Teste timbre Cryin (Satch) Guitar Rig 3 (Condor RX22)

    Autor Mensagem
    Monjardim
    Veterano
    # ago/08


    Boa noite moçada.
    Bom, eu posto muito pouco por aqui, afinal sou iniciante (noobie como falam hoje em dia) em tocar guitarra.

    Outro dia eu postei um tópico sobre um timbre que eu tava tentando fazer no guitar rig 3 para a minha CONDOR RX-22.

    o tópico é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191343/

    O pessoal, como de sempre, muito prestativo aos iniciantes como eu, me deram algumas dicas, só que quase não tive tempo de tentar mexer no GUITAR RIG, porém hoje estou de folga e tentei dar uma mexidinha rs.

    Então tô postando mais uma gravação que eu tentei aqui com as dicas que o pessoal me passou, quer dizer, oque eu puder entender das dicas..

    Mesmo assim agradeço muito aos que postaram lá me ajudando, como tô começando é sempre bom ouvir gente experiente pra ajudar.

    Bom, a guitarra é uma CONDOR RX-22 com HH777 na ponte e um CUSTOM ALNICO BLUES da SOUND no braço.

    Gravei com o cap do braço dessa vez utilizando apenas o JAM-LAB e o guitar rig3.

    http://www.4shared.com/file/58316876/1c5ba4fe/cryinBagosto08.html


    Obs: A execução em si nem vou pedir comentários pois estou gatinhando ainda, tem uns malditos bends que ainda não acerto de jeito nenhum, mais a passos de tartaruga com PARKINSON e de muleta vou tentando aprender, sempre contando com a ajuda da galera aqui.

    Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Monjardim

    Acho que precisa diminuir o drive. Mais agudos e medios pra abrir esse som. Na execucao(sei que nao era pra comentar, mas nao vai fazer mal nenhum) Sempre se preocupe com os vibratos, exagere no comeco pra fixar na cabeca, depois va aprimorando.

    Mas acho que ta bem melhor que o outro.

    Abracao pra ti.

    Monjardim
    Veterano
    # ago/08
    · votar