Perry Mason (Ozzy Osbourne Cover) Por Anderson Eslie [Guitarras e Vocais]

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# jun/11 · Editado por: Anderson Eslie


Aê galére. Depois de um pequeno tempo sem mandar um som, tô trazendo essa cover do Ozzy que [re]fiz ontem. Digo refiz pq eu tinha tocado ela no começo da semana, no GR3, mas tava zicando total pra upar em mp3. Aí acabei perdendo o arquivo original. Mas essa versão pra mim foi a melhor. Bom, vamos ao que interessa...

Daw: Acoustica Mixcraft 5
Guitarra: Cort Zenox Z44 (LP)
Pedal: O bom e velho ESI Prodrive.
Mic: De pc, vagbundz.


Em comemoração aos 96º aniversário do Lester, toco um tema de um amante das LP's (Zakk Wylde) e numa Lespa. SÔFODA uhsahuasuhasuhsa.... Brincadeira.

Link: http://www.4shared.com/audio/VaK1i9Wi/Perry_Mason__Ozzy_Osbourne_Cov.h tml?

Abraço.

Ally_Slash
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
poxa, gravou com um mic de pc?
ficou bom cara, gostei!
ta bem massa!

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie

Mano tu usa algum efeito do Mixcraft? Ou Só usa mesmo como Daw?

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Ally_Slash
poxa, gravou com um mic de pc?
ficou bom cara, gostei!
ta bem massa!

Sim, só o mic de pc mesmo pra cantar. Pra tocar jogo em line.
Velu dude, abraço.

Dav_Ness
Mano tu usa algum efeito do Mixcraft? Ou Só usa mesmo como Daw?

Sim Dav. Nessa cover em específico, eu usei chorus na base e solo, e um pouco de reverb. E na voz só reverb, pq tava sem saco pra "florear" hahahaha...
Abraço.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie

Caramba...muito legal mesmo. Gostei da tua voz...bem limpa e bem afinada (pelo menos pra mim né?)

arrasou!! =)

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Muito foda!
Só a BT completamente MIDI que comprometeu um pouco, mas não tirou o brilho da guitarra. A voz ficou ducacete também, bem cantado.

Parabéns o/

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
ni-samaaaa...

vc é o melhor mesmo....

nhai... que orgulho da BU

*.*

Aishiteru

leticia123
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
Muito bom, curti a voz =D
a(s) guitarra(s) ficou ótima tbm
Engraçado, acabei de gravar essa musica tbm lol
Abç

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Muito foda!
Só a BT completamente MIDI que comprometeu um pouco, mas não tirou o brilho da guitarra. A voz ficou ducacete também, bem cantado.

Parabéns o/


Valeu Dan. Pois é. Ainda não tenho a capacidade de montar minhas bt's, mas um dia eu chego lá. Valeu pelo comentário bro. É nós.
Abraço.

BuBu Vodka
ni-samaaaa...

vc é o melhor mesmo....

nhai... que orgulho da BU

*.*

Aishiteru

UHAHUAHUAHUAHUAHUA... One-san. Brigado mi amore. Aishiteru :** s2

leticia123
Muito bom, curti a voz =D
a(s) guitarra(s) ficou ótima tbm
Engraçado, acabei de gravar essa musica tbm lol
Abç

hahaha... Brigado querida. Pow, manda a música aí pra gente conferir depois. \o/
Abraço.

Lucas.Kb
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
Perry Mason

Pede mais um? [R.I.P. Ramón Valdés]
Zueira XD

Ficou foda man! Eu nunca tinha ouvido a sua voz antes, tu manda bem pra caramba, nem parece que foi com microfone de PC! Parabéns ae!

(Final sinistrão esse ai hein...)

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas.Kb
Ficou foda man! Eu nunca tinha ouvido a sua voz antes, tu manda bem pra caramba, nem parece que foi com microfone de PC! Parabéns ae!

(Final sinistrão esse ai hein...)


Valeu dude. hahaha... Esse final é um bônus de leve \o\ hahaha...
Abraço.




Up.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


fez milagre com o mic, parabéns, tá bem loco, timbre loco, tocou bem, tá fmzão

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
fez milagre com o mic, parabéns, tá bem loco, timbre loco, tocou bem, tá fmzão

hahaha, pois é. As vezes a gente tem que dar conta com o pouco que tem.
Valeu Dré, pelo comentário.
Abraço.

mikia
Veterano
# jun/11
· votar


Sempre arrasando hein mininoh, haha
tá ótimo guri, parabéns.

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie

Então....achei foda ao cubo!!!!

Fiquei imaginando isso com uma banda de verdade....ficaria matador!!

Parabéns!

Gilberto Juba
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie

Sensacional!!! Mandou muito bem!! Parabéns!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


mikia
Sempre arrasando hein mininoh, haha
tá ótimo guri, parabéns.

Gostou? Valeus.
:*

celotoledo
Então....achei foda ao cubo!!!!

Fiquei imaginando isso com uma banda de verdade....ficaria matador!!

Parabéns!


Pow mano, valeu mesmo pelo comentário. Fiquei lisonjeado.
Abraço.

Gilberto Juba
Sensacional!!! Mandou muito bem!! Parabéns!!

Pow mano, valeu. Brigado mesmo.
Abraço.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie

tá quiu pariu tô com sono agora estou postando só para não esquecer depois hehehe! vamo marcar de gravar outra ai que não seja com solo tão cheio de alavancadas poderia ser the sleep!? falamos depois...


Peace!!

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Nossa! Eu nao sabia que voce tocava e cantava tao bem!

Parabens, ficou muito bom mesmo.

Das Pedras
Veterano
# jun/11
· votar


Po cara, ficou mto bom!!!!!

Heaffy
Veterano
# jun/11
· votar


ooo menino mancebo
ta mandando bem eim, se tu fosse aki do rio agt tirava um som pra catar umas quenga ae shauHSAUSHAUHS

to impressionado fii
show d bola ;*

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
tá quiu pariu tô com sono agora estou postando só para não esquecer depois hehehe! vamo marcar de gravar outra ai que não seja com solo tão cheio de alavancadas poderia ser the sleep!? falamos depois...


Peace!!


uhsahusahuashusa... Ow dude, comenta depois. Sim, a gente pode ver The Sleep sim. Uma música do Cowboys que eu gostaria de cantar (e é pouquíssimo conhecida) é "Message In Blood". Acho essa música sensacional. A gente se fala.
Abraço.

AnaClara
Nossa! Eu nao sabia que voce tocava e cantava tao bem!

Parabens, ficou muito bom mesmo.

Brigado, pois é, eu tbm tenho algumas qualidades (?) uhashuasuhasuhsa...
Valeu pelo comentário.

Das Pedras
Po cara, ficou mto bom!!!!!

pow, dude. Valeu mesmo. Thnx a lot.
lol

Heaffy
ooo menino mancebo
ta mandando bem eim, se tu fosse aki do rio agt tirava um som pra catar umas quenga ae shauHSAUSHAUHS

to impressionado fii
show d bola ;*

HUAHUAHUAHUAHUAHUA... Eu ri alto. Man, preciso passar no Rio nas férias pra fazer um som e curtir a cidade. Podemos ver isso até lá.
Abraço mano véi \o

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


Tah truzasso

|m|_

soh na mixagem q a guitarra tava meio alta em relação ao vocal

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Do caralho, Nilsen ! \m/_
Seu timbre - voz - é muito louco, mano. E as guitarras ficaram foda demais também.

Parabéns mermão, mandou muito!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Ian Anderson
Tah truzasso

|m|_

soh na mixagem q a guitarra tava meio alta em relação ao vocal


Valeu Ian. Na verdade a voz que ficou um pouco mais baixa. Primeiro pq eu abaixei de propósito, pq senão cliparia tudo. E tbm pq eu cantei com o mic na mão. Aí vc já sabe, as vezes a gente se empolga e afasta um pouco o mic hahaha...
Brigado pelo comentário.

L.A.M_Hard_Rock
Do caralho, Nilsen ! \m/_
Seu timbre - voz - é muito louco, mano. E as guitarras ficaram foda demais também.

Parabéns mermão, mandou muito!


hahahaha... Valeu Lam Gatcho. E olha que eu cantei sem pretensão, só pra ter um vocal na música e num deixar seco demais. Valeu pelo comentário.
Abraço.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Porra manolo ficou legalzão hein véi
Agora falta tu postar uma com guturais e pig squeals viu?

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie

Ta fodão! Execução mto boa e tu ja sabe que acho tua voz ducarai!!!

Parabéns mano!

Agora falta tu postar uma com guturais e pig squeals viu?(2)
hahahahahaha

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie


primeiro tenho que falar que nunca vi num tópico de guitarra tanta mulher comentando um som garanhão hein? ;D

então .... achei tua voz bem bacana cara! ela ficou um pouco lá traz na mixagem tavez seja o reverb se usou, a execução das guitarras está muito bacana mandou muito bem! não gostei dos timbres usados ficou bem magro na minha humilde opinião!! tirando o fato do timbre gostei pá caramba.

então agente pode fazer a "Message In Blood" sim ou melhor podemos fazer as duas! mas se der vamo começar pela "the sleep" que já estou tirando o solo hehehe

Peace!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
Porra manolo ficou legalzão hein véi
Agora falta tu postar uma com guturais e pig squeals viu?

Valeu man. Porra, poderia rolar uns pig squeals de boa uhashuashuas... Uns Carnifex, Job For a Cowboy e panz. Já pensou?! uhsahuashuashusa...
Abraço.

Xeper
Ta fodão! Execução mto boa e tu ja sabe que acho tua voz ducarai!!!

Parabéns mano!


Brigadinho Gore. :*
#^.^#
Abraço.

Arimoxinga
primeiro tenho que falar que nunca vi num tópico de guitarra tanta mulher comentando um som garanhão hein? ;D

Eu tenho poderes especiais HUHAHUAHUAHUAUHA. :P

então .... achei tua voz bem bacana cara! ela ficou um pouco lá traz na mixagem tavez seja o reverb se usou

Valeu pelo comentário. Na verdade eu pus a voz pra não ficar aquele vazio saca?! E realmente, quando pus o reverb ficou pra trás mesmo. Mas meu medo era de clipar, pq a Bt era muito alta, e já tinha abaixado bastante. Fiquei com medo de deixar as guitas bem mais altas que a Bt e com a voz foi a mesma preocupação.

a execução das guitarras está muito bacana mandou muito bem! não gostei dos timbres usados ficou bem magro na minha humilde opinião!! tirando o fato do timbre gostei pá caramba.

Brigado, fico grato mesmo. Em relação ao timbre, eu pus um pouco de chorus na base e no solo, mas se vc ouvir a música original, vai perceber que a base da música fica muito baixa, e tem muito teclado. Isso dificultou pra achar um timbre que deixasse mais próximo do original. Mas acho que o resultado final foi bem satisfatório. Eu curti bastante.

então agente pode fazer a "Message In Blood" sim ou melhor podemos fazer as duas! mas se der vamo começar pela "the sleep" que já estou tirando o solo hehehe

Fechou mano. Pode ser The Sleep sim, sem problema, depois a gente faz Message In Blood. Rapaz, vou ter de dar conta de um monte de som uhsahuashuas... Tenho duas músicas do Periphery (uma pronta) pra colocar a voz tbm. Tem a cover do A7x que eu já deixei pronta desde ontem, faltando só por os vocais. E tem uma cover do Faith No More, que marquei com o André Perucci. Isso é bom. Me faz estudar mais. \o\
Abraço dude. Qualquer coisa estamos aí.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
poderia rolar uns pig squeals de boa uhashuashuas... Uns Carnifex, Job For a Cowboy e panz. Já pensou?! uhsahuashuashusa...



Mel dels, se tu posta entombment of a machine do job eu tenho um treco aqui huahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perry Mason (Ozzy Osbourne Cover) Por Anderson Eslie [Guitarras e Vocais]