Pensando seriamente desistir

Autor Mensagem
Mr.mojo
Veterano
# jul/11


Eae galera é o seguinto vou contar um pouco...
Toco guitarra a um bom tem uns 3 anos...Ja toco relativamente "BEM"
Tipo toco pride and joy do SRV, o solo de Mr.crowley,Crossroads do cream, são musicas relativamente dificeis e muitas outras,Mas o oque acontece é.
Minha familia nã me apoia em nada, acham que eu sou retardado...porque gosto dessas musicas que a maioria não gosta, aki o pessoal só ouve a desgraça do inferno do axé e o pagode, Ninguem ouve rock de verdade, meus unicos amigos são pagodeiros e etc...ando com eles pra não andar sozinho...esses dias ouvi meus avós falando..."Aquele minino fica gastando o dinheiro dele com essas porcaria de guitarra e nem se tivesse talento ainda pra isso"
Puts akilo me quebro kra,Não sei as vezes acho que sou diferente demais, oque eu acho foda é o woodstock akilo la foi fodastico, mas ai me deparo com todo mundo indo pra uma festa de funk axé...aew me sinto muito diferente,Enfim to pensando em vender a guita o ampli e tudo...Minhaa camisas do led,the who,the doors , sabbath...nem uso mais,Meu cabelo que xegava até o ombro ja cortei passei maquina 1...E acho que o jeito é aceitar o meio que eu vivo...,Pq as vezes acho que o cenário que eu queria ver que é aqeles do anos 70' não vai acontecer denovo...Então rumo a vira um rapaz comun que curte o que todo mundo curte, é isso aew kras to muito pra baixo msm,Eu adoro tocar guitarra mas dese jeito nem da....Oque vcs acham dessa ideia?Alguem ja passou por isso?

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


Uma das maiores bobagens que eu já vi é você pensar na hipotese de vender tudo...

felipe-shark
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo
Não faça isso!
Manda tudo esse povo se lasca

Mr.mojo
Veterano
# jul/11
· votar


E meus pais são tipo eu não bebem não fumam,são pessoas extremamente caseiras meu pai até gosta de rock ele odeia pagode axé funk...mas eu nem converso com ele, ele tem os problemas dele pra resolver já...Eles não me atrapalham nem falam nd, mas eu sei que eles tbm acham que eu n tenho talento.Eu não suporto quado meu colegas me chamam prum churrasco e flam "vamo, nois leva um pandeiro um cavaquinho e mete um pagode lá"
é isso que estou dizendo não consigo me agrupar com os outros, eu acho algumas pessoas muito idiotas...

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo
Faz isso não mano,segue sua jornada!

Denayse
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo
Não faça isso!²
Se você desistir,vais estar mostrando que eles estavam certos e você errado.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo
Vix foda essa situação, mas se tu gosta pra que vai parar? Acho que você deve continuar ouvindo suas musicas e tocando, pois o importante é você curtir o que tu toca, as musicas que tu ouve e talz. Tipo na minha casa eu sou o único que curte rock, todo mundo aqui curte sertanejo e fica falando pra mim parar de tocar "esses rock que não da em nada" e tocar sertanejo, mas eu nem ligo porque oque importa é eu gostar, eu gostando já ta de boa kkk, acho que fazer as coisas só pra agradar os outros sendo que tu não vai ficar feliz com isso não compensa, siga seu caminho e lembre-se sempre que tudo aquilo que quer te derrubar apenas te fortalece!

Abraços!! E melhoras pra tu!! =D

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Mr.mojo: Oque vcs acham dessa ideia?

Alguem ja passou por isso?

Se você está em dúvida, é melhor não pular. :)

Abs

Lucast
Veterano
# jul/11
· votar


uauhhua

você é alguém que está querendo virar mais um, quando você é alguém que pode fazer os "mais uns" virarem alguém.

pior coisa que você pode fazer é dar ouvido aqueles que não tem talento para fazer o que gostam de verdade, ou não tem coragem de correr atrás do que gostam.

Quantos anos você tem? Família é coisa complicada demais. Mas nada te impede, ao menos se você já tiver idade, pra ir morar sozinho ou em alguma república, sei lá... depende também de onde você mora, claro...

Muitos grandes músicos foram contra suas dificuldades, e muitas vezes encararam sua própria família pra conseguirem se tornar alguém na vida.

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo

Cara... Vc curte o que faz?
Gasta seu dinheiro com prazer comprando guitarras e afins...?

Se sim, então foda-se o resto.


Então vc vai passar a gostar de funk e frequentar trio-elétrico porque os outros querem...???


Cara, faça o que vc gosta. Se vc não fizer, ninguém vai fazer por vc.

Viver em sociedade é uma merda.

Um aceno de longe!!!

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Passo por situação parecida ja pensei em parar mas n parei

BuriedAlive
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo

Se mantem do jeito que tu é cara...
Se quiser pensar em dar um tempo na guitarra, até acho valido, mais mudar quem tu é porque a cultura local te acha um pouco estranho acho uma puta fraqueza.

Parece que tu quer que as pessoas que tu nao gosta, passem a gostar de quem tu não é....

Abraço!

Lemão_Luthier
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo

Meu caro, o rock nasceu para quebrar as regras, e ir na contra mão das caretices da sociedade... imagina só como as famílias dos primeiros "roqueiros" encaravam as "ovelhas negras"... pois é, eles não desistiram...

Não se esqueça: show must go on!!!

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


Esse vai ser mais um tópico com umas 216187468714 páginas...Sempre que alguém fala em largar a guitarra o tópico bomba!

Mr.mojo

Bicho, continua com a música. Lá na frente vc vai perceber que vai te fazer bem.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


rendera easy esse tpc

RennanGuitar
Veterano
# jul/11
· votar


eu msm cara,ngm me apoiou no começo toco a 3 anos e meio
meu pai ja tocava antigamente e 50% da minha casa e rock
cara n ligue pra eles pois se tocar esta em seu sangue mesmo batalhe e seja +1 desta legiao chamada guitarristas
boa sorte aew

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo

cara o certo é fazer o que tu gosta e não ligar pro que os outros pensam, não adianta tu fazer o que todo mundo faz e não ficar feliz com isso.
e não é só você que passa por isso não cara esse é preço que se paga por não aceitar essa sociedade manipulada pela mídia e tals...

Alan_Domingues
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo

Você é novo.

Tem 19 anos, eu comecei a tocar guitarra com 18 anos e acho que fiz a melhor coisa em minha vida. Temos altos e baixos.

Vai dar uma relaxa.

FLW

maspn
Veterano
# jul/11
· votar


hahaha.
conheci o téo dornellas, era moto-taxi aqui, começou a tocar, com o tempo deu aula num conservatorio aqui, santa cecilia acho, fez um teste, ta tocando pro pg... segundo pelo que sei, ganha quase 10 mil pra usar instrumentos da tagima... fora os shows e extras.

hahaha, um moto-taxi que todo mundo falava que nao ia pra lugar algum.

Rdesign
Veterano
# jul/11
· votar


ser for vender faz um preço bacana pra mim ae...huheu brinks véio

nao desista cara...minha familia nao me apoia em nada..toco desde os 12 hoje tenho 20 e tudo q eu tenho eu tive que comprar com meu suor, por minha familia eu estária cortando cana... mas eu nem ligo pra que eles pensam...se tu diz q ja toca bem faz um video ai posta no yutube q o pessoal la te apoia (Y)

MMJr
Veterano
# jul/11 · Editado por: MMJr
· votar


Mr.mojo


Desiderata

Siga tranquilamente, entre a inquietude e a pressa,
lembrando-se de que há sempre paz no silêncio.

Tanto quanto possível, sem se humilhar,
mantenha boas relações com todas as pessoas.

Fale a sua verdade mansa e claramente e ouça a dos outros,
mesmo a dos insensatos e ignorantes,
pois também eles tem sua própria história.

Evite as pessoas escandalosas e agressivas;
elas afligem o nosso espírito.

Se você se comparar com os outros,
você se tornará presunçoso e magoado,
pois haverá sempre alguém superior
e alguém inferior a você.

VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO,
IRMÃO DAS ESTRELAS E ÁRVORES.
VOCÊ MERECE ESTAR AQUI.

E mesmo sem você perceber,
a Terra e o Universo vão cumprindo seu destino.

Desfrute das suas realizações, bem como dos seus planos.

Mantenha-se interessado em sua carreira,
ainda que humilde, pois ela é um ganho real
na fortuna cambiante do tempo.

Tenha cautela nos negócios,
pois o mundo está cheio de astúcia;
mas não se torne um cético, pois a virtude sempre existirá.

Muita gente luta por altos ideais
e em toda parte a vida está cheia de heroísmos.

Seja você mesmo.
Principalmente, não simule afeição,
nem seja descrente do amor,
porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto,
ele é tão perene quanto a relva.

Aceite com carinho o conselho dos mais velhos
e seja compreensivo com os
arroubos inovadores da juventude.

Alimente a força do espírito,
que o protegerá no infortúnio inesperado,
mas não se desespere com perigos imaginários.
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão,
e, a despeito de uma disciplina rigorosa,
seja gentil para consigo mesmo.

Portanto, esteja em paz com Deus,
como quer que você O conceba.

E quaisquer que sejam seus trabalhos
e aspirações na fatigante confusão da vida,
mantenha-se em paz com sua alma.

APESAR DE TODAS AS FALSIDADES,
FADIGAS E DESENCANTOS,
O MUNDO AINDA É BONITO!

SEJA PRUDENTE: FAÇA TUDO PARA SER FELIZ !!


Valeu...

fui_banido_e_voltei
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/11

continua tocando,se alguém vim fala alguma coisa,fala:eu to fazendo o q eu quero,se vc não gosta,VAI SE FUDER!!

Mr.mojo
Veterano
# jul/11
· votar


Puts tem razão, daki uns dias eu vou fazer uma faculdade e vo morar fora, concerteza acharei amigos como eu.
Muito obrigado aew todos que me ajudaram nessa decisão.
Vo continuar firme msm...

Kikobittencourt
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo


Leia:

Então quer dizer que você vai virar pagodeiro?

Não desiste cara, eu não tenho nenhum apoio não, mas mesmo assim vou correr atrás do meu sonho, to me fudendo pro que os outros pensam.

Eu convivo com pessoas totalmente diferentes de mim, não me identifico com quase nenhum dos meus colegas, a maioria é um bando de alienado e trouxa, aquelas pessoas mediocres, sem personalidade, mas eu converso com eles e me inturmo, eu só não sou um isolado porquê eu interajo com todos e sempre sou o palhaço da sala. Mas eu tenho um sonho e eu vou trabalhar com o que eu amo, já eles não a maioria vai trabalhar o dia inteiro em uma coisa chata e só pelo salário.

Então não se diminua por isso, pelo contrário: corre atrás dos seus sonhos e vá ser feliz, não ligue pra ninguém!!!


Abração!

Bruno_guitar123
Veterano
# jul/11
· votar


Mr.mojo
Puts tem razão, daki uns dias eu vou fazer uma faculdade e vo morar fora, concerteza acharei amigos como eu.
Muito obrigado aew todos que me ajudaram nessa decisão.
Vo continuar firme msm...


tenho certeza que não vai se arrepender cara

sidguitar1
Veterano
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Mr.mojo tive cabelo comprido por mais de 12 anos, raspei e oq tem isso haver com a vontade de tocar???? vc falo q tua familia e caseira e mais careta, bebi e muito pos mais de 15 anos, parei de beber a um ano, melhor coisa q fiz na vida, sei la , vc tem q tocar guitarra pra satisfazer vc em primeiro lugar,nao pra ser popular ou ganhar dinheiro, se vc achar q e hora de parar para, mas ninguem vai sentir pena de vc e o prejuizo(perda de tempo) vai se so seu
pra terminar, toco guitarra desde 1992, ja passou pela minha cabeça parar de dar aula e ja parei, depois voltei, trabalhei em outras coisas, tive q cortar o cabelo, tive que vender muito equipo de primeira como uma ibanez jpm100(petrucci) uma rg 770, uma 760, um lanei valvulado, um fender deluxe por separaçao, problemas financeiros e pra estudar no souza lima, mas nunca, nunca me passou pela cabeça parar de tocar guitarra mesmo q em casa pq acho q morro se isso acontecer,abraço

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


Primeiramente não recomendo fazer metade do que a galera falou ai de "manda todo mundo se lasca" "Vai se f**** todo mundo" familia as vezes é complicado de se viver mais familia é familia,se você se sente desconfortavel com alguma situação o melhor a se fazer é conversar cara,conversa com seus pais,diz pra eles que não aguenta mais a familia falando coisa,mais primeir o respeito deve ser mantido,e não deixe se influenciar pelas pessoas que você convive,se os caras gostam de axé,pagode etc...fazer o que,gosto é gosto,mais só por que seus amigos curtem axé e pagode você não precisa gostar também.
A e não para de tocar não...
Flw,fic acom Deus.

Buja
Veterano
# jul/11
· votar


velho faz isso nao cara

eu to no mesmo barco q vc...aki em casa o povo so escuta sertanojo e eu so arrumo muie pagodera e axezera...mas fazer o q

sera q se todo mundo fosse rokero e comecasse a falar com os axezero rebolador q eles nao tem talento, e so sabe gastar dinheiro com academia, abadá e micareta, sera q eles iam virar matalero????
será.......duvido muito

entao cara...poe o fone de ouvido, e vai tokar seu som
olha so o q rolou comigo nao tem muito tempo

tava eu sempre aki tokando minha flying V com distorcao no talo quando me chega meus pais, amigos e fala q isso é trem do satanas e tudo....e meu pai é o q mais critica....

um belo dia chego aki em casa todos os parentes distantes pra um churrasco e meu pai vem e fala....
"olha meu filho sabe tocar viola"
sabe o q eu falei....virei a falei....pai...eu ate toko a merda dessa viola agora pra agradar os parentes

mas NUNCA mais tu fala mal do meu som nem vem botar defeito...se tiver achando ruim...vai vc mesmo e toka a viola pro povao

resolvido: eu respeito ele, ele me respeita
meus amigos escutam sorriso maroto e eu escuto children of bodom e minhas ex escutavam psirico (kkkkk)

cada um na sua praia velho e vamos viver em harmonia.....

E FAÇA O FAVOR DE JUNTAR MAIS GRANA E COMPRAR OUTRA GUITARRA PRA PREENCHER SEU EGO RAPAZ

Abraco

PeedroArcuri
Veterano
# jul/11
· votar


Se você terminar com um bando de gente que você não gosta, fazendo coisas que você não gosta, é porque você mereceu.

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


diz pra eles darem graças a Deus que tu não gasta teu dinheiro com drogas e coisas do tipo...

vao calar a boca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pensando seriamente desistir