Teste timbre Cryin (Satch) Guitar Rig 3 (Condor RX22)

    Autor Mensagem
    Monjardim
    Veterano
    # ago/08


    Boa noite moçada.
    Bom, eu posto muito pouco por aqui, afinal sou iniciante (noobie como falam hoje em dia) em tocar guitarra.

    Outro dia eu postei um tópico sobre um timbre que eu tava tentando fazer no guitar rig 3 para a minha CONDOR RX-22.

    o tópico é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191343/

    O pessoal, como de sempre, muito prestativo aos iniciantes como eu, me deram algumas dicas, só que quase não tive tempo de tentar mexer no GUITAR RIG, porém hoje estou de folga e tentei dar uma mexidinha rs.

    Então tô postando mais uma gravação que eu tentei aqui com as dicas que o pessoal me passou, quer dizer, oque eu puder entender das dicas..

    Mesmo assim agradeço muito aos que postaram lá me ajudando, como tô começando é sempre bom ouvir gente experiente pra ajudar.

    Bom, a guitarra é uma CONDOR RX-22 com HH777 na ponte e um CUSTOM ALNICO BLUES da SOUND no braço.

    Gravei com o cap do braço dessa vez utilizando apenas o JAM-LAB e o guitar rig3.

    http://www.4shared.com/file/58316876/1c5ba4fe/cryinBagosto08.html


    Obs: A execução em si nem vou pedir comentários pois estou gatinhando ainda, tem uns malditos bends que ainda não acerto de jeito nenhum, mais a passos de tartaruga com PARKINSON e de muleta vou tentando aprender, sempre contando com a ajuda da galera aqui.

    Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Monjardim

    Acho que precisa diminuir o drive. Mais agudos e medios pra abrir esse som. Na execucao(sei que nao era pra comentar, mas nao vai fazer mal nenhum) Sempre se preocupe com os vibratos, exagere no comeco pra fixar na cabeca, depois va aprimorando.

    Mas acho que ta bem melhor que o outro.

    Abracao pra ti.

    Monjardim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rabbit Que isso cara, pode comentar sim e te agradeço mto por isso, vou tentar mexer no drive pra ver no que dá e no resto das coisas q tu me disse..
    Um grande abraco

    oiio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nao gostei nao velho! se a proposta era chegar a um timbre parecido com a da Cryin, nao deu certo! Mas claro que vc usa o que mais gostar! Quanto a execuçao.... essa música é bem simples! pelo menos é o que parece ouvindo. mas tem que treinar bastante pra ficar boa! vai treinando e treinando

    E qnd vc vai mixar, deixa a guitarra mais baixa velho! mal da pra ouvir a BT!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essa música é bem simples! pelo menos é o que parece ouvindo. mas tem que treinar bastante pra ficar boa! vai treinando e treinando

    Essa música é facil tecnicamente, mais agora para fazer uma boa execução eu particulamente não acho tão facil!

    Monjardim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    oiio obrigado pelo post, to tentando achar um timbre nao q fique parecido pq meu set eh mto simples mais sim um timbre aceitavel..
    Qto a musica ser simples, pra mim eh mto dificil, rs pq toco a 3 meses apenas, mais um dia chego lá se Deus quiser..
    Abracos

    wcpm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Procura uns presets na Web do Guitar Rig, pq esse ai nao ficou legal.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Monjardim

    Vc está com o mesmo prob que todo mundo que começa a mexer
    no GR3, muito ganho e volume excessivo, se vc dosar isso e usar
    um equalizador no patch seu som deve melhorar bastante...

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Monjardim

    O timbre tá bem longe do satriani. Procura uns preset´s, tem uns pacotes no emule, parte dai, é mais facil.

    Não chega a estar ruim, mas tem q melhorar bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste timbre Cryin (Satch) Guitar Rig 3 (Condor RX22)