Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


[M]@a.[K]!ller

Cara, fica complicado falar de preço pq cada guitarra é um orçamento diferente. E eu dei algumas peças que eram minhas, aí o preço já muda um pouco...Mas posso te dizer que o preço é bem em conta em relação aos demais luthiers que eu fiz orçamentos para essa guitarra.

Vc pode fazer uma cotação direto com o Peruzzo, ele faz qualquer guitarra e qualquer negocio, hehehe. Eu indico fortemente o Peruzzo, tem pelo menos uns 5 caras aqui do Forum que já fizeram ou estão fazendo guitarras com ele.

Rough
Veterano
# set/11
· votar


To fazendo uma cotação com ele.. até o fim do ano quero me presentear hehehe.
Esse modelo do Mestre De Ros é um espetáculo ein pqp.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Rough

Boa, cara! É aquela strat com floyd rose que tem no site?

Realmente o modelo De Ros é fantástico. O Peruzzo é muito criativo.

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Rough

E olha, se fizer o meu modelo e for do FCC, por enquanto, leva um brinde!!

Rough
Veterano
# set/11
· votar


De Ros, poxa Mestre.. primeiro vou juntar as cuecas pra fazer uma stratinho com floyd haha..

Abraços e sucesso.

renatocaster

ela mesma! :D

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


De Ros

E olha, se fizer o meu modelo e for do FCC, por enquanto, leva um brinde!!

Poxa, e quem não faz do seu modelo não tem direito a brinde?

:(

Nem uma palhetinha V-Pick? Hehehe

Rough

Cara, tu acredita que eu quase mandei fazer uma daquela também? Só que ter uma N4 já era um desejo meu bem antigo, hehehe.

Rough
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Hahaha poxa cara... eu to pensando em me presentear com uma dessa lá pro fim do ano... sou meio fanático por Bon Jovi e talz.. e uma stratona com floyd e escala clara... ctz que vou botar as estrelinhas do Richie Sambora.. ahuehauehauehu.
Essa do N4 é linda.. fico babando nas fotos.. o trabalho desse Peruzzo é coisa de gente grande mesmo.

Abraços e sucesso.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Rough

uma stratona com floyd e escala clara... ctz que vou botar as estrelinhas do Richie Sambora

Só pedir que ele faz. Com estrelinhas e tudo, hahaha.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Mais fotos da guitarra, com os trastes e marcações já colocados.

Fotos aqui


Notem os veios meio alaranjados do Maple na parte traseira do headstock. O peruzzo me falou que essa peça de Maple foi uma das mais bacanas que ele já trabalhou, hehehe.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Tá ficando linda ein cara...

Parabéns!

Me manda em MP o preço que vc pagou nela. Tenho bastante curiosidade em saber qnt vale uma guita Handmade com Gotoh e Seymour...

;)

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


daniel.damin

Tá ficando linda ein cara...

Parabéns!

Hehehe, valeu! Tá chegando a hora de ficar pronta :)

Me manda em MP o preço que vc pagou nela. Tenho bastante curiosidade em saber qnt vale uma guita Handmade com Gotoh e Seymour...

Mandarei!

A próxima etapa será a pintura. Acabamento em verniz alto brilho ou encerado? Eis a questão!

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Cara, uma curiosidade: qual tipo de mogno foi usado nesse corpo?

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Pepe Le P

Cara, uma curiosidade: qual tipo de mogno foi usado nesse corpo?

É o mogno tradicional. Só que nessa guitarra não teve aplicação daquele tingidor de mogno, normalmente usado nas Gibsons.

Abs!

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

A próxima etapa será a pintura. Acabamento em verniz alto brilho ou encerado? Eis a questão!

Eu iria de encerado...

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
daniel.damin
Daqui a pouco este tópico vai alcançar os posts do da Vintage Gold Top do daniel.damin!

Já tá todo mundo na ansiedade...

Esse negócio de GAS é impressionante, a gente sonha até o projeto de outro!
É o poder da interação da net, judiando da gente!
hehe

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


daniel.damin

Eu iria de encerado...

Na verdade o Peruzzo tinha acertado o verniz alto brilho, e eu levantei essa possibilidade do encerado agora, antes dele pintar. Estou inclinado a fazer encerado mesmo.

Leomju

Daqui a pouco este tópico vai alcançar os posts do da Vintage Gold Top do daniel.damin!

Não dá pra competir! O tópico dele é hours-concours, hehehe.

Abs

engtmir
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Poxa velho, sem pintura, encerada, vai ficar bem parecida com a N4 do Nuno hehehe... To numa "ciumeira" aqui hauiehiahiuhe

Mas me diga aí, quando é que o De Ros vai postar um vídeo testando ela??? ahueihaiuhe

Abraços

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


engtmir

Poxa velho, sem pintura, encerada, vai ficar bem parecida com a N4 do Nuno

Exatamente, hehe!

Mas me diga aí, quando é que o De Ros vai postar um vídeo testando ela??? ahueihaiuhe

Já falei com ele, é só a guitarra ficar pronta e ele querer tocar!

Abs

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Estou cotando preços com ele também. Até no máximo uns 3 meses começarei a fazer com ele.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Cristhyano

Estou cotando preços com ele também. Até no máximo uns 3 meses começarei a fazer com ele.

Bacana! :)

Qual modelo?

Abs

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Vou fazer uma superstrato mesmo no estilo das Ibanez. 3 captadores Seymour Duncan (HSS), Custom na ponte, Vintage Rails no meio e Cool Rails no braço.
Corpo e braço em mogno, tampo em flamed maple e escala em pau ferro. Ponte tremolo Wikinson VSVG e tarraxas Gotoh Magnum Lock.

Talvez os captadores ainda mudem, mas acho que vão ser esses mesmo, ja ta quase tudo definido, só a pintura ainda não sei.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Cristhyano

Hum, vai ficar massa hein!

Abs

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Opa, depois dela é o amplificador Pedrone Special 50. Aí o céu é o limite.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Cristhyano

Opa, depois dela é o amplificador Pedrone Special 50. Aí o céu é o limite.

Que isso hein, só no Handmade! Hehehe

Abs

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Se for colocar numa balança, compensa mais mesmo. Além de ajudar quem precisa e quem sabe o que faz você tem certeza de qualidade.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Cristhyano

Concordo.

Cara, o legal do instrumento handmade é a possibilidade de vc acompanhar o projeto do início ao fim. Fazer uma modificação aqui, outra ali, até que o instrumento fique do jeito que vc quer.

Esse é o grande barato da customização, na minha opinião. Acaba compensando mais mesmo.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Leomju

Daqui a pouco este tópico vai alcançar os posts do da Vintage Gold Top do daniel.damin!

Cara, esse tópico é muito promissor, é capaz de alcançar a Vintage, haushuas...

Esse negócio de GAS é impressionante, a gente sonha até o projeto de outro!
É o poder da interação da net, judiando da gente!


Concordo! To bem feliz pelo renatocaster e muito ansioso!

A gente faz umas parcerias online bem legais!

renatocaster

Não dá pra competir! O tópico dele é hours-concours, hehehe.

Cara, ahsuhasuash...o tópico só foi o que foi pq o pessoal compartilhou comigo a ansiedade pela chegada, vibrou junto. Acho que tu deve estar bem feliz em poder compartilhar e perceber que aqui tu tem amigos, to certo???


Na verdade o Peruzzo tinha acertado o verniz alto brilho, e eu levantei essa possibilidade do encerado agora, antes dele pintar. Estou inclinado a fazer encerado mesmo.

Pensa bem, mas enceradinho ia ficar dimais!!!

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


daniel.damin

Acho que tu deve estar bem feliz em poder compartilhar e perceber que aqui tu tem amigos, to certo???

Hehehe, isso aí! :)

Pensa bem, mas enceradinho ia ficar dimais!!!

Já confirmei com ele que vai ser encerado mesmo. Like a N4 original, hehehe.

EDIT: Mandei aquela MP que vc me pediu!

Abs

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Já confirmei com ele que vai ser encerado mesmo. Like a N4 original, hehehe.

Grande garoto...vai ficar linda!

Quanto a MP, já olhei, achei o preço super justo e apaguei!

;)

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Esse negócio de GAS é impressionante, a gente sonha até o projeto de outro!
É o poder da interação da net, judiando da gente!

Concordo! To bem feliz pelo renatocaster e muito ansioso!

A gente faz umas parcerias online bem legais!

Bom esse tópico como qualquer outro que se refere à aquisição de instrumentos, acaba sendo muiiiiito explicativo... por exemplo, se vc tinha essa pergunta: "Se eu quiser mandar fazer uma guita num luthier, compensa?"
Este tópico praticamente já respondeu, ainda mais pela boa vontade do Renatocaster em expor as fotos e as etapas da construção do instrumento...

Se a pergunta for: "Será que uma Les Paul que não seja Gibson vale a pena, ou todas as outras são muito ruins? O seu tópico sobre a Vintage já respondeu e desmistificou esse negócio de marca...

Esse é o grande barato desses tópicos, passar informações a quem com suor junta seu dinheirinho para adquirir o instrumento companheiro de cada dia...

hahaha

Valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo