Arimoxinga e Anderson Eslie - The Sleep [Pantera Cover] Guitarra e Vocais.

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# set/11


Mais uma do Pantera da dupla Arimoxinga e Anderson Eslie. Dessa vez tocamos The Sleep, do disco Cowboys From Hell, não sei se conhecem, mas enfim...
Espero que curtam e comentem o que acharam dessa nossa versão...

Arimoxinga - Guitarras.
Anderson Eslie - Vocais.



Link: http://www.4shared.com/audio/-tk6mcIx/The_Sleep_PanterFINAL.html

Beijos :*

celotoledo
Veterano
# set/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Anderson Eslie

Arimoxinga

Na boa? Os beijos eu dispenso, ok? kkkkkkkkkkkkkkk...

Agora esse som aí ficou foda mesmo, Gostei bastante!!! As guitarras limpas da intro ficaram muito boas.

O vocal ficou legal também. Só achei que com um pouco mais seco ficaraia melhor.

Parabén pelo trampo aí....

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


celotoledo
Na boa? Os beijos eu dispenso, ok? kkkkkkkkkkkkkkk...

uhsauhsahuashusa... Tá bom =/

Agora esse som aí ficou foda mesmo, Gostei bastante!!! As guitarras limpas da intro ficaram muito boas.

Essa parte deixarei pro Arimoxinga responder hahaha...

O vocal ficou legal também. Só achei que com um pouco mais seco ficaraia melhor.

Eu tinha entregue os vocais a ele com um pouco de ambiência, mas acredito que ele na mixagem tentou dar um pouco de ambientação, até pq a própria música tá nessa vibe.

Parabén pelo trampo aí...

Valeu dude.
Abraço \o

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie


Puta sono véio kkk depois volto aqui para responder o Celo e mais umas coisa flw ai hehe


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


celotoledo

opa o Celo chega na frente mais uma vez hehehe valeu ai cara! legal que tenha curtido o/ valeu pela presença

Anderson Eslie


então cara primeiramente quero dizer que tu botou para quebrar tua voz ficou extremamente foda para meus ouvidos gostei mesmo.
A respeito do reverb percebi que já tinha mas, o vocal não estava encaixando(estava destacado) na música dai fui molhando ele para amaciar na mix acho que pesei um pouquinho a mão hehehe.
Aposto que praticamente ninguém aqui conheçe essa música hehe, e na busca percebi que nós dois somos os que mais fizemos covers do pantera aqui hehehe viva la revolution \o/ hahaha

Peace!!

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


Arimoxinga

AEEE!!! Muito Bom!

Porra cara, trabalho de primeira hein? gostei muito, timbrasso, ficou com um punch legal, pesado mas equilibrado , sem exageros, guitarra clean tambem excelente, solo ficou fodasso, que sustain é esse hein? , vocal muito bom , estilo meio metal melodico, gostei.

so para ser chato um pouquinho, só a parte de mudanca de acordes da base com aquele barulho das maos deslizando no braço que acho que me incomodou um pouquinho, mas nao compromete em nada, parabens ai, belo trabalho, acho que foi o que eu mais curti do que voce ja gravou aqui.

edit: como assim , quem nao conhece a musica? discografia do pantera é obrigatoria, heh.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


ficou muito bom!
voz e guita, 10!

Anderson Eslie
Arimoxinga

Parabéns!
/o/

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Drive30

iai cara valeu mesmo! essa deu um pouquinho de trabaio hehe principalmente o solo desidi improvisa a segunda parte pq rolou um shredde maldoso para tirar hahaha.

que sustain é esse hein?

hehehe esse é uma manha que aprendi vendo o Malmsteen fazendo, tipo ele fica dando o vibrato só que na hora que ele alcança o ponto maximo dai se da uma palhetada sutil quando sai certo não se ouve o som do ataque da palhetada ai parece que a nota tá lá a bastante tempo hehehe muito bom isso.

só a parte de mudanca de acordes da base com aquele barulho das maos deslizando no braço que acho que me incomodou um pouquinho,

é isso ai eu tbm percebi eu tento evitar isso mas, acabo esquecendo tsc tsc

como assim , quem nao conhece a musica? discografia do pantera é obrigatoria, heh.

hehehe falei pq a maioria só conheçe cowboys from réu e sweet child ops! banda errada ;)

Juh_Cruz

Valeu Juh bate aqui \o\ hahaha

Peace!!

janderimperium
Veterano
# set/11
· votar


Animal!!!!!
mt bom msm!!!
diz ai os equipos que voce usou!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

Bons vocais cara, imagino que cantar as músicas do Anselmo no Cowboys from Hell não seja fácil!!

Arimoxinga

Bons timbres e boa pegada, mas o solo matou a pau!!!

Parabens ao dois...

PS: Pantera é muito FODAAAAAAA!!

"Dimebag não morreu, Deus queria aulas de guitarra"...

Abç...

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


janderimperium

opa massa que tenha curtido cara obrigado ai! então usei o de sempre, memphis mg230, zoom g1x para da força no sinal, amplitube 3 e recabinet 3.

jazz blues rock soul funk

"Dimebag não morreu, Deus queria aulas de guitarra"...

kkk conseguiu me arrancar um sorriso com essa.

valeu cara obrigado por comentar!!! \o/

Peace!!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


muito bom cara ... tanto o vocal quanto a guitarra ... timbraço em ambos e belo improviso tambem

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


Parabéns a dupla!!!

Ficou muito bom mesmo!!!

Anderson Eslie
Vocal perfeito e não tenho nada a acrescentar!!!

Arimoxinga
Timbres das guitarras alucinante também!!

Cara, vou listar alguns pontos que percebie que ser válido comentar (são tipo 2% de toda a música) hehe. Como disse, achei mto tesão!!!

Voilá...

Uma crítica (construtiva... hehe sempre) seria quanto aqueles barulhos nas mudanças de acordes, tbém acabou me incomodando um pouquinho (2:40 +-) e houve em uma parte partes (3:27) uma nota que falhou né?

O trecho perto de 4:20 tiveram umas notas que ficaram estranhas... acho que foram da tonalidade, né?!

Parabéns para os 2!!!

Abraços!

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Arimoxinga

Muito foda! Cover fantástico, o vocal ficou muito bom ficou bem legal a ambientação.
Curti todos os timbres, o solo tbm, muito bem executado.

Parabéns aos dois.

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
então cara primeiramente quero dizer que tu botou para quebrar tua voz ficou extremamente foda para meus ouvidos gostei mesmo.

Valeu dude. Agora falta Message In Blood uhsahusauhsa... Se vc vir com Shattered, pedirá minha morte hauhsauhsauha...

A respeito do reverb percebi que já tinha mas, o vocal não estava encaixando(estava destacado) na música dai fui molhando ele para amaciar na mix acho que pesei um pouquinho a mão hehehe.

Mas eu até curti.

Aposto que praticamente ninguém aqui conheçe essa música hehe, e na busca percebi que nós dois somos os que mais fizemos covers do pantera aqui hehehe viva la revolution \o/ hahaha

Rapaz, pelo menos uma galera aqui saca ela. Acho que outra parte foi pesquisar. Mas o que importa é que a música é foda.
HAHAHAHAHAHAHA... Man, ainda gravo Floods e Throes Of Rejection, pq o solo dessa música é simplesmente sensacional, E DIFÍCIL PASEFUDER <o>. Mas é um desafio gostoso de se fazer.

Drive30
Valeu dude.
Abraço.

Juh_Cruz
Brigado Juh.
Beijo molhado em vc :*~

janderimperium
diz ai os equipos que voce usou!!

uhsauhsauhsa... Eu só usei a voz :D

jazz blues rock soul funk
Bons vocais cara, imagino que cantar as músicas do Anselmo no Cowboys from Hell não seja fácil!!

Pow dude, valeu mesmo. Phil canta muito. Infelizmente, ele acabou com a voz dele, e tem voltado a cantar melhor agora... Mas os vocais do CFH são destruidores, por causa dos agudos que ele manda, que nem no Power Metal.

Vingança Troll
muito bom cara ... tanto o vocal quanto a guitarra ... timbraço em ambos e belo improviso tambem

Valeu dude.
Abraço.

Duds McCready
Vocal perfeito e não tenho nada a acrescentar!!!

Pow man, valeu mesmo.
Abração.

stroudcastle
Muito foda! Cover fantástico, o vocal ficou muito bom ficou bem legal a ambientação.

Brigado dude. Eu tbm curti o ambience que o Ari fez na mix.


Arimoxinga
Agora falando do solo, pq a base tá finess. Achei que logo no começo do solo não tá no tom :S (acho que é impressão). A improvisação rolou, e ficou legal, até pq no solo original, num sei que desgraça esse cara faz, pra soar tanta nota e ficar lindo daquele jeito huasuhasuhasuhsa... Mas o trampo final tá lindo man.
É nós que comanda no Pantera nessa joça... :D
Abraço.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

Por uma questão de gosto mesmo, prefiro os vocais dele no vulgar display of power, mas no CFH ele manda uns agudos sinistro, como aquele no final de cemetery gates... Eu acho q voz dele foi pro saco no Great Southern trendkill...

Se tiver como, dá uma passada no meu tópico, fiz um cover do solo de Stairway to Heaven...

Abç...

Arimoxinga

Eu li essa frase em algum lugar, e ficou na minha cabeça... To tentando tirar o solo de Walk, mas estou tendo muita dificuldade!!

Dá uma passada no meu ultimo tópico, gravei o solo de Stairway to Heaven...

Abç...

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


jazz blues rock soul funk
Por uma questão de gosto mesmo, prefiro os vocais dele no vulgar display of power, mas no CFH ele manda uns agudos sinistro, como aquele no final de cemetery gates... Eu acho q voz dele foi pro saco no Great Southern trendkill...

O Vulgar é clássico. No TGSTK a voz dele já tava bichada por conta do excesso de heroína e álcool. Não sei como ele ainda vive uauhahuauhauha...

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

hehehe cara eu to sentindo uma nota no inicio que não bateu tinha percebido mas deixei rolar no improviso fui atolar blue note e fudi o bagulho tentei implantar uns licks dele mas, caralho são dificeis ainda kkk.

Vou começar a tirar a message in blood mas, sei que essa é "puta que los pares" e o solo ainda mais insano kk let's vamos o/

jazz blues rock soul funk


o solo de walk é muuuito bom mesmo eu até já gravei um video dele não tirei nota por nota mas, foi quase hehe vou olhar a Stairway to Heaven depois

stroudcastle

valeu cara o/

Duds McCready

Obrigado pelas boas observações cara! em todos pontos você está certo.
Primeiro a zuada dos dedos arrastando antes de mudar de acorde fato! irei resolver isso hehe, depois e nota que falhou era para ter sido um harmonico hehe, e por fim a sequência de notas fora nada vê que fiz tipo meti a blue note e deu errado fiquei com preguiça de refazer os dedos já estavam esfolados hehehe

Peace!!

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Po...puta trampo legal dos dois, ja fazia um bom tempo que eu nao entrava nesse forum sem fazer um facepalm pelo menos uma vez, enfim, ficou foda

Esse solo ficou ingualzinho ao do Dimebag...

oh wait....

Anderson Eslie
Ainda tem gente no aguardo dos guturais e pig squeals man hauhauhuahua

Arimoxinga
Anderson Eslie

Pra finalizar, belo som
beijundas gatchos :*

will789
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Arimoxinga
excelnte!!! fico fodastica demais!!! vocal poderoso, vozerão do anderson hein?? fico foda, mto bom, as guitas excepcionais como de costume, pegada mostruosa e timbraços do alikimocinha, digo.... arimoxinga! haushaus' solo mto bom, tudo encaixado, mix mto boa, tudo perfeito na mi nha opinião, podia estar em um CD profissional ja.

parabens aos dois! and let's rock!!! \m/


abçs

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


podia estar em um CD profissional ja.

lembrei da proficionalidade do renato hahuahuahua
desculpem, nao deu pra evitar

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


will789

pegada mostruosa e timbraços do alikimocinha

kkkk oia o cara véio vai entrar na onda tbm? hehe obrigado ai brodi, "fico feliz que tenha curtido" de quem é essa frase? ;D

Bob Mauley

beijundas? kkkk rá pra lá ÔÔ!!!! obrigado pelo comentario cara! o solo ficou um pouco distânte do Dime mais foi de boa intenção hahah

tomcykman
Veterano
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar


ficou animal, muito irado. essas bases do arimoxinga matam a pau. a voz ficou massa tambem. bons timbres os das guitarras. acho que a guitarra poderia ter ficado um pouco mais alta no solo. ficou irado esse solo!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
Ainda tem gente no aguardo dos guturais e pig squeals man hauhauhuahua

uhahuahuahuahuahua... Não tenho cantado nada de gutural ao não ser as músicas da banda e uma música do Fellsilent, chamada Age Of Deception. No mais, quem sabe sai um Carnifex ou um Veil Of Maya uhahusauhahuahua...
Mas valeu dude, pelo comentário. \o/

P.S.: Essa semana sai minha cover de Sequoia Throne, do Protest The Hero, mas só as guitarras \m/_

beijundas gatchos :*

Um beijo na banda esquerda da bunda e uma lambida no sovaco :D


will789
vocal poderoso, vozerão do anderson hein??

Pow man, fiquei até corado depois dessa *^.^*
Valeu pelo comentário man, vou trabalhar pra melhorar mais.

tomcykman
Valeu man... Brigado pelo comentário.
Abraço.

Sheev
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
Você eu já sabia que é talentoso, parabéns mesmo! Sempre que ouço teus sons só vem coisa boa e bem executada. Não toco nada, digo apenas como alguém que curte muito rock'n'roll, rs.

Anderson Eslie
Agora você, hein? Nem sabia que cantava. Curti demais o teu vocal, achei que casou muito bem com a música, além de afinado. Parabénssss! :D

Beijos!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Sheev
Agora você, hein? Nem sabia que cantava.

uhahuahuauha... Claro que sabia, sua doida... Mandei uns logs de vocais que fiz uns tempos atrás.

Curti demais o teu vocal, achei que casou muito bem com a música, além de afinado. Parabénssss! :D

Brigadp babe, valeu pelo comentário. *-*

Beijos!

Beijos molhados, delícia :*~

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Pow cara valeu mesmo ai! fiquei com medo de aumentar muito o volume tinha muitas guitarras junto com o solo hehe

Sheev

\o/ valeu só posso agradecer fiquei até meio sem jeito hahaha

Anderson Eslie

ai cara duas coisas, por que tu não posta esse arquivo no fórum de canto para pegar uns comentarios mais tecnicos sobre tua voz sei que tu tá investindo mais nela agora!
e outra já consegui fazer uma BT para message in blood que não tinha agora só falta eu tirar ela completa essa é muito legal de se tocar tanto quanto ouvir o/

Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
ai cara duas coisas, por que tu não posta esse arquivo no fórum de canto para pegar uns comentarios mais tecnicos sobre tua voz sei que tu tá investindo mais nela agora!

Farei isso, mas vou dar mais um tempo pra poder esfriar aqui hahaha...

e outra já consegui fazer uma BT para message in blood que não tinha agora só falta eu tirar ela completa essa é muito legal de se tocar tanto quanto ouvir o/

Porra, se tivesse como curtir posts, eu curtiria mil vezes agora.
:D

Double_Neck_White
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Muito bom como sempre, tanto os vocais qto a guitarra!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Arimoxinga

Bem legal hein? A música é muito boa, o que já ajuda bastante, mas vcs conseguiram tocar e cantar muito bem!

Só não gostei dos pratos da bateria no início(ficou muito midi). Em geral não curti muito os pratos ao longo da música toda.

Por outro lado, as guitarras ficaram ótimas(destaque para a limpa, que está realmente bela). tem umas esbarradinhas em alguns pontos do solo, mas nada que comprometesse o resultado final. As guitarras base estão matadoras!

O vocal ficou muito bem feito. Os backings agudíssimos ficaram impressionantes!




Também acho que vale a pena criar um tópico no fórum de canto e pedir opiniões. É sempre bom avaliar a performance.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arimoxinga e Anderson Eslie - The Sleep [Pantera Cover] Guitarra e Vocais.