Teste de timbre Guitar Rig 4

    Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11


    Recentemente comecei a usar o Guitar Rig pelo fato de não possuir nenhum pedal e nem um amp decente. Criei um pre set pra mim, e gostaria que avaliassem o meu timbre. Lembrando que as músicas tme alguns erros, já que não sou profissional nem em ser amador, estudo guitarra faz 5 meses.

    A guitarra usada foi uma Condor RX-20s com 3 single coins.

    http://www.4shared.com/audio/yJLPyRBR/teste_timbre.html

    Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém pra avaliar?

    AlefxD
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AlefxD
    · votar


    timbre ate que e aceitavel, so que o timbre que vc uso na musica do guns, ta horrivel rs, mais da pra usa bem (eu mesmo ja usei guitar rig pra testar)

    ~~

    Mais compre logo um pedal quando possivel rs

    AlefxD
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AlefxD
    · votar


    sem querer fazer prograganda, ajunta um dinheiro ai e compra uma zoomg2, e um otimo pedal que esta a nivel de preço nao mto caro...
    se quiser ouvir ela ,ve aki no meu topico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/267043/

    acabei desviando um poko do assunto, mais e so uma recomendaçao pra vc quando for querer procurar uma pedaleira boa

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Igorpodttec

    Da para melhorar bastante os timbres, mas bastante mesmo! Eles estão muito secos e um tanto abafado em algumas horas.

    Da para tirar ótimos timbres do GR4 (dependendo da sua placa de som claro), do nivel ou até superior que os da ZOOM G2 recomendada pelo usuário de cima, questão de fuçar e testar, saber o que está fazendo.

    Experimenta usar o "80 solo" do próprio Guitar Rig 4, de algumas mexidas a gosto.

    Abraço

    Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar