Mouth For War - Pantera cover por Anderson Eslie

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Anderson Eslie


    Aê galera, mais uma gravação minha feita no carnaval. O mesmo problema de timbre continua pq gravei essa sequência de músicas na mesma época, portanto, vou melhorar em relação à timbragem. Mas comentem aí, veja no que pode melhorar. E por favor, OUÇAM ESSA PORRA husahuashusauhahusa...

    Link: http://www.4shared.com/file/223506821/b75a58b5/Mouth_For_War_por_Ander son_Esl.html

    Equipo: Ibanez RG 320DX (EMG89 na ponte)
    Prodrive.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O timbre tá massa, hein! Execução legal, mas deixou a desejar nos bends do solo, man..

    Mas pqp, no geral.. tá foda. Parabéns, Nilsen!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Valeu Lam. Vou melhorar na próxima.
    Abraço.

    Tonanteador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Véi, vc toca mto! Para de gravar Pantera pq dá inveja!

    Muito boa pegada, e só achei q embolo um pouquinho no solo, mas deve ser pq eu ouvi baixo, mas enfim: 12!


    Abs

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tonanteador
    valeu Tonanter.
    Abraço.

    Hsan
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opaaaa. adoro Pantera! Toco essa musica ai com a banda.

    Acho que ficou bem executado, pegada em dia, o timbre estragou bastante, deu uma derapada no final do solo, mas fora isso ta muito bem tocada. Parabéns!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Hsan
    Valeu pelo post. Pantera e Diembag realmente são muito bons.
    Abraço.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    comentem aí D:

    makumbator
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Anderson Eslie

    Ótima execução cara! O solo e as bases ficaram matadores! Vou baixar os seus outros covers para ouvir e comentar depois.

    Pra quem gravou direto em linha(sem simulação de caixa), o timbre está muito bom! Mas sem dúvida que uma simualção de caixa nas guitarras deixaria a gravação perfeita.

    Caso vc ainda tenha a sessão de gravação e os arquivos, baixe um simulador(Amplitube metal, Amplitube 2, Revalver MK II ou III, Metal amp room, Guitar rig 4, etc...) e coloque-o em insert nas guitarras, desligue o ampli das simulações e escolha uma caixa adequada(regulando também a ambiência, escolhendo o microfone, etc...). Garanto que vai ficar uma sonoridade praticamente profissional.

    P.S. Também tenho Prodrive(o II) e o mesmo combinado com caixas de simuladores fica excelente.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    makumbator
    Pow cara, muito obrigado, ainda ouvindo de tu rsrsrs...

    O Kyuss e o The Root (...) Evil, já haviam me dado esse toque, com certeza baixarei algum programa desse e vou fazer os testes. Tô começando agora em relação à gravação, tô pegando as manhas aos poucos, mais um motivo pra poder usar esses programas que simulam amps, até pq tô afim de brincar um pouco com os Marshalls e os Engls da vida, se tiverem nesses programas aí. Com certeza irei gravar outras coisas e vamos ver o que vai dar com essa mistura rsrs.
    Valeu.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mouth For War - Pantera cover por Anderson Eslie