Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# jul/11
· votar
ogner te mandei uma mp!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
se alguém quiser alguma parceria ai pra montar alguma música posso fazer guitar, baixo e violão!
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Gravarei mother...Abs!
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
d.m Obrigado pelo elogio, cara. E, com certeza, eu tô dentro! Só não sei ainda como...
...
Mas esse tópico não devia estar no "em geral"? Ou pelo menos ter uma "chamadinha" em "teclados" e tal...
Anyway... Nesse lance "cooperativo", se alguém precisar de voz, baixo, guitarra, etc (sax não adianta pedir... hehe), pode ser que role também.
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
JJJ tinha postado no geral,mas falaram pra eu postar em guitarra
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
d.m Estranho... Geralmente é o contrário... Agora só guitarristas fazem tributos??? rsrs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
JJJ
quer montar uma música em parceria? vc tem gravação da sua voz pra mostar?
Manda uma MP se quiser
Abs
|
tarcioguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Galera onde posso baixar o dvd pulse de pink floyd????Valeu!!!!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
tarcioguitar eu baixei o meu em torrent!
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
d.m Na página anterior eu vi a sua idéia de reunir gravações mais antigas para um "bonus tracks"... Se você quiser, e isto se concretizar, eu posso gravar mais uma canção e deixo a minha High Hopes velha para esta seção... Forte abraço!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
salton acho q seria uma boa ideia,tb para mostrar a evcoluçao do povo aqui do fcc tocando.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/11
· votar
Poxa , se alguem quiser minha participação em alguma colab ... só chamar ! ! Pq eu mesmo , não to afim de liderar nada rsrsrs
Se alguém quiser conferir , tenho um cover completo de Coming Back to life , bem na abertura no meu canal do You tube : MarioFortiGtr
abraço
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
d.m Posso escolher mais uma então...? Seria A Great Day for Freedom...
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Tem a Revolution que já falaram acima no tributo aos Beatles e Tropicália no tributo à música brasileira. Você estava pensando em qual música?
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
se o over gravasse comigo comfortably numb eu aceitaria poderia pedir pro chris moderador gravar a voz :D
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
JJJ
Eu gostaria de gravar another brick , ou wish you were here....mas pode dar sua sugestão!
|
JJJ Veterano
|
# jul/11 · Editado por: JJJ
· votar
Pé de chinelo
Ainda não pensei em uma música, embora prefira evitar as mais "batidas". Mas também não precisa ser do Ummagumma. rsrs
Vamos converar pelos recados pra não "poluir" o tópico.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
a dexa queto hehe
|
Rick Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Queria fazer is there anybody out there...porém tudo que tenho aqui é um violão com cordas de nylon pra fazer o dedilhado. Pode ser?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
PINKI FROID É O CARA!
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Gravarei mother...Abs! E ai?Posso ou nem?
|
tito lemos Veterano
|
# jul/11
· votar
Bota Fat Old Sun ai pra mim!
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
salton sim ja ta na lista. AndersonMatos ta dentro tito lemos ja coloquei.
|
Rick Rock Veterano |
# jul/11
· votar
salton sim ja ta na lista. AndersonMatos ta dentro tito lemos ja coloquei.
d.m
E eu?
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
Rick Rock ops,tudo culpa da vodka auhsauhsas. cara se tu quiser tocar ate com caixa de fosforo pode;)
|
Rick Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Eta vodka danada hein kkkkk
blz, etão pode marcar aí is there anybody out there
Abraço
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
d.m
Bota a lista atualizada (quem vai tocar o que) de vez em quando, please.
|
Hawklord Veterano |
# jul/11
· votar
pessoal,pro caso de eu não conseguir fazer uma versão decente de echoes,eu vou fazer set the controls for the heart of the sun beleza?
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
Rick Rock ja coloquei JJJ vou colocar assim q chegar em casa,pq to postando do ipad agora e nao tenho a lista aqui. Hawklord Hawklord ok
|
d.m Veterano |
# jul/11
· votar
participantes:
ZiMiZ.-Coming Back To Life d.m-echoes pompeii Hawklord-echoes Fred_Wylde-Time e Hey you Johnny B Goode-Fat Old Sun Insomniac_-the wall Fireyeah-Wish you were here salton-Fearless e High Hopes e A Great Day for Freedom T-Rodman-Astronomy domine Saul Morello-the wall linhares80-Wish You Were Here overlappingcircles e Will789-Brain Damage AndersonMatos mother tito lemos-Fat Old Sun Rick Rock-is there anybody out there
|