Compra uma guitarra pela loja ou pela internet?

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# out/11
· votar


13ruN0Z
cara dependendo da guitarra n vale a pena comprar pela net

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


Havok

Eu que desenterro, e vc responde a pergunta dele kkkk', okay neah.
\o

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


desenterrando
Achei mais sentado do que criar outro topico...

Bem, tou querendo comprar uma guitarra (Shelter Nashville 300) e, tem uma loja aki "perto" de casa, qe tem ela e talz... por r$ 584,10 e achei no mercado livre por R$465,90.

E melhor eu comprar pela loja ou ML (ML é claro), mas digo tem mt chance de eu testar o produto na loja, e o que vir no ML for mt diferente e eu nao gostar?

E, é bom eu aproveitar e ir na loja ver se gosto msmo da guitarra?

vlwwww.


Alguem? ;x

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


Alguem? ;x

Buja
Veterano
# out/11
· votar


GuitarHome
tambem comprei na musicware...de vez em quando vc acha perolas por la por um preco inacreditavel

Buja
Veterano
# out/11
· votar


_WeesLeeY_
nao vai vim diferente....senao vc pode trocar...é propaganda enganosa até....testa na loja...e compre no ML de lojas confiaveis, vendedores cheios de boa reputacao

Havok
Veterano
# out/11
· votar


Cara eu nao costumo comprar coisas pela internet mas eu prefiro pagar mais caro um pouco e receber na hora e com garantia do que pagar mais barato chegar arranhado e ter burocracia na garantia

Havok
Veterano
# out/11
· votar


Se vc fosse comprar uma vintage bruta e tivesse muito barato ai podia ate ser mas uma guitarra simples n vejo essa necessidade

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


Entao, eu queria comprar na loja msmo, mas como o "PAItrocinio" nesse área é bem fraco, eu tenho qe optar pela opção mais barata e ainda mais que nao tenho trabalho (16 anos de idade) e o dinheiro qe ganho é "mesada" do meu pai e uns outros trocados de familiares, entao... fika dificil juntar R$ 584,00

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


Meu... vou comprar na loja msmo. Vi o topico de um camarada ali, e ele falou qe pagou por uma guitarra, na msma loja qe vi essa, e eles nao respondem mais ele e nao mandaram a guita nem nada.
Vou na loja msmo. (qe era oque eu queria msmo)

vlw ai... abraço.

Bonnerfl
Veterano
# out/11
· votar


_WeesLeeY_

faz igual eu:
testa na loja e compra pela net

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


e é confiável comprar no Mercado Livre? =X

Marthin87
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz
Usando o Mercado Pago. O Venddor só recebe quando for qualificado pela venda.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


Marthin87

Comprar pelo Mercado Livre usando o Mercado Pago?
não conhecia esse Mercado Pago.. nem sei como que faz :p hauhua

obrigada

JoaoAgs1
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz

Ó céus, uma mulher no Cifraclub Guitarra.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


JoaoAgs1

ohh =O

hasuhsusa

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Juh_Cruz
Mercado pago é como fosse um Pagseguro.
é um sistema para pagar seguramente, atraves de boleto ou cartões, pois caso der errado, ou não ser entrega a mercadoria pode tentar pegar seu dinheiro de volta, ou caso de cartão cancelar a compra.

você faz um cadastro no mercado pago, compra na loja e eles te dão uma nota para você pagar no mercado pago (cartão de crédito/debito/boleto/deposito) e dai o mercadopago paga a loja/pessoa... Eles somente irão receber apos a compra entregue e qualificada por você isso no ML.

Acho que é assim, peguei base pelo Pagseguro que é que eu uso, não compro no ML.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Ahh sim.. entendi!
Então beleza, obrigada por explicar!

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra uma guitarra pela loja ou pela internet?