Galera,estou pensando seriamente em comprar essa guitarra!é uma boa guitarra?

    Autor Mensagem
    pucci
    Veterano
    # dez/06


    é uma boa guitarra??!!ja é ruim comprar instrumento sem tocar!!mas é melhor que comprar instrumentos aquii em brasília!!os preços são absurdos!!

    e eu também gostei muito do MODELO DELA!!eu me amarro em guitarras do braço branco(escala branca)mas nem tudo é estética!!e ai é uma boa guitarra?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51140275-guitarra-fender-squier -strat-california-series-f921-_JM

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci
    Presta bem atenção...
    Na foto a guitarra é com escala em maple, mas na descrição está escrito q a guitarra à venda é com escala em rosewood, e q a foto é apenas ilustrativa.

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kra eh uma fender de segunda linha + barata axo q por esse preço existem melhores opções... vai ser sua primeira guitarra??? caso sim pega uma condor + barata pq ela eh bem versatil eu tenho uma consigo toca desde jazz blues a heavy metal.

    o modelo dela eh RX-30 eu paguei 295 nela, vc pode colocar uns caps visando o estilo q vc qr tocar

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface


    putz agora q eu fui ver!!é foda vou fazer uma pergunta pro cara!!mas tirando isso é uma boa guitarra?conhece?

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e outra esse kra eh novo no mercado livre não tem muitas qualificações eh 1 poko arriscado comprar dele

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci
    essa guitarra não é lá essa coisa.
    tem stratos melhores por menos

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci
    Não conheço a guitarra cara, melhor eu não falar nada no "achômetro".
    Mas o pessoal mais entendido pode te dar uma mão.
    Só te avisei isso pq reparei lá mesmo.

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl
    tem stratos melhores por menos
    isso q quis falar pra ele =)

    essa guitarra eh cara so pelo nome fender

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci

    com esses 760 que esse cara tá pedindo nela eu compraria uma shelter strato e colocaria um kit de captadores sound

    flws !

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pepps

    não será a terceira!!mas cara eu também vou comprar um cubo!!e tem um guitarrista aqui em brasília chamado DILLO ARAUJO que falou muito bem dos cubos da condor!!


    o modelo dela eh RX-30 eu paguei 295 nela

    me fale um pouco mais dessa guitarra!!eu estou a procura de uma guitarra versátil,mas com esse preço que vc falou ser essa guitarra não deve ser muito boa!!!e com 750 reias o q vc me indicaria!!

    como eu te falei procuro uma guitarra versátil!!!e se possivel de braço branco!!rssrsrs!

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    As I Lay Dying

    e essa guita aqui o q vc acha!!o cara mora aqui em brasília!!!

    negócio é o seguinte:eu vou comprar 2 guitas!!um pra jazz e uma outra q seja versátil,mas q também seja boa!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50095290-soft-bag-para-guitarra -semi-acustica-shelter-usa-fa2ag-sb-_JM

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SE ALGUÉM SOUBER DE UMA OFERTA LEGAL NO MERCADO LIVRE!!INDIQUEM AI!!

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci
    das semi acusticas mais baratas a melhor em materia de som e de acabamento hj para MIM é a condor.

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl

    quanto ta valendo uma semi acustica da condor?

    porra aqui em brasília acreditam q e7u não conseguir achar nenhum cubo da condor aqui ta foda!!!"

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci

    cara,pq precisa ser mecadolivre ? compra de alguma loja que entregue

    pega uma dessas
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=246

    e um kit de captadores desse mais baratos,sound,stellfner,etc..

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci
    olha no mercado livre q tem loja do rio, a barramusic q trabalha com bastante coisa da condor.
    se vc quiser eu tenho o numero da loja aqui pq já comprei com eles.
    21 33252881
    isso dispensa o mercado livre como atravessador e vc não paga comição, pode até encomendar alguma coisa com o dono de lá q éo Beto, super genrte boa

    brunocesar00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci
    Velho eu ja tive uma Condor Rx 30 , dessa barata q citaram ai..digo q ela nao me descepciono...o engraçado é q a primeira q eu peguei era horrivel..quebrou rapido...ai eu fiz uma pressão nos caras da loja e me deram uma nova da mesma marca mesmo modelo, porem uma guitarra totalmente diferente...madeira diferente...mto legal ela...
    agora como é sua terceira guitarra eu nao aconselho nem essa squier...o pessoal fala bem das shelters...prcure testar alguma...considere tambem guardar um pouco mais de grana e faz uma com um luthier e tera guitarra pra vida toda...
    Espero ter ajudado..abraços

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunocesar00

    vou isso também,vou fazer um orçamento!

    pucci
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    INDIQUEI MAIS GUITARRA AI PESSOAL!!TUDO É BEM VINDO!!


    COMO EU DISSE PROCURO UMA GUITARRA QUE SEJA VERSATIL!!NUM PREÇO MAIS OU MENOS DE 800!!!

    QUAL GUITARRA COM ESSE PREÇO VOCê COMPRARIA?

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shelter SG Standard!

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci

    Num da bobeira naum cara!! no submarino tem a mesma guitarra por 699 reais com tres meses de garantia!!!
    Mercado livre naum eh o paraiso naum!!

    Rafatyu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pucci

    kra... eu particularmente não gostei das shelters.. mas eu ja toquei em uma squier bem semelhante a essa daí ... nao boa.. a RX-30 da condro eh mais barata, superior e além de tudo isso vc compra uma RX-30 zerada por menos...
    agora se vc quer pagar de john lennon com uma semi-acustica assim como eu kero pagar de Slash com Les paul.. acho q vale a pena pegar semi acusticas da condor..
    da uma olahda nessa aqui... SEmi-acusticas
    veja qual vc gosta .. espero ter ajudado... mas nao compre essa squier
    abraço

    Neo Anderson
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Neo Anderson
    · votar


    pega outra guitarra, essa aí não vale o que tão pedindo.

    Quanto ta a Cort X6, alguem sabe?

    Mari4n0
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quotando:
    Quanto ta a Cort X6, alguem sabe?

    cara, de 700 a 900 reais em média .. depende de onde vc mora ..

    comprei a minha a 1 mês, guitarra + frete + regulagem no luthier = 850

    sem contar q a regulagem ficou um pouco cara (90 reias 0.o )

    por 750 reais eu aconselho muito comprar a cort x-6.. falo pq tenho uma e não me arrepende de nenhum real q paguei nela!

    zolluca
    Veterano
    # set/08
    · votar


    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&CatId=47756&ProdId=21408671&ST=BV47756&OperId=0&CellT ype=2
    achei essa ai....oq vcs acham pessoal???vale a pena??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera,estou pensando seriamente em comprar essa guitarra!é uma boa guitarra?