Autor |
Mensagem |
daniel.damin Veterano |
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
Pessoal,
Após muita pesquisa aqui no FCC, decidi que minha nova guitarra seria um Vintage V100 Goldtop.
Queria agradecer a galera que me ajudou a tomar a decisão certa, principalmente:
Oijpedro Mauricio Luiz Bertola Mayco Vingança Troll felipelfln
Segue algumas fotos da criança.
FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4
Agora é aguentar a ansiedade e esperar pacientemente a chegada dela.
Novamente, obrigado pela ajuda pessoal. Quando ela chegar, posto mais fotos e quem sabe um review.
Abraços,
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/11
· votar
Legal! mto bonita! ja ta com ela em maos? o que achou? Pagou qto!
Parabens pela aquisição!
Abraço
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar
A guitarra é legal ... se tu curtir timbre vintage esses p90 sao demais
parabéns!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
douglas_agostinho
Cara, obrigado!
Ainda não chegou não, só semana que vem!
Com relação ao preço, foi R$ 1.150,00, com um jogo de corda 0.10 da Rotosound.
Paguei a vista, por isso ficou tão barato. O preço dela sozinha é R$ 1.290,00
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Esqueci de ti cara...
Agora está arrumado, verifique lá em cima.
Abraços,
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
valeu vo ate editar haha
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Edita lá malucão...e vê se positiva depois dessa né?
hahaha
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
daniel.damin Parabéns pela aquisição... olhando as fotos pintou uma curiosidade... os parafusos que fixam o escudo vêm numa configuração um pouco diferente do usual...
|
Slice2010 Veterano |
# ago/11
· votar
Opa dahora só n gosto do design desses p90 x.x acho estranho '-'
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
salton
Verdade cara...
Será que vai ficar legal se eu tirar o escudo???
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Slice2010
Cara, sabe que eu achei bonito com esses P90...ela mantém muitos traços da Gibson, porém é original em pequenos detalhes...
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Ah, esqueci de citar o local da compra.
Good Music, com um atendimento espetacular...muito atenciosos, inclusive vão trocar as cordas e farão uma revisão, baixando as cordas, etc...
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Alguém de vocês já comprou na goodmusic.com.br?
O material chegou rápido?
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
daniel.damin
Pô cara... legal o instrumento... mais adiante posta um som pra gente ae irmão!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Leomju
Cara, certo que sim...a medida que forem rolando as apresentações, vou gravando...
Gravo uns samples em casa tbm.
Estou bem feliz com a aquisição e ansioso pela chegada da criança.
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Inveja de você.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
Vou levar isso como um elogio brother...
Realmente tive que "pedalar" muito para conseguir uma guita boa, e olha que toco a bastante tempo, mas a $$$$ sempre curta não ajuda mto...
Enfim chegou a hora, nem me aguento de ansiedade, e faltam ainda 5 ou 6 dias pra guita chegar!!!
|
Lodi Veterano |
# ago/11
· votar
parabéns, a guitarra é bem bonita.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Lodi
Obrigado. Melhor do que isso, pelo que lí é uma guitarra muito boa, igual ou melhor que as epipocas std. Toda em mogno, tarrachas e caps Wilkinson...acho que fiz um bom negócio!!!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
daniel.damin
Leia aquilo como: "Eu queria muito ter uma dessa."
Parabéns, manolo. Meu sonho de consumo uma Vintage V100 ou Tanglewood TSB. Mas enfim... \o
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/11
· votar
Bem bonita hein? Cara.. da Goldtop deles, só tem com esses caps tipo "p90" ?
Parabéns pela guitarra!
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
Ja nao sei mais se esse preço é bom...A eletronica dessa guitarra é bemmmmmm humilde. O madeiramento, depois de tanto tempo continua aquela duvida, é mogno, qual mogno, asiatico, vietinamita, não importa?e etc etc etc..
Os pontos fortes são acabamento muito bom, muito bonita ferragens legais..
http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?2009332-NGD!!!-Vint age-V100-Goldtop-(lot-s-of-pics)
Pra variar acho que essa guitarra ja foi inflacionada. Porem uma coisa me deixa com a pulga atras da orelha. Nao entendo, essa guitarra ( sera a mesma?) é muito vendida na europa e o valor dela lá, traçando um paralelo sendo vendida aqui no Brasil, esse preço 1000 reais, é barato...nao entendo!!
Mas a verdade é que nessa faixa não existe concorrente, se não, a propria Epiphone, que caiu em desgraça, hehehe!!!
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
daniel.damin Valeu aí doido! ótima guitarra, bem, eu comprei na good music, a guitarra chegou no limite do prazo. Abraço!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/11
· votar
daniel.damin Não esqueça de levá-la, assim que chegar, a um bom luthier para a IMPRESCINDÍVEL regulagem geral inicial. De preferência troque logo as cordas (0.10 ou 0.11). Abç
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
salton é mesmo cara, o escudo vai fixado com parafuso direto na madeira do tampo, quando deveria ter aquele apoio de metal que vai parafusado na lateral da guita. xing ling demai,,,
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar
Frankie
Obrigado
bluesmanjf
Sim, a goldtop é só com P90.
ogner
Cara, se a madeira é de qualidade ou não, não posso te afirmar. O fato é que li muito antes de pesquisar e preciso concordar com vc que não existe concorrência na faixa de preço dela. Tem gente que a equipara as Epiphones Standard.
Quem pode nos falar sobre a construção é o Bertola, que já trabalhou em uma delas.
Garanto que é melhor que cedro rosa e coisas do tipo...
Quanto a parte elétrica, teu comentário foi o 1º negativo que eu tive. Você já teve, ou tem uma dessas?
Bertola,
Sim, com certeza levarei a um bom luthier, pena que não pode ser vc... A respeito das cordas, já estou com as 0.10 compradas e só esperando a guita chegar.
gucrispim
Não trata-se de ser xing ling amigão, pois as guitarras dessa linha, inclusive mais baratas vem com o tal apoio de metal que vai parafusado na lateral da guita.
Verifique no site goodmusic.com.br
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
SE um dia eu comprasse uma Les Paul, seria igual essa... mas tá fora de cogitação!!! hehehehe
|
ogner Veterano
|
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar
daniel.damin
Abre o link que mandei ( tem fotos de uma Golden ate). E existe mais infos em topicos gringos.
Nunca toquei, é verdade. Apenas leio MUITO, hehehe, sou meio maniaco por guitarras sabe(?) varios foruns pela internet afora!! hehe!!
Garanto que é melhor que cedro rosa e coisas do tipo... Um cedro rosa de qualidade bem tratado e cortado no meu ver é mil vezes melhor que um mogno xingling!!Nao estou dizendo que é o caso mas essa sua afirmação nao tem muito sentido...
Só pra esclarecer isso nao desmerece, nem tem nada a ver com se vai ter som bom ou ruim, se vai ficar feliz ou triste, som se faz até com tonante, e bom...O papo é apenas comercial/overated do instrumento.
O fato é que li muito antes de pesquisar e preciso concordar com vc que não existe concorrência na faixa de preço dela. É, pq tem as SX, Golden, que acredito sejam bem inferiores a essa, depois ela meio que briga mais direto com ( preço ) com as Condors, e depois um bucado mais caro as Epiphones.. Pra quem importa direto o leque de opçoes é um pouco maior.. Edit: Tem as Tanglewood tb...Enfim, acho que falta opção no nosso mercado de lespa entrylevel!!
|
Mayco. Veterano |
# ago/11
· votar
daniel.damin
Guitarra linda hein cara! Parabéns!
Eu, particularmente, curto bastante o timbre vintage dos captadores p90.
Boa sorte com a nova guitarra!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Mayco.
Obrigado cara...
Espero que eu goste também do som dela.
Novamente, te agradeço pois tuas opiniões me ajudaram a fazer (na minha opinião) a melhor escolha.
Abraços...
|