitar man tbm heheh
Buja
opa cara que isso tá tranquilo comenta quando puder! não consigo mais te ver no msn aparece mais durante a noite ai!
Rabbit
Pow... Obrigado cara o/
Peace!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/11
· votar
Arimoxinga Anderson Eslie trampo de primeira qualidade!!! muito bom mesmo. Destaques: timbres das guitarras e os vocais (apesar de algumas ligeiras semitonadas) pontos a trabalhar: nas minhas caixas a batera me pareceu um pouco "abafada" sobretudo os "crashes"
Continuem a mandar trampo dessa qualidade que eu escuto, hehehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
overlappingcircles
Pow cara valeu mesmo pelo comentario e elogios. Essa bateria foi uma BT que peguei pronta antes mais se eu tivesse tentado fazer uma BT eu mesmo hehe.
Peace!!!
|