Autor |
Mensagem |
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster
Demorou quanto tempo cara? Também sou canhoto e tava pensando em mandar fazer uma guita com floyd.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar
pulgadopc
Demorou quanto tempo cara? Também sou canhoto e tava pensando em mandar fazer uma guita com floyd.
Cara, vai ficar pronta em 4 meses. Encomendei em junho, e em meados de outubro ele está me entregando. Mas isso depende também da forma de pagamento.
Faz um orçamento com o Peruzzo lá, tenho certeza que ele vai te atender muito bem e vai fazer o que vc quer!
Tu pode mandar um e-mail dele através do próprio site.
http://www.peruzzoguitars.com.br/site/contato.php
Abs
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Fala meu brother renatocaster
E a ansiedade? Está te fazendo comer os dedos?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
daniel.damin
E a ansiedade? Está te fazendo comer os dedos?
Fala, cara! Pois é, tá grande a ansiedade mesmo, hehehe. Só que eu não posso comer meus dedos, se não depois como eu vou tocar com ela? Hehehe.
Mas agora tá mais controlada, está bem próxima de ficar pronta.
E a sua Vintage? Falando muito? Estou aguardando ansiosamente que vc grave alguma coisa com ela pra nós aê!
Abs
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster
Verdade, poupe teus dedos...haushauhas
Cara,
Minha Vintage tá bombando, inclusive peguei dois pedais novos pra dar um up. Vou gravar sim, espera mais um pokin...
Um deles é um sonho antigo: O SUPER BEM FALADO SD-1.
Se puder, comenta lá, tah?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/268465/
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
daniel.damin
Um deles é um sonho antigo: O SUPER BEM FALADO SD-1.
Boa, excelente aquisição! Depois eu passo lá pra dar uma olhada no seu tópico.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster
Boa, excelente aquisição! Depois eu passo lá pra dar uma olhada no seu tópico.
Pois é cara, muita gente acha esse pedal fundamental em qualquer set.
Testei, gostei e comprei.
Quando vc ler meu tópico vai ver a "barbada" que foi a compra dele e do DS-1...
Passa lá, aguardo teus comentários!
|
Drinho Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster
porra mano essa guita é metida demais!
nao deixe de postar um video com vc quebrando tudo com ela.
e ainda com direito a bill lawrence na ponte como pede a tradição... parabéns man..!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Pô, valeu Drinho!
Com certeza gravarei algo com ela, se for um video de repente gravo no amp microfonado. Esse Bill Lawrence na ponte é animal demais, eu amo o timbre deste cap, hehehe.
|
Rough Veterano |
# ago/11
· votar
Hehe ainda vou mandar fazer uma dessa aqui http://www.peruzzoguitars.com.br/site/produtos_detalhe.php?id=107
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Rough
Hehe ainda vou mandar fazer uma dessa aqui http://www.peruzzoguitars.com.br/site/produtos_detalhe.php?id=107
Putz, essa strat é animal mesmo!
|
Esgualepador Veterano |
# ago/11
· votar
Em breve farei o tópico da minha Peruzzo, que já foi encomendada...
Será única e foderástica, nem sei se vou ter skill suficiente pra tanta coisa mas enfim... hahahaha!
Canhota também... :)
[]'s
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Esgualepador
Em breve farei o tópico da minha Peruzzo, que já foi encomendada...
É, o Peruzzo está bombando mesmo, hehehe.
Canhota também... :)
Legal. Mas dá uma pista do modelo aí, pelo menos...hehehe!
|
Esgualepador Veterano |
# ago/11
· votar
Relic Tele!
Pronto, falei... hahahaha!
[]'s
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Esgualepador
Relic Tele!
Show! Quando a GAS me atacar novamente (espero que seja nem tão cedo!) minha próxima guita vai ser uma teleca tbm.
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
vcs aí encommendando guita com o peruzzo me deixam loko, agora quero uma tbm :P aquela lá....
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
murilo97
vcs aí encommendando guita com o peruzzo me deixam loko, agora quero uma tbm :P aquela lá....
Já começou a juntar a grana? ;)
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
quando eu começar a trabalhar vou separar uma % só para a guita.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
murilo97
quando eu começar a trabalhar vou separar uma % só para a guita.
Ótimo. Tenho certeza que seu esforço valerá à pena!
|
Leomju Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster Cara... tua guita tá ficando melhor do que eu esperava... e a madeira tá linda sim cara... o lokoooo!
Rapaz... to um Seca Pimenteira mesmo: EU QUERIA ter uma GUIIITA dessas! hahaha
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
renatocaster Parabéns pela guita cara, pelo jeito vai ficar (ta ficando) muito bala... \o/ Só não sou muito fã de Heastock invertido eu Strato.. Mas gostos, amores e cores não se disculte né. HAHAHAHAHA' Mas repito, parabéns, ela vai ficar linda e concerteza vai valer o investimento. Abç
EDIT- O Peruzzo é de Caixas? \o/
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Leomju
Rapaz... to um Seca Pimenteira mesmo: EU QUERIA ter uma GUIIITA dessas! hahaha
Hahaha, que isso rapaz! Se continuar assim vou ser obrigado a pendurar uma "figa" lá na primeira página, huahuahuauha.
Brincadeira isso, mas falando sério o resultado realmente está ficando de impressionar. É a prova mais do que concreta de que um instrumento de luthier é coisa de outro nível mesmo.
Bruno_Rock and Roll
Só não sou muito fã de Heastock invertido eu Strato.. Mas gostos, amores e cores não se disculte né
Pois é cara, eu já gosto mais do headstock invertido, hehe. E além do mais, a N4 original tem o headstock invertido tbm, e como eu queria praticamente uma réplica, uniu o útil ao agradável, hehe. Acho que mesmo se original não tivesse o headstock invertido eu ia pedir pra fazer assim mesmo.
EDIT- O Peruzzo é de Caixas? \o/
Sim, ele é de Caxias do Sul/RS. EU na verdade gostaria que ele fosse de outro Caxias, o Duque de Caxias daqui do RJ, hehe. Assim eu poderia matar a minha ansiedade todos os dias, haha.
Abs
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster Vc é de Duque de Caxias - RJ?
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster Puts, eu moro em Vacaria/RS, é menos de 2 horas (de carro) ali de Caxias.. \o/
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Vc é de Duque de Caxias - RJ?
Não, eu moro em Realengo, zona oeste do RJ. Mas nesse exato momento estou aqui em Duque de Caxias, hehehe. Minha noiva mora aqui, vc é daqui também?
Bruno_Rock and Roll
Puts, eu moro em Vacaria/RS, é menos de 2 horas (de carro) ali de Caxias.. \o/
Ih cara, sorte a sua! Tá esperando o que pra fazer uma visitinha lá no Peruzzo? Hehehe
|
# set/11
· votar
renatocaster Nasci em Jardim Primavera, estudei algum tempo na AFE. Mas............. Corri o MUNDO!!! Graças a muito estudo e trabalho sou muito feliz por ter feito isso.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Entendi, hehehe. Mas vc ainda mora no RJ? Quando rolar uma apresentação sua com a Peruzzo LP7 fala comigo, hehehe.
Abs
|
# set/11
· votar
renatocaster Beleza cara. claro, não moro mais ni Rio mas.... Acho que em outubro teremos alguma coisa aí.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Beleza cara. claro, não moro mais ni Rio mas.... Acho que em outubro teremos alguma coisa aí.
Blz, qualquer coisa me manda uma MP.
Abs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster Quanto ficou essa sua guitarra?
|