ZoomG2 teste de timbre 2

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # ago/11


    Bom como vcs podem ver no meu topico antigo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/256949/p0
    o primeiro teste da zoom, agora tenho novos efeitos, patchs que eu mesmo construi e tal, pretendo mostrar mais distorçoes ok?vamos la

    Descriçao:
    Cort Viva Gold II ,Cordas Exilir 0.09 , Afinaçao Padrao, Gravador Som stero

    download:
    http://www.4shared.com/audio/AP-UL8T-/ZoomG2_teste_2.html

    1°Avegend Sevenfold, 2°Buckethead, 3° Iron Maiden,4° Metallica, 5° Cradle of Filth , 8°clean, 9° Buckethead Wah ,10° Metal 2/5 abaixo (tom relugado pela zoom) 11° improviso qualquer, 12° Simulador Acustico/clean

    Bom e isso ai, minha opniao o pedal e bom sim, preço adequado , vejo muita gente falando por ai "esse pedal e ruim, e uma decepçao, e Digital de mais" isso e pelo fato de nao conheçer muito bem o pedal, axo que tem um timbre bom ,NAO uso efeitos "digitais" apenas axo otimo em efeitos acusticos como vcs podem ou vir no som 8 e 12..., bom opinem ,perguntem, critiquem, me xingem , mais ajude rs

    jpdiman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se gravar direto dela fica digital sim, eu com o fone de ouvido tiro esse timbre aí digitalzão, mas quando liga no amp, fica uma beleza

    AlefxD
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nao importa, som digital e horrivel nao importa a qualidade, mais tem gente que gosta, entao...

    slash_web
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: slash_web
    · votar


    não adianta , é tudo uma questão de ponto de vista. Tem timbre que me parece digital sim , e tem timbre que não parece.

    Não estou criticando , mas os timbres que tu postou '' me '' soaram todos artificiais. Não sei se é pq eu já tinha lido que era uma zoom, ou se me pareceu mesmo , enfim é isso.

    abraço , mas continue postando , posta um overdrive ae pra gente sentir!

    E apesar de me soarem artificiais , eu gostei de alguns , como o ultimo clean

    jpdiman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém nunca posta um sample microfonado de amp, o timbre muda totalmente, e fica totalmente diferente disso aí. Como já disse, se eu ligar minha G2 no fone de ouvido, é esse som digital e artificial aí que eu vou ouvir, mas quando passa pelo amp, apesar de ruim (Sheldon GT-150) a distorção muda totalmente de figura e se torna muito satisfatória

    AlefxD
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se eu tivesse um amp bom... meu micro system e melhor do que mtos amps ai no mercado, mais ainda teirei um marshall...

    AlefxD
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AlefxD
    · votar


    aki esta um drive que eu fiz
    http://www.4shared.com/audio/hkLmVVdX/drive.html

    o primeiro esta com Chorus ,delay e Reverb, o segundo esta sem nenhum desses 3 efeitos

    condor guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Seu eu gravar com uma pedaleira que tem USB o som fica Digital?

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jpdiman

    sim , isso é verdade. Quando se liga em linha , fica morto o som. Prefiro muito mais microfonado por causa da dinamica no som, é outra coisa!

    AlefxD

    Ficou bom , mas ainda soa digital. aheuhuaehuaheuhuahaeu

    Já experimentou simular um amp com o amplitube ? As vezes deve ficar melhor , eu acho.

    AlefxD
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AlefxD
    · votar


    eita boa dica vo tentar , se eu consegir algum ganho eu passo aki pra vcs u.u

    ~~

    mais ai o guitar rig 4 ou AmpliTube Metal serve? (nao so mto de usar programas assim)

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sim , use o amplitube 3... dai voce deixa sem pedais virtuais , só simulando algum amplificador.

    Pode ser qualquer amplitube ou guitar rig...


    use o tutorial do amplitube , pq ai voce tem que baixar o asio se sua placa de som nao for boa e tal ... mas acho que vai melhorar muito seu som! Dai se o som estiver mto estourado ,controle pelo botao de volume da sua guitarra o gain

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZoomG2 teste de timbre 2